fbpx
Sexo Anal

O que é beijo grego: descubra tudo sobre essa prática maravilhosa

O beijo é uma arte que não pode ficar de lado quando se trata de estreitar vínculos e sentir prazer, não é mesmo? E disso, o beijo grego entende bem, viu, além de ser uma delícia, ele tira qualquer relação da rotina! 

O contato boca com boca é uma delícia, mas o beijo grego nos propõe beijos mais ousados e extremamente excitantes. Nessa prática, usamos a boca e, principalmente a língua para proporcionar estímulos ao ânus do parceiro(a).

Ah, essa prática é bem-vinda para homens e mulheres e ela não define a sexualidade de ninguém, ok? Afinal, o que a gente presa aqui é a liberdade para escolher o que o deixa mais feliz e é prazeroso para você!

Então chega de delongas e bora lá descobrir o que é beijo grego? Vem comigo!

O que é beijo grego? 

O beijo grego é uma técnica que envolve o beijo de forma diferente do convencional, afinal se trata de beijar o ânus da sua parceria.

Embora muitas pessoas não saibam, o ânus é repleto de terminações nervosas e graças a isso, o estímulo na região se torna tão prazeroso. Então vale muitos beijos, lambidas e até estímulos com o dedo se o casal se permitir.

No caso dos homens, o beijo grego mais os estímulos com o dedo se unem a próstata e causam sensações indescritíveis. Já no caso das mulheres, o estímulo com os dedos por se unir a parte interna do clitóris, se torna ainda mais prazeroso!

Além disso, o beijo grego é uma ótima preliminar para excitar a região anal, para posteriormente ocorrer a penetração.

Como surgiu a prática?

Na antiga Grécia, essa prática era muito comum entre os homens, mas o intuito era apenas lubrificar a região anal para a penetração, não é atoa que o nome faz referência ao local onde surgiu, hehe

Depois disso, se tornou cada vez mais comum entre homens e mulheres e hoje é uma prática um tanto conhecida. Afinal, ela traz muitas sensações especiais e muito prazer!

Cuidados para realizar o beijo grego

Não basta só saber o que é o beijo grego, é importante se atentar a alguns cuidados necessários para que a prática seja um sucesso. Embora a região tenha inúmeras terminações nervosas que causam sensações de prazer, ela também possui bactérias prejudiciais á saúde.

Portanto, é importante evitar a técnica em caso de machucados na boca ou na região anal. Além disso, o ânus possui fissuras, que em contato com a boca machucada pode ser perigoso.

Mas não se preocupe, os bons e velhos preservativos são ótimos aliados do prazer e claro, do sexo com segurança. Para proteger a sua língua, corte o preservativo tradicional e se divirta sem correr riscos!

Como iniciar a técnica do beijo grego? 

Se você tem desejo de iniciar a técnica do beijo grego, o diálogo é o primeiro passo para tornar esse desejo real. Por isso, chame o seu par para conversar e descubra se ele está disposto a se aventurar nessa deliciosa experiência.

Pode até haver estranhamento no início, mas nada como se aprofundar no assunto, descobrir sobre a prática e também experimentar. Afinal, só vamos descobrir o que gostamos tendo a primeira experiência, não é mesmo?

Dicas para um beijo grego inesquecível

Higienize a região

Como já citamos anteriormente, a região anal é rica em bactérias que podem transmitir doenças sexualmente transmissíveis, como HPV, herpes genital, sífilis até HIV.

Por isso, é importante a higienização anal antes da prática, inclusive, se você for sentir mais seguro(a) na hora H, vale defecar antes da relação, em seguida limpe apenas a parte de fora do ânus.

E para isso, você pode usar sabão neutro ou o nosso querido Dermosex, que é um sabonete líquido ideal para o cuidado da região anal.

Posições favoráveis

Existem posições ideais para facilitar a prática do beijo grego e tornar tudo mais gostoso. Veja a seguir:

Cachorrinho

A posição de cachorrinho tem uma grande semelhança a posição de quatro. Portanto, se apoia as mãos e os joelhos na cama, para que o ânus fique mais aberto para cima e propício para a prática, o ideal é apoiar os peitos na cama e inclinar ânus o mais para cima possível.  

Segurando os tornozelos

Embora essa não seja um posição mega confortável para todo mundo, é também uma opção para praticar o beijo grego. Nesse caso, quem vai receber as carícias no ânus fica de pé e se dobra para frente, de maneira que segure os tornozelos. Para ficar mais confortável, vale dobrar os joelhos.

Segurando os tornozelos na cama 

Essa posição se parece com a anterior, mas dessa vez ela é realizada sobre a cama, basta deitar de costas enquanto segura os tornozelos. Além de ser um pouco mais confortável, ela também permite carícias em outras regiões ao mesmo tempo em que realiza o sexo oral. 

Brinque com géis especiais

Os géis beijáveis são ótimos aliados do sexo oral, seja ele no genital masculino ou feminino, ou no ânus. São muitas variedades com diversos efeitos incríveis, para esquentar, esfriar, eletrizar ou vibrar.

Mas a grande novidade é que o mercado erótico nos fez a gentileza de criar um cosmético especialmente para a prática, o glorioso Gel Eletric Beijo Grego. Seu diferencial é o efeito eletrizante e excitante, que tornam o sexo ainda mais gostoso, sem contar o seu gostinho de frutas vermelhas que é uma delícia.

Com ele em mãos, fica fácil se divertir e para isso, você pode aplicar ele diretamente no ânus ou na língua. E o melhor de tudo é que ambos vão sentir o efeitos eletrizantes que o jambu, composto no cosmético, proporciona!

Leia também: Como fazer beijo grego: tudo o que você precisa saber

Cuidados após a prática 

Após o beijo grego, quem realizou o sexo oral deve higienizar a boca com escovação, bochecho e uso de antissépticos. Enquanto quem recebeu as carícias não deve higienizar a região anal logo após o sexo, isso porque a área fica sensível já que o nível de vascularização é grande e também por conta da saliva.

O beijo grego é uma prática que traz proximidade ao casal e diversas possibilidades de prazer. Mas para que tudo saia de acordo, se atente aos cuidados necessários e viva intensos orgasmos!

Agora que você já sabe o que é beijo grego, que tal passar na Vibra Comigo e adquirir o seu Gel Eletric Beijo Grego para tornar sua experiência ainda mais inesquecível? Te espero lá!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo