fbpx
Produtos Eróticos

Eva Connect: o vibrador controlado por app que você precisa conhecer

O vibrador controlado por app é novo chodózinho de quem vive um relacionamento a distância e também para quem precisou ficar longe do crush nessa pandemia. Afinal, não é porquê não podemos tocar a outra pessoa, que precisamos deixar de fazer sexo, não é mesmo? 

Por isso, a Eva Connect salvou e vem salvando muita gente, afinal além da possibilidade de controlar essa belezinha de qualquer lugar do mundo, ela possui uma potência extraordinária. 

Então se você quer saber tudinho sobre ela, não sai daí, separei todas as informações que você precisa saber, vem conferir! 

Como funciona o vibrador controlado por app? 

Após adquirir o Eva Connect, é só baixar o aplicativo no seu Android ou IOS. Esse processo é bem simples, basta mirar a câmera do smartphone para o QR code disponível no manual ou na caixa do sextoy e ele te leva direto para a loja de aplicativos. 

Para conectar o vibrador no app mantenha o dedo apertado por 3 segundos no botão “Power” para ligar, ative o bluetooth do celular e pronto, a conexão ocorre rapidamente. No app, você tem opções incríveis para usar o vibrador e explorar novos tipos de vibrações.

Com ele é possível criar vibrações com o comando de voz, através de desenhos na tela do smartphone ou selecionar sua playlist favorita e deixar ele vibrando conforme a música. 

Além disso, clicando em “list” é possível criar e salvar as vibrações feitas por você. 

Como se conectar com um amigo a distância

Para isso, o seu amigo também precisa ter o app instalado no smartphone e cadastrar um e-mail e senha. Para adicioná-lo, clique na aba “amigo” na página inicial do aplicativo no seu celular, em seguida clique em “adicionar amigo” e coloque o e-mail dele.

Através do chat é possível trocar imagens, seu amigo pode desenhar e enviar uma vibração para reproduzir no seu vibrador e ainda tem a opção de controle remoto, assim ele controla o vibrador em tempo real e comanda o seu momento de prazer! 

Inclusive, essa é a deixa perfeita para fazer aquela chamada de vídeo ou trocar fotos no próprio chat, fica a dica! 

É possível controlar dois vibradores em simultâneo? 

Não só pode, como deve, hehe! Se você e a outra pessoa tiverem o Eva Connect, é possível sim controlar ambos os vibradores em simultâneo. Na página inicial do app, clique em “interação remota” e prontinho, conseguem sentir a mesma vibração mesmo de longe! 

Dá pra controlar o vibrador sem conectar no app? 

Sim! O seu diferencial é trazer a possibilidade dos casais se divertirem a distância e ainda criar a sua própria vibração, mas o Eva Connect também funciona perfeitamente como um vibrador normal, que pode ser controlado por um botão no rabinho/antena do vibrador.

E para isso é bem simples, para ligar/desligar aperte o botão “Power” por 3 segundos, para alternar as vibrações aperte o mesmo botão repetidas vezes. Simples e prático, hehe

Quais áreas posso estimular com o Eva connect? 

Todas as áreas do seu corpo estão liberadas, exceto a região anal. Embora muitas pessoas usem, não é recomendado, já que ele não possui a trava de segurança adequada. Então o risco dele se perder no ânus é grande. 

Do mais, você pode usar para a penetração no canal vaginal, para massagear todo o corpo, estimular o clitóris, o períneo, a glande do parceiro, o saco escrotal e onde mais sentir o desejo. Usar e abusar da criatividade é sempre muito bom! 

Dicas de uso 

Higienize antes e após o uso 

Essa etapa é muito importante para a sua segurança íntima e também para preservar a vida útil do seu brinquedo. 

Em qualquer lugar que você guarde o sextoy, ele está sujeito ao contato com bactérias, por isso é essencial higienizar antes do uso para não dar liberdade a possíveis infecções. 

Limpar ele após o uso também é importante pelo mesmo motivo e para que ele dure por muitos e muitos anos! 

E para isso, você só vai precisar de água e o sabão mais neutro que tiver em casa. O Eva Connect é resistente à água, então essa tarefa é muito simples, já que você pode molhar ele por completo. 

Use lubrificante 

Embora o sextoy tenha um material super macio e maleável, a utilização do lubrificante evita o atrito dele com a sua pele e ainda ajuda no deslize perfeito. 

No caso da utilização de um produto sensual com lubrificante, a recomendação é sempre os lubs à base de água, assim evitamos que ele desgaste o material do vibrador. 

Características sobre o vibrador controlado por app

  • 10 estágios de vibração;
  • Controlado através de aplicativo via bluetooth;
  • Compatível com Android e IOS;
  • Confeccionado em silicone de grau médico, 100% seguro;
  • Livre de ftalatos e sem látex;
  • Recarregável via USB;
  • Resistente à água.

Concluímos que…

A tecnologia e o mercado erótico com certeza estão a favor de todo mundo e isso significa que não importa a distância, podemos nos conectar com quem a gente quiser. Afinal o prazer é pra ser vivido da melhor maneira possível e o Eva connect é um grande aliado nesse momento! 

Agora que você já conhece o vibrador controlado por app, que tal passar na Vibra Comigo e presentear alguém ou se presentear com esse vibrador maravilhoso? Aproveita que o frete é grátis! 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo