fbpx
Dicas de SexoRelacionamento

Sexo prazeroso: 10 dicas para sair do piloto automático

Quer tornar o sexo prazeroso e inesquecível? Isso é totalmente possível quando nos damos a liberdade de ir atrás do autoconhecimento e de conhecer quem nos relacionamos. Além disso, o sexo fica mais gostoso quando nos permitimos viver novas experiencias.

Por isso, separamos as melhores dicas para que você e sua parceria possam desfrutar juntos desse momento tão mágico. Afinal, para que o sexo seja prazeroso, ele precisa ser bom para todos os envolvidos, né?

Mas não se preocupe, tem dicas quentinhas esperando por você, então já separa um caderninho aí e anote para não esquecer, combinado? Vem comigo!

1. Cuide da autoestima

O sexo está diretamente ligado a nossa autoestima, se ela não estiver bem, todo o resto é afetado, concorda? Por isso, o primeiro passo é fazer as pazes consigo mesmo e se cuidar para se sentir o mais confortável possível.

Além disso, é importante também separar suas obrigações da vida adulta com a vida pessoal. Sabemos que é difícil lidar com o estresse do dia a dia, do trabalho, manter a vida sexual ativa e ainda cuidar da autoestima, mas os benefícios que o sexo é capaz de nos proporcionar valem todo esforço.

2. Sexo prazeroso é sinônimo de liberdade

Quando se tem liberdade para conhecer o próprio corpo e para perguntar ao seu par, o que é mais prazeroso para ele, o sexo fica ainda mais gostoso e saudável. Afinal, todos nós temos desejos e estímulos preferidos e não tem porquê guardar isso só pra gente, não é mesmo?

Por isso, é tão importante dedicar tempo ao autoconhecimento e acima de tudo, trocar essa experiência com a sua parceria. Esse passo é primordial para dar um grande avanço na sua relação, mas calma que tem mais dicas por aí, hehe

3. Experimente novas sensações

Se o casal estiver acostumado apenas com o sexo que envolva a penetração, essa é a hora de experimentar outros estímulos e cá entre nós, o sexo sem penetração proporciona o mesmo ou até mais prazer. 

Então aproveite essa deixa para explorar outras zonas erógenas do corpo, existem milhares delas prontinhas para te fazer viver intensos orgasmos. Invista tempo na masturbação, no sexo oral, nas provocações e aproveite esse mix de sensações inigualáveis.

Ah, não tem nada de errado com a penetração viu, mas experimente estimular outras áreas antes dela e o prazer será ainda mais intenso.

4. Quebre a rotina

Não que o sexo tenha data e hora marcada para acontecer, mas alguns relacionamentos acabam se prendendo por conta da rotina. Com isso, aquela velha e boa desculpa de “hoje estou cansado demais” se torna um grande empecilho.

Então que tal, deixar esse pensamento de lado e começar criar ambientes propícios para o sexo? Hoje isso é muito mais fácil do que anos atrás, as redes sociais estão ao nosso favor, então aproveite!

Invista em mensagens provocantes, mande memes com segundas intenções, nudes e o que a sua mente desejar. Além de deixar a outra pessoa excitada e com a mente aguçada, ela com certeza vai chegar em casa subindo pelas paredes e doida para colocar tudo em prática!

5. Invista em fantasias sensuais

As fantasias sensuais trazem a tona um sexo mais selvagem e cheio de imaginação. Afinal, com elas você pode viver o personagem sem medo de julgamentos e colocando em prática todos os seus desejos. 

Existem diversos tipos de fantasias para compor a sua noite, se permita viver novas experiências e invista no que mais te agrada!

6. Brincadeiras eróticas são sempre bem-vindas

Para tornar o sexo prazeroso e divertido, as brincadeiras eróticas são muito bem-vindas. Além de quebrar o gelo, traz muita excitação, desejo e também trabalha o conhecimento sobre si e sobre a outra pessoa.

O Jogo das Intenções, por exemplo, é a brincadeira ideal para se autoconhecer, conhecer o outro e criar um clima favorável. Dificilmente o jogo vai fluir até o final, poucas cartas já acenderão a chama e o final você já sabe, né?

Mas também existem outras opções de jogos para se apostar, como dados, baralho, raspadinha, etc. 

7. Escolha uma posição favorável

Parece besteira, mas a posição faz uma grande diferença quando se trata de sexo prazeroso. As posições mais ousadas além de serem mais instigantes, geralmente vão trazer sensações diferentes também.

Para descobrir quais delas são mais favoráveis para você e sua parceria, sempre que possível teste uma nova posição!

Lei também: As melhores posições para fazer sexo e tirar a relação da rotina

8. Conte com os excitantes

Os excitantes são cosméticos incríveis para te auxiliar nesse momento íntimo, afinal eles garantem sensações inexplicáveis e assim tornam o sexo ainda mais interessante. Além de trazer mais desejo e excitação, existem excitantes para todos os gostos, aqueles que esquentam, esfriam, eletrizam e vibram.

Se o sexo por si só já é gostoso, imagina em conjunto com essas sensações espetaculares?

9. Que tal incluir vibradores na relação? 

Já pensou incluir vibradores na sua relação? Embora muitas pessoas acreditam que os vibradores são somente para uso individual ou até mesmo para “substituir” um parceiro(a), isso não é verdade.

Os vibradores além de ajudarem no autoconhecimento, são ideais para explorar e estimular novas zonas erógenas, servem para massagear o parceiro(a), para dupla penetração e com certeza, para tornar o sexo ainda mais gostoso.

Afinal, os vibradores foram criados especialmente para nos proporcionar o melhor do sexo, seja a sós ou com a sua companhia preferida, então porquê desperdiçar essa chance, não é mesmo?

10. Saia do óbvio 

Buscar novos ambientes para o sexo é uma ótima maneira de unir o prazer com uma boa aventura. O sexo em lugares tradicionais é uma delícia, mas você já experimentou fazer sexo no carro, na casa de um amigo ou em lugares inusitados? É uma vibe diferente e traz diversas sensações ao mesmo tempo, por isso, invista nessas pequenas aventuras sempre que der!

Concluímos que…

Para que o sexo seja prazeroso para o casal, é preciso muita dedicação de ambas as partes, muita cumplicidade e também o desejo de dar prazer a outra pessoa. Um se dedicando ao prazer do outro, faz com que todos se beneficiem e vivam intensos orgasmos!

Agora que você já conhece as melhores dicas para um sexo prazeroso, aproveite esse momento para visitar o nosso Sex Shop Online e garantir os seus produtinhos preferidos para te ajudar nessa jornada. Te espero lá!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo