fbpx
Dicas de Sexo

Sexo sem penetração, como se beneficiar dessa técnica?

Em algum momento você já cogitou experimentar o sexo sem penetração? Isso mesmo, nada de entra e sai e acredite se quiser, não estamos nos referindo as preliminares.

O sexo sem penetração, também conhecido como gouinage, tem como significado sexo lésbico. Mas na verdade, não há nenhuma regra que impeça qualquer tipo de casal de praticar e se beneficiar dela, seja ele hétero ou não.

E cá entre nós, o sexo sem penetração é tão prazeroso, que deveria ser mais praticado por todos. Afinal, quantas zonas erógenas passam despercebidas porque na grande maioria o sexo é atribuído apenas a um pênis, não é mesmo?

Por isso, criamos esse post para te mostrar que é totalmente possível ter muito prazer explorando diversas outras áreas do nosso corpo. Aliás, existem muitos estudos por aí que compravam mais orgasmos clitorianos do que vaginal, o que indica que o gouinage é um sucesso.

Sem mais delongas, confira a seguir um pouquinho dessa prática maravilhosa!

Como assim sexo sem penetração não é preliminar?

É isso mesmo. Normalmente as pessoas atribuem qualquer ato sem penetração, como preliminar. Mas na verdade, as preliminares como o nome já diz, antecedem o sexo com carícias, trazem excitação e preparam o corpo para o próximo passo.

Muitos se enganam pensando que o próximo passo deve ser a penetração, mas nem sempre. Afinal, qualquer ato que estimule alguma área erógena do corpo, é considerado sexo também, inclusive, são até mais provedores de orgasmos do que a própria penetração.

E nessa prática vale de tudo, sexo oral, massagem, carícias, estimulação, masturbação e acredite, é tão prazeroso como o movimento de entra e sai do pênis ou até mais em alguns casos.

Como praticar o sexo sem penetração?

Existem diversas formas de praticar o gouinage. E além de poder testar todas elas, você pode unir quantas quiser, afinal, vocês tem todo tempo do mundo para curtir esse momento e chegar no ápice do prazer juntos.

1. Você conhece a prática do sexting?

O sexting que também é conhecido como o famoso “manda nudes”, é uma das formas de praticar o sexo sem penetração sem nem sequer precisar de presença física.

No sexting vale troca de fotos, vídeos e mensagens picantes de voz ou de texto. Além da estimulação visual com vídeos ou fotos, as mensagens também tem um papel essencial para aguçar a imaginação do casal.

Dessa forma, vocês ficarão excitados o suficiente para uma masturbação extremamente prazerosa. Inclusive, dá para guiar o parceiro durante a masturbação e vice-versa. Além de mais interessante, vai parecer que você mesmo a está fazendo.

As famosas chamadas de vídeo são perfeitas para isso. Mas lembre-se que essa prática deve ser feita com alguém de confiança.

2. A boca não serve só para beijar!

É claro que o sexo oral não poderia ficar de fora do sexo sem penetração. Inclusive, ele é um grande provedor de orgasmos e salva muita gente quando só dá tempo de uma rapidinha, não é mesmo?

E já que não vai existir penetração, é bom caprichar. Um 69 cai muito bem nessa hora, afinal, o prazer simultâneo é sensacional e a recompensa é sempre muito satisfatória.

Mas o sexo oral convencional também é mágico e aqui no blog temos o segredinho para ele ficar ainda mais gostoso: Dicas de Sexo Oral: 7 segredinhos para você arrasar na performance.

3. Que tal incluir brinquedos eróticos?

Os brinquedos eróticos são grandes aliados do sexo, seja ele com ou sem penetração. Além de muita variedade de acessórios, existem diversas formas de usá-los. Os penetráveis, por exemplo, podem ser usados também para estimular o clitóris ou as zonas erógenas dos homens.

No caso do clitóris, você também pode optar por um Sugador de Clitóris. Além de próprio para região, ele garante orgasmos em poucos minutos.

Não se preocupe em caso de dúvidas sobre qual brinquedo escolher, você pode optar inicialmente pelo o que mais despertou curiosidade ao casal. Além disso, não existe nenhuma regra que os impeça de testar vários, até achar o ideal.

Para deixar essa experiência ainda mais gostosa, os Excitantes não poderiam ficar de fora. Eles ajudam a criar excitação e agem como lubrificantes para facilitar o manuseio dos brinquedos nas partes intímas.

4. Masturbação sim!

Como já citamos anteriormente, a masturbação é muito bem-vinda no sexo sem penetração, além de muito prazerosa se bem feita. E assim como toda prática, ela precisa de muita dedicação e também de entusiamo para que traga resultados inesquecíveis.

Nada de ficar pensando em outras coisas enquanto masturba o parceiro. Assim como a expressão de quem a está recebendo diz muito sobre o que ela está sentindo, a sua também vai dizer se você está afim ou não fazê-la.

5. Uns amassos aqui e ali

Quem não tem uma história com amassos para contar, que atire a primeira pedra, não é verdade? É um puxão dali, uma beijão de lá, uma mãozinha boba e quando encaixa, é um caminho sem volta.

E você sabia que os amassos também podem resultar em orgasmos? E para isso, você pode incrementar o momento com uma masturbação, um sexo oral ou como quiser, o importante é ter orgasmos, não é mesmo?

6. Massagem tailandesa

A massagem tailandesa é uma prática extremamente excitante. Para massagear, você pode usar tanto as suas mãos como o seu próprio corpo para isso também.

Vale esfregar suas partes íntimas em locais estimulantes, massagear com a boca ou com as mãos o interior das coxas e a virilha do parceiro e o que vier na imaginação. Use e abuse da sua criatividade sempre.

E para deixar a massagem ainda mais interessante, você pode utilizar géis e cremes para massagem. Além de facilitar que a sua mão e seu corpo escorreguem sobre o corpo do parceiro, alguns géis são funcionais e provocam efeitos sensacionais.

Como vimos no decorrer do post, no sem penetração vale tudo para estimular o parceiro, beijar, lamber, acariciar, roçar, tapinhas leves ou mordidinhas e massagens.

O importante é se empenhar e buscar conhecer mais e mais sobre o seu corpo e sobre o corpo do parceiro. Quanto mais conhecimento e mais prática, mais gostoso será o sexo.

Viu só como o sexo sem penetração é interessante? Com ele você também desenvolverá autoconhecimento e ainda vai evitar aquele sexo rotineiro. Então que tal assinar nossa newsletter para receber mais dicas como esta direto no seu e-mail?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo