fbpx
Dicas de SexoSexo Oral

Dicas de Sexo Oral: 7 segredinhos para você arrasar na performance

Mesmo que você se considere um expert no assunto, receber dicas de sexo oral nunca é demais. Tem sempre algo que podemos fazer para surpreender o/a parceiro(a) e apimentar ainda mais a relação. Afinal, o prazer em dar prazer também faz parte da jogada.

No sexo oral, a dedicação é a chave do negócio: desça, lamba, chupe, molhe, passe a língua nas áreas mais sensíveis da pessoa. O importante é se divertir fazendo ao mesmo tempo em que seu/sua companheiro(a) está aproveitando o momento – os dois lados ganham!

De gelo a novas posições sexuais, listamos abaixo 7 segredinhos para você melhorar o seu nível de habilidades orais. Confira:

Dicas de Sexo Oral #1: use gelo

Provavelmente você já ouviu falar dessa combinação mágica: gelo + sexo oral. De início pode até parecer estranho, mas esse truque pode deixar a brincadeira ainda mais divertida e prazerosa.

Basta colocar um cubo de gelo na boca e usar a sua língua fria para provocar o corpo quente do(a) seu/sua parceiro(a). Essa “dança” da temperatura é uma sensação ótima para as zonas erógenas de homens e mulheres.

Se quiser inovar, congele uma de suas bebidas alcoólicas favoritas (que tal nessa curiosa penis ?). Pode ser whisky, licor, caipirinha, vodka, o que sua imaginação permitir.

Dicas de Sexo Oral #2: coloque sabores

Adicione um pouco de sabor extra às brincadeiras orais. Na Vibra Comigo há uma grande variedade de cosméticos beijáveis saborizados que levarão o seu desempenho para um próximo nível.

Um dos produtos mais vendidos são as canetinhas com calda, desenvolvidas para que você desenhe o corpo inteiro do seu/sua parceiro(a). Comece rabiscando os mamilos, passe um pouco na barriga até chegar ao pênis ou vagina. Depois é só sair seguindo o rastro do seu desenho com a língua.

O bom é que tem sabor para todos os gostos: nutella, brigadeiro, chantilly, cosmeticos, menta e doce de leite são os mais comuns.

Já os lubrificantes beijáveis são mais versáteis. Além das características umectantes (aumentam a umidade da região aplicada), esses géis podem ser usados para massagem e, claro, para um delicioso sexo oral. A regra de ouro é “quanto mais úmido, melhor”.

Dicas de Sexo Oral #3: alterne com brinquedos eróticos

O vibrador é um dos produtos de sex shop mais versáteis. Compre um modelo bullet (cápsula), por exemplo, e veja o prazer que esse poderoso brinquedinho pode proporcionar.

Concentre as vibrações no clitóris enquanto usa os dedos e/ou a língua para estimular o resto da vagina. Misture as sensações e alterne movimentos lentos e firmes dos lábios com a gostosa vibração.

Para o sexo oral nos homens, o vibrador pode não ser muito convidativo para eles no inicio. Mas acredite: é uma sensação nova e uma chance de você melhorar as suas habilidades orais.

Na próxima oportunidade, coloque com cuidado o vibrador bullet no saco dele e passe para a parte de baixo do pênis, parando no frênulo, logo abaixo da glande. Combine a chupada com muito lubrificante e você terá a garantia de agradá-lo.

Dicas de Sexo Oral #4: experimente novas posições

Para homens e mulheres, inovar nas posições durante o sexo oral pode ser uma forma de deixar tudo mais intenso e criativo.

Quer agradar as mulheres?  Experimente deitar-se de costas para a cama e deixá-la vir por cima. Isso facilitará o seu acesso às áreas mais sensíveis da vagina, além de permitir que ela controle a velocidade, o ângulo e a profundidade.

Caso ela não se sinta confortável controlando o oral, vá trocando até descobrir o que funciona para vocês. Da posição cachorrinho (de quatro) a “frango assado” na beira da cama, as possibilidades são infinitas.

Se você está buscando maneiras diferentes de dar prazer para o homem, tente deitar na beira da cama com a cabeça inclinada para trás. Essa posição permite a famosa “garganta profunda”, técnica que permite colocar todo o pênis na boca, até a garganta.

Para aprimorar e ter êxito nessa técnica, experimente usar o cosmeticos, que ajuda a minimizar o desconforto e evitar náuseas durante o sexo oral.

Dicas de Sexo Oral #5: surpreenda com um “69”

Fazer um “69” oferece a você e ao seu/sua parceiro(a) a possibilidade de dar e receber o sexo oral ao mesmo tempo. É uma posição muito prazerosa pois proporciona um delicioso encaixe entre os corpos durante as preliminares.

Esse oral simultâneo pode ser feito de diversas maneiras: com os dois de ladinho, um em cima do outro ou até de pé (uma das pessoas segura a outra de ponta-cabeça) – A ousadia é com você!

Durante a prática, além de passear pelo pênis/vagina do parceiro(a) com a língua, experimente usar as mãos e os dedos para estimular outras áreas. Você também pode alternar com um surpreendente beijo grego (veja aqui algumas dicas).

Dicas de Sexo Oral #6: faça contato visual

Por mais que você seja tímido(a), essa dica é infalível. Na hora em que estiver caindo de boca, olhe para o seu/sua parceiro(a) e mantenha contato visual, fazendo movimentos bem sacanas.

Além de aumentar a excitação, é uma maneira de saber – pelas expressões faciais e gemidos dele/dela – se você está mandando bem no trabalho.

Dicas de Sexo Oral #7: alternativas

Para as mulheres: poucas coisas conseguem recriar a sensação real de uma língua estimulando suas partes íntimas, mas alguns vibradores e simuladores de sexo oral chegam bem perto.

Opções como o Oral Sex, que utiliza sucção, ou o Sugador de clitóris, que tem um disco de “pétalas” de silicone para imitar o movimento de uma língua, são excelentes substitutos.

Para os homens: os masturbadores em formato de boca são uma ótima pedida. Esse masturbador, por exemplo, vem com cápsula vibratória e controle multivelocidade.

E aí, gostou das dicas? Que tal colocá-las em prática hoje mesmo?

Apimente ainda mais a relação com os produtos para sexo oral da Vibra Comigo. De preservativos com sabor a calcinhas comestíveis, tem de tudo para deixar as as suas aventurais orais mais intensas. A entrega é 100% sigilosa!

Se quiser mais dicas como essas, acompanhe a gente nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo