fbpx
Dicas de SexoSexo Anal

Tudo o que você precisa saber sobre sexo anal

Conheça alguns truques para não sentir dor no sexo anal!

São muitas as dúvidas  e curiosidades sobre o sexo anal. As pessoas sempre se perguntam se vai doer, se machuca a região anal, se deixa tudo “frouxo”… Algumas pessoas até tentaram, mas alegaram que sentiram dor ou desconforto. E se isso aconteceu com você, não se preocupe, estamos aqui para ajudar você a praticar sexo anal sem medo!

Primeiramente, porque o sexo anal não deve causar dor ― mas sim, prazer para todos os envolvidos. Se for realizado da maneira correta, ele também não deve machucar nem causar danos na região anal.

A dor pode acontecer porque o ânus, diferentemente da vagina, não é lubrificado e também porque é um lugar mais estreito. É justamente esse estreitamente que entra no imaginário do homem e causa tanto prazer.

Por ser um local sensível, com boa circulação sanguínea e inervação, aquele ou aquela que recebe o pênis ou um estimulador anal também recebe uma boa dose de prazer.

Apesar de fazer parte do fetiche de muitos casais, o sexo anal ainda é rondado por desconfiança, mitos e até preconceitos. Mas estamos aqui para compartilhar informações pra aumentar o prazer do casal.

Para saber tudo sobre sexo anal, continue a leitura!

Preparando o terreno para o sexo anal

Sem dor - Sexo Anal

Como você já deve saber, a prática do sexo anal exige alguns cuidados em relação à higiene, para que ambos possam sentir prazer e aproveitar ao máximo esse momento tão íntimo. O primeiro passo para que você prepare bem o terreno é cuidar da sua alimentação, principalmente antes da relação sexual.

Coma algo leve para evitar que a sua barriga fique inchada demais. Evite frituras e comidas muito gordurosas, além daquelas que te deixam com gases, como repolho, ovos e couve — isso vale para qualquer tipo de relação sexual.

Algumas horas antes do sexo, procure evacuar para evitar que as fezes, ou o resto delas, atrapalhem a situação. Para isso, é muito importante que você faça a chuca.

Aprenda a fazer a chuca

Também conhecida como enema, chuca é o nome popular para a higienização do ânus para a prática sexual. Fazer a chuca garante um sexo anal limpo, confortável e sem imprevistos.

Existem algumas formas de fazê-la, porém vamos te indicar as mais recomendadas:

1. Seringa, algodão e lenço umedecido

Na área externa do seu ânus, use um algodão molhado com água ou um lenço umedecido. Para a área interna, use uma seringa de limpeza de ouvido e lubrifique o seu bico. Dentro dela, coloque água. Introduza a seringa no seu ânus e injete a água aos poucos. Solte a água e repita o processo até que a água que saia esteja limpa.

2. Higienizador íntimo

Existem produtos próprios para a limpeza do ânus. Um desses exemplos é o In-M, ducha higiênica descartável que você pode carregar na bolsa. Desdobre o produto, preencha com água, introduza o bico no seu ânus e aperte a base dele para que a água seja introduzida. Solte a água e repita o processo até que a água que saia esteja limpa.

Atenção! Chuveirinho, garrafa pet, mangueiras e afins não são recomendados na limpeza do ânus.  Esses objetos podem te machucar.

Ducha Higiênica

As melhores posições para fazer sexo anal

Como fazer sexo anal sem dor

Para que você possa ter uma boa experiência durante o seu sexo anal, nós te indicamos algumas posições fáceis e que vão te proporcionar prazer.

Nesse inicio, esqueça as piruetas e os malabarismos. Focaremos no seu prazer! Confira as melhores posições para fazer sexo anal:

Conchinha

Mesma posição que algumas pessoas usam para dormir, de conchinha é possível praticar o sexo anal. Você vai precisar ficar na parte de dentro da conchinha, com as pernas flexionadas e o bumbum empinado. O seu parceiro te abraça e vocês ficam em uma posição confortável, inclusive, para que possam se beijar

Bruços

De bruços também é possível encontrar uma posição confortável para o sexo anal. Sem muitos segredos, nessa posição você vai ficar por baixo e pode contar com a ajuda de um travesseiro na altura do seu quadril para levantá-lo.

Frango assado

Outra posição bem conhecida e que também facilita o sexo anal é o frango assado. Nessa posição, você também pode contar com a ajuda de um travesseiro na altura do seu quadril, para poder levantá-lo. O seu parceiro vai ficar de joelhos.

De quatro

Se você já treinou as posições acima, pode arriscar um pouco mais e tentar o sexo anal de quatro. Nesse tipo de posição, a penetração é mais profunda. Se você não tem prática em sexo anal, recomendamos que você deixe essa posição mais para frente.

[activecampaign]

Preliminares para o sexo anal

Preliminares Sexo Anal

Assim em como todo sexo, as preliminares sempre são bem vindas! Antes do sexo, é sempre importante que a gente esteja naquele clima gostoso e livre de tabus, preconceitos e amarras.

Para criar o clima quente e ideal, separamos algumas dicas para que você coloque em prática. Vamos lá?

Aja naturalmente

Parece besteira, mas não é. Não tente forçar uma situação ou parecer quem você não é. Da mesma forma, respire fundo e encare o seu parceiro — olho no olho. Aceite o seu corpo como ele é e deixe que a sua sensualidade possa aflorar.

Provoque

Se você acordou disposta a enterrar de vez o tabu do sexo anal, que tal algumas provocações ao longo do dia? Telefonemas, mensagens e até mesmo imagens podem dar o tom picante que você deseja para a sua relação sexual. Se quiser ousar ainda mais, que tal preparar uma dança? Em outro post aqui no blog falamos sobre o Lap Dance.

Capriche nos beijos

Antes de sair se despindo totalmente, capriche nos beijos. Deixe que os seus lábios se toquem com intensidades diferentes, assim como as línguas. Vale a pena não ficar restrito à boca do parceiro, podendo beijar todo o corpo dele.

Fale sobre seus desejos

Durante as preliminares, você pode insinuar os seus desejos e dar pistas do que você quer naquele momento. Seja bem sacana e fale algumas coisas que você sabe que vão deixar o seu parceiro maluquinho.

Use acessórios e brinquedos eróticos

As preliminares podem avançar com a ajuda de alguns acessórios e brinquedos, como géis comestíveis, óleo  para massagem corporal, vibradores e outros mais.

Deixe  que a criatividade comande o momento, juntamente com  os seus desejos.

Beijo grego

O beijo grego é a prática de beijar, acariciar e usar a língua durante o contato da boca com o ânus. Assim como o sexo anal, o beijo grego é cercado de tabus e preconceitos.

Algumas pessoas repugnam esse ato, considerando-o como nojento. A questão é que, se ele for feito da maneira correta e tomando os cuidados necessários, ele se torna um estímulo a mais na hora de se atingir o orgasmo.

O clima esquentou? Chegou o momento de partir para a próxima etapa!

Beijo Grego

Como fazer sexo anal sem dor

Sexo Anal Como fazer

Para a maioria das mulheres, o sexo anal ainda é encarado com muita desconfiança, pois o receio de dor é muito grande. Experiências passadas ruins e o medo de doer fazem com que a tentativa do sexo anal nem seja cogitada. Já que derrubamos alguns tabus até aqui, chegou o momento de você saber como fazer o sexo anal sem dor.

Lubrifique

Diferentemente da vagina, que possui lubrificação natural, o ânus necessita de uma lubrificação artificial para facilitar a penetração. O lubrificante deve ser colocado aos poucos, com o auxílio dos dedos. Não se esqueça de conferir que o seu parceiro está com camisinha.

Faça isso até que eles deslizem e possam entrar. Dica importante: evite os lubrificantes do tipo hot para sexo anal, pois eles podem causar mais incômodo do que prazer.

Vá com calma

A pressa é inimiga da perfeição. Então, nada de afobação! Deixe isso bem claro com o seu parceiro. Vocês estarão explodindo de tesão, porém, o sexo anal, principalmente no começo, necessita de muita calma e paciência. Com o tempo, durante a relação, os músculos vão relaxando e vocês podem aumentar a intensidade.

Treine com um vibrador

Tem desejo de praticar o sexo anal, mas tem medo? Vá com calma! Treine com um vibrador pequeno  ou plug anal e, aos poucos, vá relaxando a musculatura do seu ânus. Não esqueça de lubrificar o vibrador.

Plug Anal

Estimule-se

Enquanto for penetrada no ânus, aproveite para se estimular em suas outras zonas erógenas: clitóris, seios ou a da sua preferência. Você também pode pedir para o seu parceiro te estimular.

Vá aos poucos

A experiência até aqui foi cheia de regras e etapas para que o sexo anal, de fato, pudesse acontecer. Não vai ser agora que o seu parceiro vai colocar tudo e vocês vão para o finalmente.

Converse com o seu parceiro e faça com que ele te penetre com calma e cuidado, um pouco de cada vez.

Tenha o domínio da situação

Por fim, você precisa ter o domínio da situação. Primeiramente, você não vai praticar algo que você não quer. Em segundo lugar, entre você e o seu parceiro deve existir uma enorme cumplicidade para que vocês saibam o momento certo de parar. Dores, reposição de lubrificante e mudanças na intensidade do sexo são comandos que você deve dar.

Bem, como você viu até aqui, para que o sexo anal aconteça de maneira prazerosa os envolvidos precisam estar tranquilos e estimulados.

Agora que você já sabe tudo sobre como praticar sexo anal sem dor, que tal buscar ainda mais satisfação, para você e para seu parceiro ou parceira, com essa prática?  Visite nossa loja virtual e escolha bons produtos para aumentar a diversão!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Um comentário

  1. Sempre costumo dizer que o primeiro passo é “sexualizar o anus”! Por ser homem e já fui penetrado, já ouvi de amigos, porque já pude ser penetrado assim que cogitamos: meu argumento foi sobre o pênis: Independente de a vontade de urinar, poder estar se aproximando a ereção prevalece! Quando estou conversando com um homem e ele me desperta atração, antes de tudo temos que nos conhecer e saber que no mínimo ele é carinhoso ou conversamos amistosamente algumas vezes! Daí a transa fluida acontece, por estar perto dele meu corpo vai acendendo e não é por acaso: ele percebe meu corpo desejando a investida sexual dele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo