fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Como aumentar o pênis sem remédios?

Um dos maiores tabus masculinos, o tamanho do pênis é algo que preocupa muito homem por ai, uma vez que acreditam que o tamanho do seu órgão é o fator principal para satisfazer sua parceira. Diante disso, o número de pesquisas mensais para a pergunta como aumentar o pênis ultrapassa 25 mil buscas mensais.

Mas antes de qualquer coisa, é necessário falar que o tamanho do pênis varia muito de homem para homem, por uma infinidade de motivos.  Dito isso, a média dos homens brasileiros é de 13,2 cm de comprimento, isso para o pênis ereto.

Mas você não veio até aqui para ser enrolado, né? Então continue a leitura e confira nossas dicas para aumentar o pênis!

Como aumentar o pênis sem remédios?

Produtos eróticos mais procurados por homens

Antes, vale lembrar: qual o tamanho ideal de um pênis?

Uma das perguntas de um milhão de dólares, né? Mas como toda pergunta de humanas, não há uma resposta exata. Cada organismo é único e isso faz com que cada pessoa tenha suas características e gostos. Portanto, não existe um tamanho ideal para o pênis.

O que para alguns pode ser considerado pequeno, para outros é normal.  Um estudo realizado com mais de 15 mil homens ao redor do mundo constatou que homens com pênis eretos que atingem 18 cm ou mais se orgulham do tamanho de seu membro, mas isso não representa necessariamente uma vantagem.

3 Dicas para aumentar o pênis

Como aumentar o pênis

Se você chegou até aqui, acredito que esteja interessado em aumentar seu pênis, correto? Então continue a leitura e confira dicas para aumentar o pênis sem remédios.

1. Exercícios para aumentar o pênis

Normalmente, os exercícios são a primeira opção de tratamento para quem quer aumentar o pênis. Isso, porque não possui custo nem contraindicação. Geralmente, estes exercícios são feitos com o pênis flácido ou semi-rígido – naquele estado meia-bomba, sabe?

Ficou curioso? Quer saber como aumentar o pênis com alguns exercícios? Listamos abaixo alguns os que apresentam os melhores resultados:

Alongamento normal:

Segure no corpo do pênis, 1cm abaixo da glande, depois estique ligeiramente o pênis com força para sentir esticando para fora, mas sem causar dor.

Mantenha essa posição por 20 a 30 segundos e relaxe. Repita a técnica, mas dessa vez puxando o pênis para cima, para baixo, para a direita e por fim, para a esquerda.

Alongamento invertido:

Coloque o dedão das duas mãos cerca de 1 cm abaixo da glande e os outros dedos por baixo do órgão sexual masculino. Em seguida, puxe ligeiramente a pele para trás até sentir ela alongando. Mais uma vez vale lembrar: sem causar dor.

Mantenha por 20 segundos e relaxe. Repita estes passos de 5 a 7 vezes, descansando 5 segundos entre as repetições.

Alongamento rotativo:

Agarre o pênis 1 cm abaixo da glande usando apenas o indicador e o polegar de uma mão e, a seguir, puxar ligeiramente o pênis para fora até sentir uma ligeira pressão.

Por fim, rodar o pênis numa direção durante 10 a 15 segundos e, depois, na outra direção. Repetir estes passos 5 a 10 vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

2. Bomba Peniana

Como aumentar o pênis com bomba peniana

A bomba peniana é um dos produtos mais famosos para quem quer saber como aumentar o pênis. Em termos técnicos, ela é um dispositivo de constrição a vácuo e funciona exercendo pressão sobre o órgão sexual masculino. Ela também pode ser uma grande aliada no tratamento de disfunção erétil, contribuindo para deixar o membro duro.

Se você usar a bomba peniana como complemento dos exercícios para aumentar o pênis, com certeza os resultados serão ainda melhores. Mas tenha uma coisa em mente: é necessário ter paciência e praticar pelo menos três vezes na semana, por 15 min. Utilizar um bom lubrificante na base do produto pode evitar que você se machuque ao inserir o pênis.

Pessoas que praticam esses exercícios e usam a bomba peniana costumam relatar um aumento do pênis entre 3 e 5 cm, além do aumento da espessura do pênis que pode ficar mais grosso.

3. Capa peniana

Capa Peniana

Usar uma capa peniana pode ser o método mais rápido para aumentar o pênis.  Esse produto erótico é um extensor usado para aumentar o comprimento e/ou a grossura do pênis, sustentando uma ereção e aumentando o prazer do casal. Talvez seja por isso que são um dos produtos eróticos mais vendidos do Brasil.

As capas penianas se encaixam na extensão do pênis para aumentar seu tamanho, acrescentando entre 2,5 e 7cm de comprimento. As capas de borracha, látex, silicone e Cyber Skin  — aqueles que apresentam sensação de toque real — são os mais vendidos nossa Sex Shop.

// [Bônus] Cosméticos para aumentar o pênis

gel retardante

O que muita gente não sabe é que existem cosméticos eróticos que ajudam a aumentar temporariamente o pênis.

gel retardante da marca Intt é um bom exemplo dessa categoria de cosmético, assim como o Volumão da Hot Flowers.

Esses produtos trabalham provocando um leve inchaço no pênis e consequentemente aumentando o tamanho da glande. Para saber melhor como funcionam esses cosméticos eróticos, assista ao vídeo:

Qual a melhor forma de aumentar o pênis?

A melhor forma, sem dúvidas, é a que você mais se adaptar.  Seguindo as dicas listadas acima você ganhará alguns centímetros e terá um pênis maior, prolongando também a ereção, e claro, o aumento do pênis.

Agora que você sabe como aumentar o pênis, acesse nossa loja virtual e faça sua compra!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

6 comentários

  1. Uuau, adorei o seu site, várias dicas legais e de peso.

    Gosto muito de pesquisar sobre saúde e encontrar portais
    referencia para seguir. O seu eu vou seguir com certeza.

    Muito obrigada pelo conteudo e parabéns! Um grande e
    forte abraco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo