fbpx
Prazer feminino

Orgasmo clitoriano: saiba como chegar nas nuvens

Orgasmos nunca são demais, né? Por isso, hoje vamos falar sobre o orgasmo clitoriano e também dar dicas de como chegar lá. Está preparada? 

O clitóris ou botãozinho da felicidade, como gostamos de chamar, é um órgão feminino que possui mais de 8 mil terminações nervosas. Tudo isso para proporcionar muito prazer e incríveis experiências.

E já que o que é bom precisa ser compartilhado, não podemos deixar de te mostrar como viver esse mix de sensações. Então chega de delongas e bora lá conferir essas dicas incríveis!

Orgasmo clitoriano x orgasmo vaginal

Embora a sensação seja intensa nos dois casos, a diferença entre os dois tipos de orgasmos é apenas a forma de chegar lá. O orgasmo vaginal é alcançado através da penetração, enquanto o clitoriano é através da estimulação do querido botãozinho.

No entanto, uma grande parte das mulheres nunca viveu o orgasmo vaginal e a maioria relata que o clitóris é a forma mais fácil de chegar até ele. De fato, o clitóris  é um órgão com grande número de terminações nervosas, mas a boa notícia é que com jeitinho conseguimos usufruir das duas formas de orgasmo, haha

Leia também: Orgasmo vaginal: 6 dicas para ter orgasmos através da penetração! 

7 passos para alcançar o ápice do prazer

Quer viver o melhor do sexo? Separamos um passo a passo especialmente para te ajudar a alcançar o clímax, confira:

1. Invista nas preliminares

As preliminares são um dos fatores mais importantes para que o orgasmo aconteça. É nesse pré sexo que tudo começa pegar fogo e é exatamente esse o ponto onde precisamos chegar. 

Infelizmente as mulheres demoram mais tempo que os homens para ficarem excitadas, por isso, precisamos aguçar os sentidos antes de qualquer outro passo. Então não deixe de curtir esse momento sem pressa, se provoquem bastante e o resultado será incrível.

2.  Explore as redondezas

Nunca vá direto ao ponto, explore o interior das coxas, os seios, o redor da vulva e só depois invista no sexo oral. Assim a excitação vai ficar nas alturas e quanto mais excitada, mais prazer você vai sentir. Ah, e não precisa ter pressa, a noite é uma criança!

3. Localize o clitóris 

Depois das preliminares tudo fica mais fácil, o clitóris dá uma inchadinha e facilita o processo de localizar o botão da felicidade, que por sinal, fica no início da vulva. Em algumas mulheres ele fica escondidinho entre as peles dos grandes lábios, enquanto em outras ele fica bem visível.

Mas nada que atrapalhe a diversão, afinal é só puxar a pele para o lado e tcharan, o clitóris estará pronto para ser explorado! 

4. Conte com cosméticos sensuais 

Não se esqueça que o mercado erótico nos fez a gentileza de criar produtos incríveis para facilitar e tornar o sexo ainda mais gostoso. E já que o clitóris é uma região sensível, a ajudinha de um bom lubrificante é mais que bem-vinda.

Além disso, para as mulheres que desejam uma excitação mais rápida, os cosméticos excitantes possuem ativos incríveis que vão te deixar excitada em poucos segundos!

5. Não estimule de forma mecânica

Depois de lubrificar a região, a estimulação será muito mais gostosa e confortável, então é hora de caprichar e inovar nos estímulos. Todos os estímulos devem ser feitos de forma suave, afinal a ideia não é causar desconforto.

Vale batidinhas leves sobre o clitóris, tamborilar com os dedos ou esfregar o órgão com a ponta dos dedos. Teste todos eles e descubra qual é mais prazeroso! 

6. Conte com brinquedos eróticos

Outra forma de alcançar o orgasmo clitoriano é através de brinquedos eróticos, além de não cansarem as mãos, eles são muito precisos. 

As cápsulas vibratórias são sextoys discretos e potentes que servem tanto para massagear todo o corpo, como também para estimular o botãozinho. Mas se você deseja maior intensidade e rapidez, os sugadores de clitóris vão te ajudar a chegar lá em apenas 3 minutos. Parece um sonho, mas é totalmente possível, viu! 

7. Goze como se não houvesse amanhã

Se entregue a esse momento de corpo e alma e aproveite as sensações inexplicáveis que o orgasmo clitoriano proporciona. Aliás, ele não só nos deixa sem fala, como também promove inúmeros benefícios incríveis!

Benefícios do orgasmo

Além do mix de sensações que o orgasmo proporciona, tem também uma série de benefícios para a saúde e para o emocional, olha só:

  • Regula o ciclo menstrual;
  • Higieniza o canal vaginal;
  • Reduz a ansiedade;
  • Ajuda quem quer engravidar;
  • Atua como uma drenagem;
  • Deixa os ossos mais fortes;
  • Ajuda a solucionar travas emocionais;
  • Melhora a autoconfiança;
  • Ajuda no sono.

Concluímos que…

O orgasmo clitoriano é para ser vivido com frequência, afinal o clitóris é um órgão com única e exclusiva funcionalidade: proporcionar prazer as mulheres. Então nada de desculpa, o orgasmo é o ápice do prazer e mais que isso, tem efeitos terapêuticos excelentes que não podem ser desperdiçados, concorda?

Agora que você já sabe como viver intensos orgasmos clitorianos, que tal passar na Vibra Comigo e garantir o seu sugador? Colocando o cupom maisorgasmo no carrinho de compras, você garante 10% de desconto, corre!  

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo