fbpx
Prazer femininoPrazer MasculinoRelacionamento

As melhores posições para fazer sexo e tirar a relação da rotina

Quer conhecer as melhores posições para fazer sexo e tirar a sua relação da rotina? Se a resposta for sim, você veio ao lugar certo!

É normal que ao passar do tempo o sexo fique muito monótono ou às vezes é até deixado de lado, não é mesmo? Mas a boa notícia é que existem boas soluções para reverter a situação, e é claro que a posição do sexo contribui bastante para isso.

Afinal, ela não só tira o casal da zona de conforto, como também proporciona mais aproximação, intimidade e muito mais prazer na relação.

Por esse motivo, separamos as melhores posições para fazer sexo que vão deixar a sua relação mais divertida e prazerosa.

Vem comigo conferir cada uma delas e já se prepare para reproduzir aí, hehe.

Melhores posições para fazer sexo

A verdade é que nem todo casal se permite sair da zona de conforto, mas com uma boa e esclarecedora conversa, é possível plantar a ideia de explorar novas posições.

E o mais legal é que nessa experiência se acontece também o autoconhecimento que é tão importante para manter a chama acessa por muito tempo.

Então chega de delongas e vem conferir 9 posições para se aventurar!

1. A dominadora

Ilustração: acervo do especialista

Nessa posição erótica quem comanda o sexo é a mulher. Enquanto o homem fica deitado de barriga para cima, a mulher se senta em cima dele e controla tanto a penetração, quanto a sua velocidade. Para se sentir mais confortável, pode se apoiar com as mãos nas coxas dele.

Além de deixar a mulher mais sedutora, essa posição é muito prazerosa e pode ficar ainda mais sensual com algumas reboladas ou brincadeiras feitas pela mulher enquanto se movimenta.

2. Garanhão profundo

Ilustração: acervo do especialista

Já no garanhão profundo é o homem que comanda os movimentos e atinge uma boa profundidade na penetração. Enquanto a mulher fica por baixo, com as pernas abertas e sobre os ombros do parceiro, ele fica inclinado por cima e controla os movimentos.

Essa posição é bem legal porque permite que o casal troque olhares e ao mesmo entendam as reações um do outro.

3. Aos pés da rainha

Ilustração: acervo do especialista

Na posição aos pés da rainha, o homem fica por baixo da parceira com os joelhos flexionados, enquanto a mulher se deita por cima, apoiando seus pés no peito e as costas nas coxas dele.

Inclusive, é uma posição que exige bastante equilíbrio por parte do homem, afinal ele precisa sustentar a mulher por cima dele. Que por sua vez, é quem comanda os movimentos.

4. Pouso forçado

Ilustração: acervo do especialista

O pouso forçado como já se é de imaginar, a mulher fica deitada de bruços, enquanto o parceiro se deita sobre ela e controla a penetração. O mais legal nessa posição é que enquanto rola a penetração, também dá para provocar o ouvido da parceira e dar leves mordidinhas na orelha, fica a dica!

Além de um contato íntimo pele a pele, a posição lembra as práticas de BDSM, onde se tem o dominador e o submisso. Perfeito para trazer mais prazer e fantasias entre quatro paredes. 

5. Beijo do súdito

Ilustração: acervo do especialista

O beijo súdito é uma posição focada especialmente no prazer feminino. Nela a mulher se senta sobre o rosto do parceiro e recebe um prazeroso sexo oral. É uma ótima forma de preparar a mulher para uma experiência orgasmática.

E ela pode ficar ainda mais gostosa e cheia de sensações, usando um excitante especial.

6. Dominando o garanhão

Ilustração: acervo do especialista

Para dominar o garanhão se deite sobre ele com as pernas abertas, em seguida é só controlar os movimentos e observar as expressões dele. Essa posição proporciona grandes estímulos ao ponto g da mulher

E embora a mulher controle a intensidade dos movimentos e a profundidade da penetração, o homem também pode ditar o ritmo com as mãos do quadril da parceira.

7. Trono da princesa

Ilustração: acervo do especialista

Na posição trono da princesa o homem se deita de costas e a mulher senta por cima dele também de costas para ele. É importante que o homem permaneça com as pernas abertas, para que a mulher tenha mais comodidade para fazer os movimentos.

Essa posição é muito instigante para ambos, pois apesar de não haver contato visual, a imaginação fica muito aguçada.

8. Gangorra

Ilustração: acervo do especialista

Na gangorra a mulher é quem dita e controla os movimentos, já que ela fica por cima do parceiro com os pés e as mão bem apoiados. O legal é que nesse “vai e vem” da penetração, a mulher pode provocar o homem intercalando “sentadas” mais intensas e outras mais curtinhas a fim de estimular a glande do pênis.

Essa posição provoca bastante pressão sobre a região pélvica do homem, o que a torna tão especial e prazerosa.

9. Bailarina agachada

Ilustração: acervo do especialista

Essa posição é bastante desafiadora e requer certa resistência. Para fazê-la o homem se deita com as pernas flexionadas e encaixadas no quadril da parceira, enquanto ela fica agachada na ponta dos pés controlando os movimentos.

A posição do Kama Sutra proporciona sensações incríveis para ambos, vale se aventurar nessa experiência!

Que tal potencializar o sexo com produtos sensuais?

O sexo por si só já é uma delícia, não é mesmo? Mas é possível deixar ele ainda mais gostoso e intenso.

Não é atoa que o mercado erótico trouxe infinitos cosméticos e acessórios incríveis para mudar a vida sexual de muitos casais. Então bora lá conferir alguns deles?

Vibradores

Os vibradores são acessórios mais que amigos do casal. Eles tornam tudo mais gostoso e o mais legal é que nesse mercado tão extenso é fácil encontrar diferentes modelos para diversas áreas erógenas do corpo. 

Além de poder usar essa belezura com um companheiro(a), dá para se divertir de forma individual também. 

Plug anal

Os plugs são voltados para o sexo anal e são muito bem vindos em qualquer relação. Além de preparar a região para o sexo anal, eles enfeitam o cool e no caso das mulheres deixam a vagina mais apertadinha.

Excitantes

Os excitantes como o nome já diz proporcionam grandes sensações na hora do sexo e podem se tornar brincadeiras incríveis entre quatro paredes!

Lubrificantes

Os lubrificantes são acessórios que não podem faltar na gaveta mágica. Eles são bem vindos em qualquer ocasião e facilitam muitos orgasmos. 

Inclusive, são sempre recomendados para o uso com um produto sensual e nesse caso, os lubs a base de água são os indicados para não danificar o brinquedo!

As melhores posições para fazer sexo podem variar tanto de pessoa para pessoa, como de casal para casal. Mas o importante é que ambos entrem num consenso e se divirtam ao mesmo tempo em que se satisfazem.

Também é ideal se abrir a novas possibilidades e evitar a famosa rotina que tanto desgasta a relação. 

Agora que você já conhece as melhores posições para fazer sexo e como potencializar esse momento mágico, que tal passar na Vibra Comigo e adquirir bons produtos sensuais?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo