fbpx
Curiosidades sobre sexoDicas de Sexo

Orgasmos múltiplos: o que você precisa saber para chegar lá!

Nem todas as mulheres têm a oportunidade de experimentar os orgasmos múltiplos, uma pena, já que é uma sensação tão única e difícil de descrever.

Acontece que a triste realidade é que muitas mulheres não chegaram nem ao seu primeiro orgasmo ainda. Buscar ainda mais conhecimento sobre seu próprio corpo facilita muito esse processo, inclusive você pode fazer isso sozinha! Grande parte das mulheres têm dúvidas se já chegaram lá, porém não há como não reconhecer pela intensa e indescritível sensação.

Por isso, criamos esse post para te ajudar a conhecer melhor o seu corpo e testar novos métodos que podem facilitar totalmente o orgasmo, seja múltiplo ou não, afinal só cerca de 30% conseguem ter orgasmos múltiplos.

Para saber se você faz parte dessa feliz porcentagem, continue lendo este post e ponha em prática nossas dicas.

Primeiro orgasmo

É claro que para ter orgasmos múltiplos, precisa-se do primeiro, certo? No entanto a grande dificuldade de inúmeras mulheres é justamente esse: o primeiro.

Seja por tabu, por timidez ou diversos outros fatores, as mulheres não se tocam e, portanto, não conhecem o próprio corpo. O resultado? Erram na hora de estimulá-lo.

Então antes de mais nada, procure conhecer seu corpo e o que te agrada. Melhor, use suas mãos ou um estimulador feminino, explore novas regiões, conte com a ajuda do seu parceiro ou faça sozinha mesmo. O clitóris é considerado um órgão de prazer feminino, então não deixe de explorá-lo.

Clitóris sensível

De fato, o clitóris fica mais sensível depois de gozar a primeira vez, no entanto existem formas indiretas de continuar estimulando ele em busca dos próximos orgasmos.

Pode-se continuar a manipulação pela lateral do clitóris, usar os grandes lábios para friccioná-lo, dessa forma será mais agradável e você continuará excitada.

Se beneficie com a demora que o orgasmo leva para voltar ao normal

Orgasmo

Depois do primeiro orgasmo, o corpo leva um tempo para voltar ao estado de repouso, podendo demorar até uma hora. Aproveite esse tempo para continuar as carícias, isso se ainda estiver excitada, claro.

Mas observe sempre se o clitóris ainda está sensível. Se estiver, use outras formas de carícias como as do início da relação, massagens eróticas ou peça que seu parceiro ou parceira te ajude com aquele belo sexo oral de tirar o fôlego!

O que fazer para ter orgasmos múltiplos?

Como ter orgasmos multiplos

1. Evite o toque no clitóris

Como já citamos, o clitóris fica sensível ao toque depois do primeiro orgasmo, então manter as carícias ou toques fortes nessa região podem causar dor.

Mas nada impede o uso de outras técnicas, como esfregar levemente para cima e para baixo a entrada da vagina, usar a língua ou brinquedos sexuais — se preferir.

2. Abrace a vulva

Tampar toda a região da vulva com a palma da mão e pressionar bem levemente é outra grande dica para chegar a ter orgasmos múltiplos.

Você pode tampar a vulva tanto com a palma da mão, como usando a boca. Essa técnica além de preparar a região para o próximo passo, garante uma excitação sem incômodo.

3. Toques diretos e indiretamente

Orgasmos multiplos

Há mulheres que conseguem sentir prazer com toques diretos e rápidos na região do clitóris ou durante movimentos rápidos de penetração logo após o primeiro orgasmo.

Observe o modo que você sente mais prazer em toques rápidos e diretos na região do clitóris, penetração rápida depois do primeiro orgasmo, outros tipos de toques, etc.

O ideal é testar vários deles e ver qual lhe proporciona mais prazer.

8 motivos que impedem as mulheres chegarem ao orgasmo

Masturbação Feminina - Orgasmos Múltiplos

  1. Achar que o orgasmo depende apenas da penetração;
  2. preocupação exagerada;
  3. obrigação do ritual de transar;
  4. desconhecer o próprio corpo;
  5. traumas sexuais;
  6. cansaço;
  7. depressão;
  8. Insegurança corporal.

Lembre-se que cada mulher reage de uma forma e tem sensibilidades diferentes, então o melhor e mais importante passo é se autoconhecer para chegar ao ápice do prazer e se possível aos orgasmos múltiplos.

Não desista de primeira, tente mais de uma vez e a cada tentativa você se sentirá mais confiante e precisa. Outra dica que pode te ajudar muito a ter orgasmos múltiplos é o uso de produtos eróticos como excitantes femininos ou vibradores rabbits. Passe em nosso sex shop online e garanta sua ajuda para uma bela noite de prazer 🙂

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo