fbpx
Produtos Eróticos

Vibrador Feminino: conheça 4 modelos que você precisa ter em casa!

Um dos nossos assuntos preferidos é falar sobre um bom vibrador feminino. Além de ser um dos produtos eróticos mais procurados e vendidos nos sex shops, é um brinquedo erótico muito indicado para aumentar o prazer da mulher.

No mercado, você encontra diversos tipos de vibradores, cada um com uma função: vibrador para penetração, para estimulação do clitóris, para o ponto G e até mesmo aquele faz tudo — o queridinho Vibrador Rabbit.

Muita gente ainda vê a masturbação como um tabu, mas a ciência já demonstrou que ela é atividade extremamente saudável e indicada para as mulheres por diversos motivos, como autoconhecimento do corpo e do que dá prazer à mulher. Nesse sentido, o vibrador é um ótimo aliado!

Quer conhecer os principais tipos de vibradores femininos? Continue a leitura e confira:

Vibrador Feminino

Como guardar produtos eróticos

1. Vibrador Bullet

É possível encontrar vários tipos de vibrador bullet. Nesse caso, trata-se de um produto erótico que possui formato de bala. É extremamente simples de usar, discreto e fácil de limpar. Esse vibrador pequeno pode ser armazenado ou levado para qualquer lugar sem que ninguém perceba.

Apesar de pequeno, não se engane, é um vibrador potente e poderoso! Podem ter apenas 8cm de comprimento, mas facilitam experiências intensas e prazerosas. Também é possível encontrar modelos de vibradores com controle remoto, que permite alterar os padrões de velocidade — assim como criar cenas interessantes para o casal. Já pensou em usar um bullet no restaurante enquanto seu parceiro ou parceira segura o controle remoto?

2. Vibrador Anal

Os vibradores anais são aparelhos para massagear a região anal que funcionam de forma similar aos vibradores de penetração, porém seu formato é um pouco mais curto e é designado especialmente para dar prazer à esta parte do corpo.

Independente do modelo escolhido, o uso do vibrador e das próteses penianas variam de acordo com o que a mulher deseja fazer, ou ainda, o casal. Afinal, seu uso também pode ser feito a dois, para tornar o momento ainda mais animado. Portanto, vale a pena experimentar modelos diferentes e ir descobrindo aos poucos o que mais te agrada na hora H ou durante a masturbação.

3. Vibrador para Casal

O vibrador para casal foi desenvolvido para dar prazer para duas pessoas na hora H. Um dos modelos de vibrador para casal mais conhecidos é o sensevibe multi, que é introduzido na vagina, estimulando o clitóris e o ponto G, mas permitindo que o homem também penetre a vagina.

Durante a penetração, o homem é estimulado pelas vibradores, potencializando as sensações e aumentando o prazer de ambos.

4. Vibrador Rabbit

Sempre indicamos o vibrador rabbit para a mulher quer ter ser primeiro orgasmo — acredite, muitas mulheres ainda não tiveram o seu. Tecnicamente falando, ele permite que você use o  o corpo do vibrador para penetração na vagina e posicione as orelhas do vibrador para estimular o clitóris, ou seja: o dobro de diversão!

Onde comprar vibrador pela internet de forma discreta

Comprar produtos eróticos discretamente

Muita gente ainda tem vergonha ou não se sente à vontade de entrar em uma loja de sex shop. Mas isso não significa que você tem que ficar sem brinquedo sexual. Comprar produtos eróticos pela internet é uma excelente alternativa para manter a discrição e evitar constrangimentos.

Aqui na Vibra Comigo, a entrega é feita em uma embalagem super discreta, sem qualquer menção à sex shop ou aos produtos comprados. Nosso nome não aparece nem na fatura de cartão de crédito. Se você quiser, ainda pode escolher retirar seu pedido em uma agência dos correios, aumentando ainda mais a discrição.

Agora que você conhece alguns modelos de vibrador feminino, que tal conhecer nosso sex shop online? Passe lá na loja virtual e faça suas escolhas!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo