fbpx
Dicas de SexoSexo Oral

Guia do sexo oral: Como fazer um bom sexo oral nele!

É muito importante que as preliminares sejam feitas com calma e muito carinho. Por isso, listamos algumas dicas para fazer um bom sexo oral nele. Confira!

Para se chegar ao ápice sexual é muito importante que as preliminares (antes da penetração sexual) sejam feitas com calma e muito carinho. Para ajudar esse momento, o sexo oral é uma ótima opção, além de ser um fetiche de muitas pessoas.

Com um bom sexo oral, além de esquentar as preliminares, você pode provocar e deixar o (a) seu (sua) parceiro(a) com muito mais excitação. Em outro post, falamos sobre como fazer sexo oral nas mulheres, mas nesse é a vez de aprender como fazer um sexo oral inesquecível nele!

Como fazer um bom sexo oral nele

Trouxemos aqui os principais segredos para proporcionar o máximo de prazer ao seu parceiro. A dica é usar o nosso passo-a-passo como base e incrementar o ato com aqueles pequenos detalhes sobre ele que só você conhece!

Prepare o ambiente

Assim como as mulheres, homens precisam ser estimulados. Para fazer isso, lembre-se que o sexo masculino é essencialmente excitado por aquilo que vê. Por isso, pode ser uma boa ideia deixar a luz de um abajur acesa. Deixe por perto alguns acessórios que possam ser úteis para aumentar o prazer de ambos na ora do sexo oral.

Tudo começa com o toque

Prepare o parceiro, comece tocando o pênis dele como uma dica do que está por vir. Nesse momento, o contato visual é apreciado por eles. Por isso, não deixe de olhá-lo nos olhos enquanto brinca com o órgão sexual. Toque também no peito e na parte interna da coxa dele.

Brinque com os outros sentidos dele

Além de estimular a visão e o contato com a pele, a audição é um sentido que não deve ser esquecido! Aproveite esse momento para falar frases e palavras que você sabe que deixam ele excitado.

A posição ideal

Vocês podem usar a criatividade para deixar tudo mais íntimo e de acordo com as preferências do casal. Mas, se você tiver dúvidas sobre em que posição ficar enquanto faz sexo oral nele, aqui vai uma dica que todo homem aprecia: fique de quatro e mantenha o corpo em um ângulo de 90º.

Essa é a posição ideal para que ele observe seu corpo enquanto recebe o carinho. Não esqueça: os homens são realmente muito visuais.

A boca no pênis

Essas preliminares também são importantes para os homens, mas em tempo bem menor. Por isso, faça um jogo de sedução, mas vá rapidamente ao ponto: a boca no pênis dele. O segredo é concentrar boa parte da língua e da boca na glande, que é a cabeça do órgão sexual masculino. Segure a base do pênis enquanto brinca com esta área
extremamente sensível.

como fazer sexo oral nele

Varie a intensidade da sucção

A dica é variar nos movimentos e na intensidade. Comece devagar e vá aumentando a velocidade. Só tome cuidado para não exagerar: lembre-se sempre que esta é uma área muito sensível.

Use as mãos e brinque com as áreas próximas

Além da boca, as mãos devem ser bastante utilizadas para garantir o prazer do parceiro. Use-as para segurar a base do pênis durante a sucção, para masturbar o parceiro e também para massagear os testículos e parte interna da coxa dele.

Cuidado com os dentes

Se tem um elemento que pode assustar seu parceiro e acabar com o clima excitante, são os dentes. A sensibilidade da região genital provoca muito prazer, mas também faz com que esta seja uma área facilmente machucada. Por isso, nem pense em dar pequenas mordidas e tente evitar o contato dos dentes com o pênis dele.

Não esqueça da criatividade

Essa é uma hora em que também vale usar acessórios para aumentar o prazer. Existem géis para o sexo oral. Descubra quais são os preferidos do seu parceiro e não deixe de utilizá-los.

O segredo final

Muita saliva! Isso mesmo, o sexo oral pode ter o efeito contrário do esperado se o pênis não estiver muito bem lubrificado. Isso significa que o ato pode causar desconforto e até dor. Evite que isso aconteça: use muita saliva para proporcionar prazer ao seu parceiro.

O Suction Intt, gel dessensibilizante para Sexo Oral em homens, facilitará a prática do sexo oral. Sua fórmula com função dessensibilizante age diretamente na garganta, ajudando na sucção do pênis já que reduz o desconforto e evita náuseas e permitindo até a famosa garganta profunda.

Muito é falado sobre o Sexo Oral. Talvez seja até mais falado do que praticado, de fato. Mas quem já recebeu um bom e bem trabalhado sexo oral, sabe o poder da sensação de prazer, relaxamento e excitação que esse ato provoca. Escolha algumas das diversas dicas e aproveite o sexo oral ao máximo — tanto na hora de fazer quanto na de receber.

Se tiver ficado alguma dúvida, deixe seu comentário e se tiver gostado, lembre-se que estamos no Facebook e Instagram também. Siga a gente por lá 😉

Vibradores Mais Vendidos
Mostrar mais

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Aprenda a ter mais prazer na vida!
Assine nossa news e receba dicas como essa diretamente em seu e-mail
Não enviamos spam nem conteúdo com pornografia
Quero dicas!
Get 50% OFF
Join our newsletter and get 50% off your next purchase and be the first to get notified on new products and deals
Privacy Policy. This information will never be shared for third part.
Subscribe Now!