fbpx
Dicas de Sexo

Dia do Sexo: 7 dicas para você celebrar a data em grande estilo!

Caso você tenha esquecido de anotar na agenda, o Dia do Sexo é comemorado no 6º dia do 9º mês do ano aqui no Brasil. A escolha dessa data não foi ao acaso; é um trocadilho (6/9 = 6 de setembro) com a famosa posição sexual “69” – aquele sexo oral simultâneo gostoso que todo mundo ama!

A ideia de ter um dia especial pra celebrar a sexualidade surgiu em 2008 por meio de uma campanha publicitária de uma marca norte-americana de preservativos. Na época, o principal objetivo era incentivar as pessoas a se protegerem durante a relação sexual.

Desde então, o Dia do Sexo se popularizou mundo afora e passou a ser uma ocasião importante para exaltar uma das principais fontes de prazer da vida (além, é claro, de ser um bom pretexto para você passar o dia inteiro fazendo sexo, pensando em sexo, respirando sexo…).

Abaixo, preparamos 7 dicas para você aproveitar ativamente o Dia do Sexo deste ano. Confira!

1. Compre um brinquedo erótico novo

Não tinha como essa não ser a nossa primeira dica para o Dia do Sexo! Afinal, um produtinho erótico novo é uma das melhores formas de apimentar a relação e sair da mesmice em grande estilo.

Aproveite a data para ousar e tentar algo diferente, como um vibrador de casal – que proporciona prazer simultâneo para os dois – ou um plug anal para uma divertida brincadeira na “porta de trás”. Uma dedeira vibratória para estimular as zonas erógenas também pode ser uma boa ideia!

2. Faça sexo com você mesma(o)

Independente se você tem parceiro(a) fixo(a) ou não, fazer amor com você mesmo(a) é uma ótima maneira de celebrar a sexualidade e o amor próprio.

O bom é que a masturbação só traz benefícios: regulariza o sono, diminui o estresse do dia a dia, favorece a autoestima, aumenta a qualidade da vida sexual, entre outras melhorias. Um vibrador (ou um masturbador, caso você seja homem) pode deixar tudo ainda mais gostoso!

Masturbação feminina

3. Fale sobre sexo no Dia do Sexo!

Quando comemoramos algo, costumamos falar do assunto o dia todo, certo? Portanto, aproveite que o Dia do Sexo cai na véspera de um feriado e reúna seus amigos para conversar sobre o tema.

Falar sobre sexo com pessoas íntimas pode auxiliar a normalizar interesses e comportamentos, além de despertar a sua imaginação e encorajá-lo(a) a experimentar coisas novas.

4. Tente uma nova posição sexual

Se você já percebeu que o seu relacionamento caiu na rotina e vocês fazem as mesmas posições sexuais há tempos, é hora de propor novidades e colocar em prática hoje mesmo!

Para um sexo oral inovador, tente, por exemplo, a posição 68 (clique no link em destaque para saber mais). Nela, os dois deitam em direções opostas – um sobre o outro – e a pessoa que fica por cima recebe uma gostosa estimulação oral sem qualquer tipo de distração.

Experimente também posições em cômodos diferentes da casa, como a cozinha e o banheiro. Outra sugestão é fazer sexo dentro do carro, que pode apimentar o relacionamento, além de elevar a adrenalina, é claro!

Sexo na cozinha

5. Realize fantasias no Dia do Sexo

Você pode tentar uma nova posição sexual com seu/sua parceiro(a) e deixar a noite muito divertida e prazerosa, mas que tal ir além disso?

O Dia do Sexo é uma boa oportunidade para realizar aquela fantasia na cama que sempre teve vontade, como amarrar alguém (saiba como começar a praticar o Bondage), propor um ménage à trois, usar chantilly no corpo ou criar um jogo de dominação/submissão. A criatividade fica ao seu critério!

6. Leve bom humor para a cama

Nada como comemorar o Dia do Sexo com uma dose de bom humor, não é mesmo? Para se divertir e obter prazer ao mesmo tempo, há algumas brincadeiras e jogos eróticos interessantes para testar. Veja algumas sugestões:

Sexo com humor

7. Celebre a liberdade sexual!

Em outros tempos, o sexo era visto como uma prática pecaminosa e repleta de tabus. Hoje, felizmente, as coisas mudaram um pouco e, por isso, é superimportante celebrar a liberdade sexual alcançada nas últimas décadas, especialmente pelas mulheres!


Tem alguma dúvida sobre sexo? Deixa a sua pergunta nos comentários abaixo!

E para não perder nenhum conteúdo do universo sexual, não deixe de assinar a nossa newsletter e seguir a gente nas redes sociais: Facebook e Instagram!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo