fbpx
Dicas de Sexo

Sexo no primeiro encontro: fazer ou não fazer?

O tema ainda é um tabu para muitas mulheres por aí

Dar ou não, eis a questão? Quantas vezes você já pensou se devia ou não fazer sexo no primeiro encontro por medo que o parceiro ou parceira, ou pior, do que outras pessoas iriam achar? Acredito que muitas vezes, infelizmente.

Mesmo com tanta liberdade, modernidade, alguns tabus perduram por gerações. As mulheres costumam ser as maiores vítimas desses preconceitos que geram uma verdadeira castração social. Não é de se espantar que mais da metade das mulheres nunca tenha tido um orgasmo sequer na vida.

Para entender um pouco dos receios e conhecer algumas situações que acontecem nos primeiros encontros, trocamos ideias com cinco amigas e clientes aqui da Vibra Comigo sobre alguns primeiros encontros delas. Continue a leitura para saber se você já identificou com um (ou mais!) dos 

Papo de mulheres sobre sexo no primeiro encontro

1.“Fiquei com medo que ele me achasse fácil demais e não deixei rolar. Fui pra casa morrendo de tesão. Ele nunca mais me procurou”

Não existe certo ou errado, pode ou não pode. Se você se sentir segura e a vontade, faça a sua vontade acontecer! Se tiver que rolar um segundo encontro, você transando ou não, ele vai existir.

E se não rolar o segundo encontro, você terá aproveitado bem o primeiro e não terá que se lamentar pelo não feito.

Melhor dar no primeiro encontro, se tiver vontade, do que se segurar, sem certeza de que terá outra oportunidade. 

No entanto, se nada der certo, você sempre pode recorrer à masturbação feminina para resolver a questão do tesão! 😉

Primeiro encontro

 2. “Estava com muita vontade, mas quando chegamos na casa dele eu não me senti segura, nem confortável e pedi para ir embora. Ele entendeu e me levou para casa. Saímos outras vezes e tudo rolou bem”

Nem todo primeiro encontro é igual. Você pode sair a primeira vez com alguém que você já se relacionava como amigo, colega de trabalho, ou com alguém que seja conhecido de colegas seus.

Esse tipo de primeiro encontro com certeza vai te trazer mais segurança e te deixar mais à vontade para rolar um sexo de primeira. Afinal, essa paquera já vinha rolando há algum tempo.

Se você vai ter seu primeiro encontro com alguém que conheceu pelas redes sociais ou aplicativos de relacionamento, deve tomar alguns cuidados básicos para sua segurança, como avisar para alguma amiga ou amigo onde está indo, e para onde vai se mudar de local depois do encontro inicial.

Às vezes a gente conversa tanto com a pessoa antes pela internet que já rolou até  sexo virtual. Aí, quando encontra pessoalmente já existe mais intimidade e o sexo rola com naturalidade (e muito tesão acumulado!), quase sempre.

Agora, se você conheceu a pessoa na balada e já rolou aquele tesão louco e a vontade de transar na primeira noite, reforce os avisos com os amigos sobre sua localização e aproveite muito (Lembre-se de anotar o nome e o número do contatinho direito também!)!

Em qualquer uma dessas situações: se você mudar de ideia, não se sentir segura ou confortável, não transe! Não importa se você já estiver no motel, nua, ou ele superexcitado. Se você não quer mais, não faça nada contra sua vontade nem por medo.

3. “Na hora H, ele disse não tinha camisinha. Falou que não imaginava que fosse rolar de primeira. Achei que era desculpa pra eu aceitar transar sem o preservativo. Eu disse que tinha na minha bolsa e rolou com a camisinha. Fui embora depois da transa e bloqueei ele no Whatsapp”

Prevenção é fundamental, ainda mais quando você está iniciando uma relação. Não é porque é a primeira vez que você deve aceitar algo que pode por em risco a sua saúde. Não existe um modo certo de como agir no primeiro encontro, mas cuidar da sua saúde é indispensável.

Tenha sempre preservativos com você, masculinos ou femininos, o que te deixar mais à vontade, mas não fique na vontade por falta da camisinha. E se você não gostar da transa, ou da conversinha do cara, bloqueia depois e pronto!

Mulher com camisinha

4. Clarice Silva, 29 anos

“A gente começou a se pegar no carro e o maluco ficou gemendo e me beijando igual esses atores de filme pornô, sabe? Perdi o tesão, falei que não estava me sentindo bem e fui embora pra casa”

A vida real não é X-Vídeos! Nada mais caído do que uma performance ensaiada, com ares de filme barato. Imagina de primeira?! Por isso, seja você mesma e também não continue a transa se o cara estiver numa onda que você não estiver curtindo.

Não é porque é a primeira vez, que você não pode dar um toque. Ler umas dicas sobre sexo, pode ajudar a ter uma noite bem legal também. Falando com jeitinho, ninguém precisa ir embora pra casa sem transar no primeiro encontro como desejava.

5. “Fomos para casa dela e, na hora do sexo, ela quis usar uns brinquedos sexuais que eu nunca havia visto na vida. Não curti! Disse que era pra gente deixar pra próxima e ficou tudo bem.”

Brinquedos sexuais mais exóticos, como itens de sadomasoquismo ou fantasias sensuais por exemplo,  podem ser uma delícia. Porém, são itens que para funcionarem, na maioria das vezes, é importante um conhecimento prévio do gosto do parceiro ou parceira, uma combinação e principalmente intimidade entre o casal.

Então, pegue leve de primeira! Se você curte dar uma incrementada na hora do sexo, aposte em acessórios sexuais mais convencionais. E se a ideia for do seu parceiro ou parceira, use só o que te der vontade.

Mulher Bondage

Papo final (por hoje!) sobre dar no primeiro encontro 

Respeite seu corpo e suas vontades. Saiba dizer NÃO, quando a situação não for do seu agrado, mas principalmente aprenda a dizer SIM, muitos e muitos sin’s para os seus desejos sem se preocupar com a opinião alheia. Faça sexo no primeiro encontro sem culpa, se assim desejar. 

Tome cuidado com sua segurança. Tenha sempre preservativos com você e dê, dê muito, sempre que puder – e quiser! Seja no primeiro, no segundo, décimo nono… dê em todos os seus encontros.

Para incrementar a relação ou se divertir sozinha (temos vibradores incríveis). Passe a loja virtual da Vibra Comigo e garanta momentos de primeira! 

 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo