fbpx
Dicas de Sexo

Como excitar alguém com palavras: descubra agora mesmo

Quer descobrir como excitar alguém somente com palavras? Não sei se você já reparou, mas a excitação geralmente começa com um gatilho da mente, basta usar as palavras certas e a mágica acontece. 

Além do mais, não precisam nem ser palavras sujas ou de baixaria, dá para excitar com pequenas palavras, cantadas, elogios e claro, com algumas atitudes para complementar.

Por isso, separei dicas infalíveis para te ajudar a surpreender e excitar sua parceria sem muito esforço! Vamos lá conferir? 

Palavras certas, no momento certo

Para excitar alguém com palavras, o mais importante é agir de forma mais natural possível e claro, no momento certo. Então se você e sua parceria estão conversando sobre assuntos aleatórios, esse não é o momento para soltar um elogio ou fala mais sensual, concorda?

O bom mesmo é aproveitar as oportunidades que rolam na própria conversa ou você pode simplesmente puxar um assunto que te ajude soltar aquele gatilho! 

Lembrando que o gatilho precisa fazer com que a outra pessoa comece imaginar e desejar vocês em um momento mais intimo, assim não tem como de errar! 

Um tom de voz mais sensual ajuda

Outra coisa que cai como uma luva é o tom de voz, que inclusive também demonstra muito a nossa intenção. Então capriche na entonação da voz e tente manter o tom sempre mais baixo, quase sussurrando.

Além disso, essa entonação também ajuda a deixar a voz um pouquinho rouca, que é tão sensual e é um sucesso. E não se preocupe com o seu timbre de voz, a entonação cai bem em todos eles, só tome cuidado para não parecer muito forçado, combinado? 

Ah…se precisar ensaiar, não tenha vergonha, grave com o celular ou fale para o espelho mesmo. Volto a dizer que o importante é agir de forma mais natural possível.

Não tenha pressa

Não é pra fazer a outra pessoa dormir, mas falas mais calmas soam mais sensual e agradam muito mais! Aliás, o ar de calmo ajuda a causar aquele mistério que todo mundo ama! 

Então se lembre que não é necessário nenhum tipo de afobação, certo?

Tome cuidado com o modo de falar

Parece um simples detalhe, mas se você deseja descobrir como excitar alguém com palavras, é legal que essas palavras sejam ditas de forma certa e sem gírias, hehe!

A ideia não é ser totalmente formal, mas acertar as frases é importante para não quebrar o clima! Evite os seguintes tipos de frases/gírias:

  •  “A gente vamos” ou “a gente vai”;
  • “Entre mim e você”;
  • “Você tá gostoso(a) demais com essa roupa”;
  • “Que isso gato(a), assim você me mata”;
  • “Você é muita areia pro meu caminhãozinho”.

Além de ser importante evitar frases prontas, evite também os clichês, tanto os homens quanto as mulheres gostam de ser impressionados com falas espontâneas. Aliás, se a ideia é impressionar, por quê usar frases que te diminuem, não é mesmo? 

Os olhares às vezes falam mais que palavras…

Os olhares são tão poderosos, mas infelizmente ainda fazemos pouco uso deles, não é mesmo? Porém, levando em conta que o modo de olhar consegue insinuar até mesmo o que se desejamos com a outra pessoa, não podemos desperdiçar essa chance! E é claro que palavras bem ditas em conjunto aquele olhar sensual é o suficiente para excitar alguém.

Um olhar que geralmente seduz e que dá para exercitar na frente do espelho (para se sentir mais confiante), é aquele que se olha sem levantar a cabeça e no final solta um sorrisinho de canto de boca. 

Para exercitar, abaixe apenas um pouco o queixo como se fosse olhar para o seu abdômen. Em seguida, levante os olhos para a outra pessoa sem levantar a cabeça e sorria com o canto da boca. É simples e não tem como errar. 

Além dos olhares mais sedutores, principalmente quando o assunto dá uma esquentada, não se esqueça de sempre olhar no olho da outra pessoa enquanto fala e quando a ouve, essa atitude passa muita confiança.

Mas caso sinta que a pessoa está se sentindo desconfortável, saiba desviar o olhar. Olhe para a mesa, para o ambiente, mas não fixe totalmente em decotes no caso das mulheres ou músculos no caso dos homens. Mantenha a descrição e o encontro será um sucesso. 

Capriche nos elogios

Todo mundo ama um elogio, né? E ele se torna ainda mais valioso quando é relacionado aos pequenos detalhes, como o sorriso, os lábios, o jeito da pessoa fazer isso ou aquilo e outras infinidades deles.

Se engana quem pensa que elogiar os detalhes não é sensual, porque é sim viu. Lembrando que sensual não é o mesmo que elogios eróticos, ok? Melhor deixar os comentários eróticos para o momento de intimidade, lá eles caem super bem. 

Aliás, além de elogiar os pequenos detalhes, você pode expressar através deles o quando se sente atraído pela outra pessoa. Afinal, os gatilhos estão aí, lembra? 

Elogiar os lábios pode fazer com que o cérebro memorize vocês se beijando e é claro que a partir dali, a pessoa com certeza vai entender que ela também pode te provocar usando os lábios. E o final você já sabe né?

Use as redes sociais 

Excitar alguém com palavras pode começar com trocas de mensagens pelas redes sociais. Porém, de forma remota não é possível contar com um olhar sedutor, mas o importante é sempre usar as palavras certas e não passar dos limites. 

Além disso, depois do encontro, se você quiser despertar interesse para um próximo date, também é legal caprichar e continuar usando essas técnicas. Afinal elas são infalíveis, não tem como não surpreender! 

Leia também: O que falar na hora H: um guia prático de Dirty Talk.

Concluímos que…

Com as técnicas certas não tem nenhum mistério para excitar alguém com palavras, afinal, as palavras são muito poderosas e podem nos ajudar de forma significativa a conquistar aquele crush, né?! 

Espero que as dicas de como excitar alguém com palavras te ajude a surpreender a sua parceria! E se quiser tornar a noite ainda mais especial, nosso Sex Shop Online está recheado de brinquedinhos incríveis! Vem conferir!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Um comentário

  1. Em todas as relações Interpessoais, o olhar afetuoso, o sorriso meigo e o falar em tom “normal” sem o “jeito italianao” (bem extrovertido) nos fará ouvirmos agradecimento por um atendimento cortês até a consolidação de uma paquera!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo