fbpx
Produtos Eróticos

5 passos para uma massagem sensual com pérolas

Se você é amante de boas carícias, a massagem sensual com pérolas não pode mais ficar de fora da sua relação. Afinal, além de ser uma delícia, seu papel também é dar tchau para a rotina e tornar a relação mais gostosa!

E é claro que o colar de pérolas também vai tornar o seu traje ainda mais atraente e a ideia é justamente usar um componente da sua vestimenta para dar e receber prazer. Por isso, esse acessório é tão versátil e incrível!

Quer saber como realizar a massagem sensual com pérolas? Vem comigo, conferir o passo a passo!

O que é necessário para fazer a massagem? 

Além do desejo de dar e receber esse delicioso estímulo, é preciso também um colar de pérolas e um óleo de massagem para que as suas mãos e a pérola deslizem perfeitamente sobre o genital.

A qualidade e o tamanho do colar fazem diferença durante a prática, portanto é preciso que ele seja grande e possua um material mais resistente, para que não arrebente durante a massagem e não “belisque” sua parceria durante os estímulos.

5 passos realizar a massagem sensual com pérolas

1. Conheça e adquira o Kit Sensual Pérolas

Antes de tudo, é importante investir nos acessórios que vão fazer dessa massagem, um verdadeiro sucesso. E para isso, nada mais justo do que o nosso querido Kit Sensual Pérolas, que além de encantador, possui os componentes perfeitos para a sua massagem. Ele é composto por:

  • Colar de pérolas medindo aproximadamente 60 cm;
  • Óleo comestível para massagem, sabor morango com champanhe – 45g;
  • Tapa olho especial com regulagem; e
  • Manual kit sensual pérolas.

Com ele, fica ainda mais fácil impressionar sua parceria e garantir intensos momentos de prazer, afinal cada componente tem um propósito especial. O colar de pérolas junto com o óleo de massagem traz sensações inexplicáveis e o tapa olho ajuda a inibir a visão e deixa os outros sentidos ainda mais aguçados.

Além disso, o kit ainda possui um manual para te auxiliar na massagem e garantir que você não se esqueça do passo a passo.

2. Planeje um dia especial

O segundo passo para uma massagem sensual inesquecível é planejar um dia e se quiser, até um ambiente legal para realizar a prática. 

Nesse dia, use o colar de pérolas de forma despretensiosa para compor o seu look, assim o seu parceiro não vai desconfiar do final espetacular que terá esse encontro, hehe

3. Aplique o óleo para massagem 

Agora é hora de iniciar a massagem e para isso, deixe seu parceiro(a) completamente nu, o deite na cama e coloque a venda nele para aguçar os demais sentidos. Em seguida, aplique uma generosa quantidade de óleo na região desejada, deixe escorrer pela genital e espalhe com as mãos.

O óleo em contato com os movimentos, possui um efeito de aquecer a região e tornar tudo mais intenso. Além disso, é um cosmético beijável, portanto vale apostar no sexo oral viu, basta usar e abusar da sua sensualidade.

4. É hora de colocar as pérolas em ação

Depois de espalhar o óleo e aquecer a região, é hora de colocar o nosso glorioso colar de pérolas em ação. 

Então, envolva as pérolas na mão de maneira que dê para rolar na região, coloque mais um pouco do cosmético sobre o colar para deslizar bem e comece a massagem pelas zonas erógenas, como a virilha, o interior das coxas, seios e depois vá para a glande do pênis, ou para a vulva. 

Massagem no pênis:

Enrole o colar sobre o pênis e faça massagem com as pérolas como se estivesse masturbando o parceiro. Nesse caso, pode levar as pérolas até a glande e massagear essa área, ou fazer sexo oral enquanto estimula o restante do pênis com o colar.

Além disso, você pode simplesmente passar o colar de forma despretenciosa pela genital e pelo restante do corpo dele. 

Massagem na vulva:

Para massagear a vulva, passe o colar por toda a região, inclusive estimulando o pequenos e grandes lábios. Vale também envolver o colar nas mãos como uma luvinha e estimular de forma precisa o clitóris, que é uma região altamente erógena da mulher. 

5. Não se apresse

A pressa é inimiga da excitação, por isso, é importante se dedicar e ter calma para realizar a massagem sensual, afinal queremos o melhor dela, certo? Além disso, a pressa pode  nos fazer esquecer de passos importantes durante a massagem.

Então não se apresse, vocês terão uma noite inteira para desfrutar desse momento incrível de intimidade. 

Benefícios da massagem sensual com pérolas

Quando se trata de inovar entre quatro paredes, os benefícios são inúmeros para os homens, mulheres e claro, para o casal. Afinal, a cumplicidade aumenta de nível e se torna muito mais presente, concorda? Então confira a seguir os benefícios dessa pratica maravilhosa:

  • Aumenta a intimidade do casal;
  • O casal desfruta juntos dos estímulos, já que ambos podem fazer e receber a massagem;
  • Diminui os níveis de estresse.
  • Possibilita novas formas de diversão e prazer;
  • Serve como preliminar para o sexo.

Concluímos que…

A massagem sensual com pérolas não só traz proximidade ao casal, como traz o autoconhecimento e o conhecimento sobre as preferências da nossa parceria. Com as pérolas, fica fácil viver novas experiências que são um tanto prazerosas e divertidas.

Quanto mais o casal praticar, mais a massagem vai se aperfeiçoando, por isso não se preocupem se ela não ficar perfeita no primeiro momento, vocês terão várias outras oportunidades, hehe

Agora que você já sabe tudo sobre essa maravilhosa prática, que á a massagem sensual com pérolas, te convido a passar na Vibra Comigo e adquirir o Kit Sensual Pérolas para tornar suas noites mais sensuais e prazerosas. Te espero lá!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo