Curiosidades sobre sexo

Como tirar e mandar Nudes?

Quarentena com Prazer

Mandar nudes acaba sendo parte de um jogo sedutor, que realmente funciona e estimula quem está do outro lado da telinha, seja do celular o até mesmo do computador.

Mas, embora traga uma sensação gostosa, é uma aventura e tanto.

E infelizmente sabemos que alguns casos não tiveram um bom desfecho, devido ao compartilhamento da foto, seja ele feito por ex parceiros ou até mesmo por hackers, por isso é importante ter cuidado antes de dividir a sua privacidade com alguém.

As celebridades sabem bem disso, tanto que existem listas de nudes de famosos por ai.

Separamos algumas dicas que podem te ajudar não só a não correr tanto risco, mas também a surpreender o(a) parceiro(a). Veja a seguir:

Dicas para mandar nudes

Embora pareça fácil mandar nudes, você deve se atentar a alguns cuidados além de apenas tirar a foto. Sabemos que muitas pessoas já foram enganadas e tiveram suas fotos vazadas, por isso é essencial se atentar a alguns cuidados, como:

  • Não mostrar o seu rosto: evite mostrar o seu rosto e até mesmo ângulos que mostrem facilmente que é você a pessoa da foto. Outra coisa que também deve ser feita é excluir a foto de qualquer aparelho, seja do celular, computador, etc, privacidade é tudo.
  • Não mande nudes se você não confia em quem vai recebê-lo: mandar nudes para quem não é confiável é a mesma coisa que entregar sua foto nua para um qualquer e dizer: “faça o que quiser com ela”, então você corre o risco de ter uma foto vazada e isso gera muita dor de cabeça.
  • Envie nudes por aplicativos mais seguros: o snapchat ou o direct do instagram são ótimos aplicativos para isso, afinal, a foto some depois de algum tempo e você ainda é avisado caso quem a recebeu tire um print, mas embora tenha essa vantagem, não o mande para qualquer um.

Mas, afinal, como sair bem no nude e excitar de forma certeira quem irá recebê-lo?

Como mandar nudes

  • Descubra qual parte do corpo atrai mais a outra pessoa: durante a conversa você pode jogar um verde e colher pistas que vão te ajudar na hora de fotografar. Talvez a pessoa goste de um certo mistério então você pode brincar bastante com isso e excitar ainda mais o parceiro ou a parceira.
  • Use o clima para elevar a imaginação: além de mandar nudes você pode citar que está sozinho(a) em casa e despertar um certo desejo na outra pessoa de aproveitar essa privacidade. Vai ser como se você tivesse dito: “você pode estar aqui aproveitando tudo isso ao invés de ver só em uma foto”.
  • Destaque o que você tem de melhor: além de fotografar uma parte que atraia a pessoa, você também pode usar partes favoráveis do seu corpo para seduzir ainda mais.

Como pedir nudes?

Pedir nudes não é a tarefa mais fácil do mundo, mas com uma boa dose de intimidade e respeito se torna mais fácil receber um “sim”, e além disso não deixe de usar sua criatividade, seja estratégico.

Não mande a mensagem de forma a soar como um balde de água fria, crie um clima, aprofunde-se em um assunto mais quente e proponha o seu desejo.

[IMPORTANTE] Não compartilhe os nudes recebidos

Além de ser um ato totalmente errado e infantil, compartilhar nudes junto com a privacidade do outro é crime.

Por isso, tenha consciência de que esse ato é errado e que vazar nudes de alguém não só a fere emocionalmente podendo causar sérios problemas, como também o torna uma pessoa incapaz de ser alguém de confiança.

É claro que todo cuidado é pouco, mas enviando somente para pessoas de confiança e evitando mostrar ângulos que te comprometa, tenho certeza que os riscos serão bem menores e você poderá aproveitar esse gostinho de aventura sem medo.

Agora que você já sabe como tirar e mandar nudes, assine nossa newsletter e receba mais conteúdos como este.

Vibradores Mais Vendidos
Mostrar mais

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar:
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar