fbpx
Dicas de Sexo

8 dicas para deixar a penetração mais prazerosa

Deixar a penetração ainda mais prazerosa é o sonho de todo mundo, não é mesmo? Por isso, resolvi listar 8 dicas valiosíssimas para te ajudar a viver o melhor da vida: muitos orgasmos, hehe

Muitas pessoas acreditam que a penetração se resume apenas no movimento de entra e sai, com isso acabam esquecendo de explorar novas posições, novos estímulos e, principalmente novas zonas erógenas.

Mas se tem uma notícia boa, é saber que todo o nosso corpo sente tesão e que com certeza podemos contar com ele para tornar a penetração ainda mais gostosa e eu posso provar.

Então chega de delongas e bora conferir essas dicas maravilhosas!

1. Ambos precisam estar afim

Antes de tudo é preciso consentimento, o que significa que todo mundo precisa estar afim para que o sexo aconteça, seja ele oral, anal ou como for. Transar só para satisfazer o parceiro(a), com certeza não é uma boa ideia, afinal você não vai conseguir sentir e nem proporcionar prazer. 

Além do mais, o sexo está ligado diretamente a nossa mente, então é importante ter concentração para que ele seja o mais prazeroso possível. No entanto, se você não se concentrar e nem estiver com desejo, certamente vai pensar em tudo, menos no sexo. 

Então se você não estiver em um bom dia para se relacionar com alguém, uma boa e esclarecedora conversa vai ajudar. Afinal, todo mundo passa por isso e tá tudo bem. 

2. Nada de pular as preliminares 

Outro erro comum na hora do sexo, é pular as famosas preliminares. Todo mundo que já assistiu ou assiste pornô deve ter notado que nos filmes os atores geralmente pulam qualquer tipo de carícia e vão direto ao ponto. Mas, temos que nos lembrar que eles são atores e que na vida real é outra história. 

Não sei se você sabe, mas as mulheres demoram cerca de 10 minutos para atingir o pico da excitação. E aí que entram as preliminares, já que esse pré sexo ajuda na excitação e até mesmo na liberação de lubrificação natural. Desse modo, o sexo se torna muito mais gostoso e prazeroso para ambos.

Lembrando que toda preliminar precisa de muitas carícias, estímulos e muita língua, hehe

3. Lubrificantes são grandes aliados

A lubrificação é essencial para que a penetração seja deslizante e confortável o bastante. Embora as mulheres já possuam a lubrificação natural, para que o sexo seja ainda mais gostoso, os cosméticos artificiais são muito indicados, inclusive por ginecologistas. 

E caso a penetração seja anal, se faz ainda mais necessário o uso de lubrificante, já que o ânus não possui lubrificação própria e conta com muitos vasos sanguíneos. 

4. Posições que favorecem a estimulação clitoriana

Quando o homem vai por cima, a penetração geralmente ocorre de forma que o pênis não esbarre no clitóris, nesse caso somente o movimento de vai e vem dificilmente é suficiente para que a mulher chegue no ápice do prazer.

Então a dica é que a mulher escolha posições que ela vá por cima ou que ela possa controlar os movimentos. Assim se torna mais fácil roçar o clitóris no corpo do parceiro(a) e obter sensações inigualáveis.  

5. Novos movimentos ajudam

Para a nossa sorte, não somos um robô, então que tal colocar os quadris para funcionar? haha 

Tanto os homens, quanto as mulheres podem tornar a penetração ainda mais gostosa investindo em novos movimentos e deixando os movimentos mecânicos de lado. Sentar sobre o parceiro e rebolar, e testar movimentos além do vai e vem farão muita diferença no resultado final. 

É só deixar a criatividade tomar conta do momento e se preparar para intensos orgasmos! 

6. Brinquedinhos sensuais 

Se engana quem pensa que os brinquedos sensuais são úteis somente quando não se tem um parceiro(a). Esses queridinhos são ótimos aliados para qualquer casal, trazendo novas sensações e aumentando as possibilidades de prazer.

E a boa notícia é que existem infinitas opções deles, dá uma olhada:

7. Sem pressa

O melhor de tudo é aproveitar e desfrutar de cada segundo do sexo com calma. A não ser que o casal não tenha tempo ou esteja em um local “arriscado”, fora isso não tem porquê fazer as pressas, não é mesmo?

Afinal, como diz o ditado a pressa é inimiga da perfeição e o caso das mulheres, da excitação também.

8. Invista no pompoarismo  

O pompoarismo é uma técnica que envolve exercícios para fortalecer o assoalho pélvico e traz inúmeros benefícios, como:

  • Alivio de cólicas menstruais;
  • Evita a flacidez vaginal;
  • Previne e trata infecções na vagina;
  • Evita e trata incontinência urinária;
  • Proporciona o aumento da libido;
  • Melhora a autoestima;
  • Ajuda na preparação para o parto e na recuperação pós parto;
  • Diminui sintomas de menopausa;
  • Melhora o desempenho sexual;
  • Retarda a ejaculação do parceiro através dos movimentos;
  • Evita dores durante a penetração;
  • Regula o ciclo e o fluxo menstrual;
  • Maior possibilidade de orgasmos múltiplos.

São tantos benefícios extraordinários para manter a sua saúde e bem-estar sexual em dia. E o melhor de tudo é que a maioria dos exercícios podem ser feitos em qualquer lugar e a qualquer momento. 

Se quiser aprender alguns deles, é só clicar aqui.

Concluímos que…

Para deixar a penetração ainda mais prazerosa é preciso se entregar ao momento de corpo e alma, se desligar das coisas ao redor e claro, colocar em prática as dicas maravilhosas compartilhadas aqui hoje. 

Tudo isso pode mudar de uma vez por todas o seu jeito de se relacionar com outras pessoas, afinal, depois que experimentamos intensos orgasmos, não queremos mais uma vida sem eles, né?! 

E agora que você já sabe como tornar a penetração mais gostosa, te convido a passar na Vibra Comigo e escolher o(s) seu(s) produtinho(s) preferidos! Tem muita coisa banaca que vai mudar a sua vida, pra MELHOR!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo