fbpx
Dicas de Sexo

O que falar na hora H: um guia prático de Dirty Talk.

O que falar na hora H? É melhor ficar calada ou usar frases picantes durante o sexo? O que falar sem cortar o tesão? Acredite, essas são dúvidas de muitas mulheres por esse mundão afora.

Um papo mais provocante durante o sexo pode deixar tudo ainda mais gostoso. Como durante o ato sexual estamos mais sensíveis, o paladar, o toque, o olfato e audição ficam mais aguçadas e ganham um papel importante para ter e oferecer mais prazer para chegar àquele orgasmo!

É claro que ninguém vai falar por horas, mas soltar algumas frases em momentos-chave pode fazer toda a diferença! Essas frases são, também, conhecidas por Dirty Talk. Continue a leitura e receba as dicas sobre o que falar na hora H.

Dirty Talk

No bom e velho português, essa expressão se refere a falar sacanagem durante o sexo, ou falar sujo, conforme sugere sua tradução.

Falar sacanagem durante a transa é muito excitante para diversos casais. O problema é que muita gente não sabe o que falar na hora h e ficam travadas, deixando de aproveitar esse momento da melhor maneira possível.

1. Sobre o que falar na Hora H

O que falar na hora do sexo

Antes de tudo, não seja artificial

Se eu tivesse que eleger uma dica principal, seria essa. Em nenhum momento devemos ser superficiais, principalmente na hora do sexo. Portanto, não invente qualquer frase só para tentar estimular o parceiro na cama.

Se você for tímida ou tiver vergonha de chamar os órgãos por outros nomes que não sejam pênis ou vagina, não faça em um primeiro momento. Exagerar ao falar sacanagem durante a transa pode causar o efeito contrário. Então, comece devagar.

Uma boa sugestão é começar a falar os palavrões ou a sacanagem durante o sexo de vez em quando. Aumentar os gemidos ou gritos de prazer, se sentir vontade, também ajuda. Observe o quanto você se sente à vontade e também a reação do seu parceiro.

Elogie o desempenho

Homens gostam de receber elogios pelo desempenho sexual. Demonstrar que está satisfeita com o sexo e com a performance é importante.

Quando eles são elogiados, a autoestima aumenta e uma vez que se sentem valorizados, o sexo pode ser muito melhor!

Realize as fantasias

Mais uma vez por timidez ou por vergonha, muitas de nossas fantasias sexuais ficam de lado. Durante o sexo, você pode usar palavras que ajudem a expressar suas fantasias e com isso, aumentar o desempenho sexual de vocês.

Dê ordens, diga o que você quer

Na dúvida sobre o que falar na hora do sexo, diga ao seu parceiro o que você quer que ele faça. Essas ordens são excitantes. Mande ele te fazer oral, morder, lamber o que você quiser. .

2. Frases para falar na hora H

O que falar na hora H

– O que você quer eu faça?

– Deixa eu te beijar todinho

– Estou toda molhada, você é demais!

– Eu amo sua pegada. Continua, me pega mais!

– Eu não me canso de transar com você

– Eu sou todinha sua

– Faz o que quiser comigo

– Me come gostoso

– Pega na minha bunda!

– Você me deixa louca!

– Quero me entregar para você!

– Quero você agora!

– Vou gozar para você!

– Eu tenho uma surpresa para você!

– Eu esperei por isso o dia todo!

3. O que não falar na hora H

O que falar na hora h

O nome da ex

Parece uma dica óbvia, mas na hora do nervosismo pode sair. Então, se esforce para de jeito nenhum pensar, insinuar ou dizer algo sobre seu ex na hora do sexo.

Comentários negativos sobre o corpo ou desempenho

Homens e mulheres são preocupados com a aparência. Dito isso, você consegue imaginar algo mais broxante e até mesmo irritante do que falar que você está com uma barriguinha indesejada ou que sua aparência não está legal? Pois então, pense o contrário.

Não faça comentários que você não gostaria de receber, pois eles são desestimulantes.

Comentários desnecessários

Saber aquele ditado que pra tudo na vida tem hora? Pois bem, na hora do sexo o que vale é o sexo. O corpo, a mente e a fala devem estar conectadas para esse momento tão especial.

Nada de falar sobre contas atrasadas, dos problemas do trabalho, da reforma da casa nem nada que fuja ao que vocês estão sentindo no momento ou qualquer coisa que possa quebrar o clima. A preocupação dever ser apenas um: chegar ao orgasmo!

Para finalizar, vale lembrar que você não é obrigado a ouvir nem a falar sacanagem  durante o sexo, apesar de ser muito estimulante. Se você não se sentir à vontade para falar ou se sentir desconfortável pelas palavras do seu parceiro na hora h, fale com ele. A conversa entre o casal sempre será o melhor caminho para deixar o sexo mais prazeroso.

Agora que você já saber o que falar na hora h, é hora de colocar em prática. Aproveite e assine nossa newsletter para receber mais dicas como essa diretamente em seu e-mail.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo