fbpx
EmpreendedorismoRevender Produtos Eróticos

Saiba como organizar um coquetel em sua loja ou em sua casa com estes 5 passos!

Quer tornar seus produtos eróticos e acessórios de moda ainda mais atrativos para seu público, despertando o interesse das mulheres? Então, comece a pensar na possibilidade de organizar um coquetel ou outros eventos para promover a marca.

Realizar coquetéis, por exemplo, é a alternativa ideal para atrair a clientela, além de agregar valor à marca. Gostou da ideia e quer saber como elaborar uma confraternização inesquecível, tornando a sua loja assunto na cidade e região? Basta acompanhar os 5 passos a seguir:

5 passos para organizar um coquetel

1. Defina os convidados

O primeiro passo para obter êxito nessa tarefa é elaborar a lista de convidados. Afinal, é inviável chamar todos os clientes, não é mesmo?

Dê preferência, então, por aqueles que têm um relacionamento consolidado com a empresa, além de potenciais clientes.

Ainda tem mais. Convide influenciadores digitais, que vão ajudar a repercutir a marca.

Não se esqueça também de colocar, na lista, jornalistas e formadores de opiniões. Colunistas sociais são mais do que bem-vindos nesse tipo de evento.

2. Selecione a data e o local

Verifique uma data que seja tranquila. Isto é: garanta que não exista um evento de grande porte na cidade no mesmo dia, pois isso pode desviar o foco do seu coquetel. Além do mais, priorize por horários fora do expediente.

Depois, é o momento de determinar o local. Não são raros os casos em que os coquetéis são realizados na própria loja. Claro que, ao optar por essa escolha, é fundamental ter atenção redobrada à decoração e à organização em geral, transformando o lugar em um ambiente convidativo e confortável.

Também existe a possibilidade de alugar um espaço exclusivo, que proporcione todos os recursos para que o evento seja memorável. Vale destacar a importância de levar em consideração o número de convidados antes de fechar o local.

3. Escolha o cardápio

Outro ponto importante é a questão do menu. Certifique-se de montar um cardápio prático. Em outras palavras, escolha refeições que não exijam pratos e talheres.

Petiscos, nesse contexto, são boas pedidas. Vale desde salgadinhos até canapés, torradas e pãezinhos de queijo e, claro, não se esqueça dos docinhos.

Defina também as bebidas. Como é um evento corporativo, dê preferência para drinques mais leves, com menor teor alcoólico. Uma espumante também é uma boa escolha. E lembre-se de colocar no cardápio bebidas sem álcool, como água, sucos naturais e refrigerantes.

4. Crie convites exclusivos

Use e abuse da criatividade para elaborar convites especiais. Lembre-se de que esse aspecto, de certa forma, vai influenciar a opinião do cliente sobre o evento. Inclusive, é nesse contato inicial que ele vai criar a primeira impressão sobre o coquetel.

Então, capriche na identidade visual e faça com que o público se sinta privilegiado em receber o seu convite.

5. Ofereça um mimo

Que tal criar um mimo especial para oferecer no fim do evento? Não precisa ser nada extravagante. O importante é que seja algo que marque a pessoa e torne o momento do seu coquetel único. Uma simples lembrança já faz esse papel.

Fato é que, para organizar eventos incríveis, você precisa entender bem o estilo e a personalidade do público, propondo uma ação capaz de oferecer uma experiência única.

Você já realizou algum coquetel? Como foi? Deixe um comentário aqui no post para enriquecer ainda mais este conteúdo!

Quer mais dicas como essa? Assine nossa newsletter, é só colocar seu e-mail no formulário abaixo!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo