fbpx
Curiosidades sobre sexoDicas de SexoProdutos EróticosSaúdeSexo Oral

Como comprar produtos eróticos discretamente

Ter vergonha de entrar em um sex shop não é motivo para se privar dos benefícios que um bom brinquedo erótico pode proporcionar.

Dar prazer, sentir ou receber. O assunto sexo está cada dia mais deixando de ser um tabu e, por consequência, as pessoas estão buscando novas alternativas para intensificar as sensações do momento íntimo. Afinal, todos têm o direito de explorar cada pedacinho do próprio corpo, não é mesmo?  Entretanto, muita gente ainda se preocupa em comprar produtos eróticos discretamente.

A compra de brinquedos eróticos ainda é um assunto que deixa alguns inseguros, pelos mais diversos motivos. Para estas pessoas, as Sex Shop online acabam sendo a melhor pedida.

Comprar produtos eróticos pela internet é a opção de muitos consumidores que, por algum motivo, preferem não ir até a loja física — seja por vergonha, pela comodidade de receber os itens em casa, ou mesmo pelos preços mais em conta e facilidade de parcelamento.

Se você quiser comprar seu produto erótico de forma discreta, continue a leitura e confira nossas dicas!

Como comprar produtos eróticos discretamente

Hoje em dia não existe mais desculpas para não ter um brinquedo erótico para chamar de seu. Diversas sexys shops online estão disponíveis para você fazer suas compras e receber seus acessórios com discrição total.

A maioria dessas lojas sabe que os clientes precisam ou querem discrição, então os pedidos são enviados em embalagens discretas, sem comunicação de que você está comprando de um sex shop.  Então, você pode receber os produtos na sua casa sem nenhum problema.

Mora com familiares ou amigos e não quer que eles saibam dos seus produtos? Também há como fazer isso! Você pode fazer sua compra em um sex shop online e retirar seu pedido em uma agência dos correios. Essa modalidade de entrega é conhecida como Posta Restante. Não conhece? A gente te explica!

Como comprar com Posta Restante

Pode acontecer também de você não ficar em casa durante o dia por causa dos estudos ou trabalho, e acabam ficando receosos porque o produto pode acabar parando nas mãos erradas, como nas de um familiar curioso. Ou querem fazer uma surpresa especial para a pessoa amada. Mas isto não chega a ser um problema.

Se o cliente não quiser receber a entrega em sua residência, ele pode optar por retirar na agência dos Correios, bastando comprar via Posta Restante.

Para usufruir deste serviço, basta que a encomenda seja endereçada da seguinte forma, no momento de fechar o pedido:

  1. Seu nome
  2. Expressão: “Posta Restante”
  3. Nome da agência dos Correios
  4. Cidade/Estado
  5. CEP da agência dos Correios

Ou seja, não precisa entrar em contato ou notificar a loja virtual, basta realizar a compra normalmente e informar o endereço de entrega conforme ilustramos acima. Por exemplo, comprando seu produto erótico na Vibra Comigo, você incluiria suas informações da seguinte maneira para retirar seu pedido em uma agência em Florianópolis:

Comprar produtos eróticos discretamente

Não sabe o nome e o CEP da agência de sua cidade ou do seu bairro? Simples, basta visitar o site dos Correios e utilizar a ferramenta Busca de CEP, preenchendo o campo com a sigla “AC” e o nome da sua cidade.

Na Vibra Comigo, os produtos são enviados com total descrição. Chegando até o destino sem identificação da loja, até mesmo na fatura do cartão de crédito. Além disso, asseguramos o sigilo dos dados do cliente. Ou seja, a única preocupação do cliente fica por conta de como, onde ou com quem usará o presentinho adquirido.

Agora que você já sabe como comprar produtos eróticos discretamente, que tal apimentar a relação ou renovar o apetite sexual? Temos mais de quatro mil produtos à sua disposição, acesse nosso Sex Shop Online!

O prazer é seu, a discrição é nossa.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Um comentário

  1. É isso mesmo vibra comigo, a maioria das pessoas não gostam de saber que estão usando produtos eróticos, e ainda bem que algumas sex shops trabalham no sigilo total

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo