fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Como gozar sozinha: 9 dicas práticas para te levar ao orgasmo

Não importa se você é casada ou solteira, um fato triste é que muitas mulheres não sabem como gozar sozinha e desfrutar de todo o prazer que seus corpos podem oferecer par si próprias.

Um fato mais triste ainda é o de que muitas mulheres nunca gozaram na vida! E existem diversas razões para isso: a vergonha, o medo, o não-conhecimento do seu corpo, o companheiro que não estimula seu corpo durante o sexo e muitos outros.

Por isso a gente acredita que é muito importante falar sobre isso!

Nenhuma mulher merece abdicar do seu direito ao prazer. Toda mulher merece conhecer seu corpo e gozar — seja sozinha ou acompanhada.

E como a gente também acredita na máxima de que só se aprende fazendo, listamos as principais dicas para você chegar ao orgasmo sozinha.

Para que isso aconteça, eu preciso começar te pedindo para deixar os tabus e preconceitos bem longe daqui.

Saber o que te dá prazer ajudará inclusive quando você estiver acompanhada, pois você poderá direcionar os movimentos do seu parceiro ou parceira para o que realmente te dá excita.

Sem mais demora, vamos lá? Continue a leitura e confira nossas dicas para chegar ao orgasmo!

9 Dicas para você aprender como gozar sozinha

Como chegar ao orgasmo sozinha

1. Diga adeus para o preconceito e para os tabus

O primeiro ponto é esquecer qualquer coisa negativa que você já tenha escutado sobre masturbação feminina. Esse não é um momento para ter vergonha.

Não deixe que um momento tão intimo, lindo, natural e prazeroso seja prejudicado por argumentos sem fundamentos. Lembre-se que o corpo é seu e aprender como gozar sozinha é um direito seu.

Ficar ocupando sua mente com essas coisas que você pode ter escutado durante a vida pode prejudicar o seu momento. As mulheres, diferente de muitos homens, precisam estar totalmente relaxadas e entregues para gozar.

Então, mande os tabus para longe e vamos para o segundo passo!

2. Conheça seu corpo, conheça sua vagina

Clitóris Orgasmo

Vamos a uma pergunta importante: você sabe onde fica seu clitóris?

Essa é uma pergunta bem séria porque muitas mulheres cresceram escutando coisas absurdas sobre sexo e o órgão sexual feminino e isso fez com que muitas não conhecessem sua própria vagina.

Então, se você estiver na lista das mulheres que nunca olharam para sua vagina, faça isso agora mesmo!

Portanto, encontre um lugar tranquilo. Em seguida, tire sua roupa e com a ajuda de um espelho descubra essa parte do seu corpo que merece muita atenção e carinho!

Observe tudo! Localize seu clitóris, levante a capinha protetora, toque os lábios vaginais, toque-se!

Se permita descobrir sem qualquer amarras e perceba que descobrir como gozar sozinha será um caminho mais interessante — e prazeroso — do que você estava imaginando!

3. Reserve um horário para você

É provável que o dia a dia te faça esquecer que você merece um tempo só para você.  Acredite, eu sei bem disso!

Então, pegue sua agenda e reserve um horário para você ter um encontro com a pessoa mais especial da sua vida: você mesma!

Não, eu não estou brincando!

Pelo contrário, reservar pelo menos um horário por semana pode ser uma bela jornada do autoprazer.

Tem filhos? Que tal deixar eles com o pai por uma noite? A vovó não está com saudades? E os priminhos ou amiguinhos que sempre chamam eles para brincar?

Escolha um horário em que você está sozinha em casa ou até mesmo o momento do banho. O importante é você investir um tempo para você!

4. Use a Imaginação e construa um cenário

Dia Internacional do Orgasmo

Nossa mente é super poderosa e tem a habilidade de nos fazer sentir coisas incríveis simplesmente porque lembramos de uma situação ou imaginamos ela acontecendo.

Ou seja, a imaginação é uma grande aliada para que você descubra como gozar sozinha.

Viu alguma cena ou leu algo durante o dia/a semana que te deixou excitada? Tem alguma fantasia sexual super secreta? Você não para de pensar naquele crush? Deixe seus pensamentos livres!

Pensar em diferentes estímulos também pode ajudar muito! Por exemplo, você pode trazer para o ambiente um aroma que inspire confiança e até mesmo fazer uma boa playlist sensual.

A imaginação te mostrará o caminho que você precisa percorrer para que você aprenda como chegar ao orgasmo se masturbando.

5. Brinque! Brinque muito!

Agora que você já olhou para sua vagina e começou a descobri-la, preparou o momento e começou a imaginar uma série de coisas que te excita, é hora de estimular seu corpo e conhecer as reações que ele tem a cada toque.

O primeiro passo é entrar no clima, certo? Então antes de sair enfiando o dedo ou usar um vibrador, pense no que te deixa estimulada. Toque seus mamilos, seios e outras partes do corpo que dão muito prazer.

Comece da maneira mais básica. Sem culpa e sem medo, lembra?

Você tem um chuveirinho no banheiro ou uma torneirinha bem posicionada? Brinque com eles! Posicione o fluxo da água em direção ao seu clitóris e aproveite as sensações. Em seguida, mude a intensidade e perceba como o prazer passa por todo o seu corpo.

Encontre a melhor maneira de estimular o clitóris. Vá com gentileza e sem muita força, passando a mão ou até mesmo um produto erótico como o estimulador clitoriano.

Nota importante: não se preocupe em atingir o orgasmo ainda. Vá sem pressa. Conheça seu corpo. Dessa forma você estará ensinando o que é gozar para o seu corpo.

Aproveite o momento para oferecer diferentes estímulos ao seu corpo.

6. Foque nas sensações

Nosso corpo responde imediatamente aos toques.

Preste atenção nas respostas que seu corpo dá para cada intensidade, região ou toque. Para cada carinho.

É normal que pensamentos completamente aleatórios venham, por isso é importante que você não permita que eles dominem esse momento. Você reservou um horário para você!

Sentindo as respostas que seu corpo te dá, altere o ritmo, a pressão e o movimento que está fazendo. Se sentir vontade, solte sua voz! O gemido também é uma excelente forma de expressão e pode ajudar muito nesse momento.

Dessa forma, emitir sons ajuda a circular a energia sexual pelo corpo todo — aumentando seu próprio prazer.

7. Uma ajuda extra

Usar um vibrador feminino poder ser bem útil para está aprendendo como gozar sozinha pois proporcionam diferentes estímulos.

Eles estimulam o prazer, ajudando mulheres a ficarem mais excitadas e facilitando o caminho do orgasmo. Por isso são boas alternativas.

Só para ilustrar, se você nunca usou um vibrador, os vibradores bullets são uma excelente opção!

8. Lubrificação da vagina

À medida que você se toca e percebe o que cada toque provoca no seu corpo, é importante observar o que te faz lubrificar naturalmente.

Se você tiver dificuldades, recorra a um lubrificante para te ajudar a atingir o orgasmo.

Masturbação Feminina: como fazer

9. Relaxe e goze

Se entregue de verdade!

Relaxe e sem pressa comece imaginar as cenas que te excitam enquanto você passa a ponta dos dedos pela sua barriga, na parte interna da coxa, no bico dos seis, na virilha e por todo o corpo.

Vale imaginar tudo!

E com a imaginação à solta, passe o lubrificante nas mãos, feche os olhos, abra as pernas pernas e espalhe ele pela sua vagina. Tudo com muita calma e conforto.

Use a palma das mãos e os dedos para espalhar bastante. Em seguida, alterne as mãos e continue imaginando as cenas que te excitam. Altere também o ritmo dos movimentos.

Como gozar sozinha
Imagem do Guia COMO GOZAR SOZINHA

Percebeu um movimento que te dá mais prazer? Repita ele! A repetição pode fazer com que você chegue às nuvens.

Tire uma das mãos da vagina e descubra o restante do seu corpo. Leve a mão até os bicos do seio enquanto a outra mão massageia levemente a vulva. Explore os lábios externos. Em seguida, passe a mão pelo períneo.

Com as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris por cima do capuz, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos.

Enquanto você estimula o clitóris, introduza um ou mais dedos na vagina, simulando a penetração ou leve os dedos até a parte superior da vagina e logo ali na entrada você vai encontrar um ponto mais áspero, o seu ponto G.

Brinque com ele e veja como seu corpo responde.

Um ponto importante aqui é perceber sua respiração para que você não fique ofegante demais porque isso pode diminuir a intensidade do orgasmo.

Quando a excitação crescer a ponto de chegar no auge, continue mantendo o ritmo, arqueando as costas a cada pressão do pulso, entrando no clímax.

Quando o orgasmo chegar, aproveite!

Logo, logo você será uma especialista em como gozar mais e mais! Não se esqueça que a prática leva à perfeição.

// Especial Como Gozar Sozinha

Uma das nossas parceiras, o Portal Superela, criou junto com diversas especialistas o material Como Gozar Sozinha e a gente super recomenda a leitura!

O material conta com dicas, técnicas, fotos e vídeos porque a gente saber que não caberia tudo em um simples texto.

Acesse agora e aprenda realmente como gozar sozinha! Ah, ainda tem um bônus de participar de um grupo fechado no Facebook com especialistas que ajudarão a tirar dúvidas. Claro que o grupo é somente para mulheres 😉

Espero ter ajudado nesse processo de descobrir como gozar sozinha. Não há nada de errado na masturbação feminina e precisamos deixar isso bem claro para todo mundo!

Vibradores Mais Vendidos
Mostrar mais

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Aprenda a ter mais prazer na vida!
Assine nossa news e receba dicas como essa diretamente em seu e-mail
Não enviamos spam nem conteúdo com pornografia
Quero dicas!
Get 50% OFF
Join our newsletter and get 50% off your next purchase and be the first to get notified on new products and deals
Privacy Policy. This information will never be shared for third part.
Subscribe Now!