fbpx
Prazer feminino

Orgasmo vaginal: 6 dicas para ter orgasmos através da penetração!

Você já viveu a experiência do orgasmo vaginal? Aqui nós falamos muito sobre o orgasmo clitoriano, né? Mas a boa notícia é que existem outras maneiras de chegar ao ápice do prazer e uma delas é através da penetração.

O orgasmo é uma linda experiência de amor-próprio e para que ele aconteça e traga momentos inesquecíveis é importante se dedicar ao autoconhecimento. Afinal, somente através dele vamos entender o que nos proporciona prazer, certo?

Por isso, não deixe de anotar nossas dicas no seu caderninho e pôr em prática em seguida viu, tenho certeza que a sua experiência será inigualável. Então chega de delongas e bora lá descobrir como chegar ao orgasmo através da penetração? Vem conferir!

6 dicas para chegar ao orgasmo vaginal

1. Se autoconheça 

O autoconhecimento é extremamente importante quando se trata de alcançar o ápice do prazer. Afinal, essa é a forma mais fácil de entender quais zonas mais proporcionam excitação e claro, a satisfação que você merece.

E por falar em satisfação, a nossa preciosa vagina possui zonas internas que garantem sensações inexplicáveis, que são elas o ponto G e o nosso querido clitóris, também conhecido como botãozinho da felicidade.

São áreas que infelizmente nem todas as mulheres conhecem e nem tampouco exploram. E nesse caso, também se privam de muito prazer e do nosso tão esperado orgasmo.

Embora o clitóris tenha uma parte visível aos olhos, ele é um órgão maior do que parece, tendo sua maior parte no interior da vagina. Nesse caso, ele também pode ser estimulado de forma indireta durante a penetração e ajudando no orgasmo vaginal.

Já o nosso querido ponto G, se encontra totalmente na parede anterior da vagina, mas ao contrário do clitóris ele é bem pequeno, tendo em média o tamanho de uma moeda.

Ambos são extremamente estimulantes e prazerosos ao toque e essenciais para que orgasmo aconteça!

2. Invista tempo nas preliminares

Após descobrir os pontos erógenos presentes na sua Ginna, é hora de aproveitar essas cartas na manga. Afinal, você já sabe onde e como estimular, né?

Então, antes do sexo invista tempo nas preliminares até ficar excitada o suficiente. Todo e qualquer orgasmo se torna muito mais fácil quando a sensibilidade da vagina está aguçada, principalmente se tratando do orgasmo vaginal.  

Por isso, as preliminares são tão importantes e além disso, existem também os cosméticos excitantes que trazem essa sensibilidade a tona. Quanto mais sensibilidade, mais percepção do prazer e o resultado você já sabe, né?

3. O dialogo é essencial

A terceira dica e uma das mais importantes é sempre deixar claro para o parceiro os estímulos que você mais gosta de receber, aliás essa dica também serve para o público masculino. Quando se tem essa liberdade para dizer o que gosta, ambos conseguem alcançar níveis de prazer cada vez mais altos.

4. Sem pressa

Já ouviu falar que a pressa é inimiga da perfeição? Pois é, ela também é inimiga da excitação e do orgasmo.

Não sei se você sabe, mas a resposta sexual feminina é mais lenta do que a masculina. Enquanto o pênis precisa de 50 ml de sangue para ficar ereto, a pepeca precisa de dez vezes mais fluxo sanguíneo para alcançar uma alta excitação, ou seja 500 ml.

Por isso, tenha muita calma nessa hora e invista em estimulações mais precisas, o sexo mecânico dificilmente alcançará o ápice do prazer.

5. Se um estímulo é bom, imagina dois? 

Enquanto ocorre a penetração você ou seu parceiro, podem estimular o clitóris, a dupla estimulação é altamente excitante e facilita de forma significativa o orgasmo.  

Além disso, o casal pode contar com acessórios como o anel peniano ou com um vibrador para facilitar a dupla estimulação. 

6. Escolha uma posição favorável 

A posição sexual faz uma grande diferença, por isso escolha posições que mais estimulam o seu ponto G. Além disso, vale assumir uma posição de liderança, na qual a mulher possa controlar os movimentos, a profundidade e a velocidade, até encontrar a satisfação ideal.

Bons aliados do orgasmo vaginal 

Para nos ajudar nessa jornada do prazer e do autoconhecimento, podemos contar com a ajudinha de brinquedos e cosméticos sensuais. Afinal, o mercado erótico não erra quando se trata de trazer produtos inovadores. Veja alguns deles a seguir:

Lubrificantes 

O lubrificantes são considerados os melhores amigos do sexo, seja para a penetração, masturbação, estimulação ou para usar com brinquedos eróticos. Eles possuem a mágica de deslizar e tornar o momento mais propício e aconchegante. 

Excitantes 

Os excitantes já foram citados anteriormente, né? Mas vale citar de novo, afinal eles são grandes facilitadores da excitação, que por consequência aumenta a sensibilidade genital. 

Além disso, tem excitante para todos os gostos, existem aqueles que aquecem, esfriam, eletrizantes, vibrantes e os beijáveis que combinam com um sexo oral estonteante, hehe

Vibrador ponto G 

Não sei se você sabe, mas o mercado erótico nos fez a gentileza de criar os vibradores ideais para estimular o ponto G. Eles possuem um formato anatômico especial para a região e alguns deles possuem um estimulador de clitóris acoplado. Não é o máximo? 

Cápsula vibratória

Outro brinquedo que pode e contribui muito para a estimulação do clitóris e do ponto G, é a cápsula vibratória. Elas são discretas, potentes e muito precisas, vale a pena ter esse aliado na sua gaveta mágica! 

Inclusive, elas também são ótimas para estimular o parceiro, afinal, todo mundo precisa sair ganhando, não é mesmo? 

Concluímos que…

O orgasmo vaginal é o resultado de muita dedicação e autocuidado, que são totalmente merecidos por você. Por isso, não deixe de cuidar e estimular suas áreas erógenas que são um presente inteiramente seus. 

Agora que você já sabe como chegar ao orgasmo vaginal, te convido a passar na Vibra Comigo e garantir seus potencializadores de orgasmo. Te espero lá, viu!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo