fbpx
Sexo Oral

6 dicas para um surpreendente sexo oral no homem

O sexo oral no homem nem é lá uma tarefa tão difícil, mas se a ideia é surpreender e deixar ele caidinho por você, as dicas de hoje farão toda diferença. 

Afinal, é preciso saber o que e onde fazer né?! Embora o sexo oral ainda seja muito remetido apenas aos genitais, saber explorar as zonas erógenas ao redor, deixa tudo ainda mais gostoso e especial! 

Então chega de delongas e confira a seguir!

1. Provoque e excite 

Antes de tudo é preciso criar um clima favorável, afinal sabemos que a excitação e o prazer andam juntos né? Então não exite em provocar ele, seja com palavras, beijos provocantes, uma lingerie sensual ou como preferir. 

2. Evite ir direto ao ponto

Depois da provocação, é hora de iniciar os trabalhos, mas a dica é não ir direto ao ponto. Embora ele já esteja excitado e com certeza com o pool ereto, dá para deixar ele com ainda mais desejo. 

Nesse momento, vale acariciar o interior das coxas, a virilha, o períneo e até passar a linguinha pelas redondezas. Enquanto isso, ele só vai imaginar e esperar ansioso pelo momento em que você vai colocar a boca onde ele deseja.

3. Conte com cosméticos eróticos 

Para deixar o momento mais gostoso e cheio de sensações deliciosas, o bom mesmo é contar com lubrificantes e géis excitantes.

Aliás, o mercado erótico já nos fez a gentileza de providenciar os cosméticos beijáveis e comestíveis, perfeitos para deixar o sexo oral com sabor e gostinho de quero mais!

O lubs são ideais para tornar o estímulo mais gostoso e escorregadio, enquanto os excitantes se encarregam de trazer alguma sensação para o homem, podendo esquentar, esfriar, eletrizar ou vibrar. Que delícia! 

4. Que tal unir o sexo oral com a masturbação?

São dois estímulos que os homens adoram, então, porque não unir essa dupla maravilhosa, não é mesmo? 

Aproveite esse momento de intimidade para usar suas mãozinhas preciosas enquanto faz o sexo oral nele ou intercale às duas práticas. Além disso, você também pode contar com acessórios para te ajudar nesse momento. A massagem sensual com pérolas, é sensacional! 

5. Mostre satisfação e entusiasmo durante a prática 

Não adianta nada fazer sexo oral no homem sem desejo, afinal eles também querem ver entusiamo de quem o está fazendo. 

Portanto, se você tem nojinho ou não se sente preparada(o) para isso, é melhor esperar o momento certo, assim ambos se divertem e sentem prazer juntos!  

6. Não se esqueça de usar preservativo

Usar preservativo é sempre muito importante, isso vale para qualquer tipo de sexo. Afinal, as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) estão por aí, então é melhor evitar o risco né? 

Posições para o sexo oral no homem

Existem diversas posições para se fazer o sexo oral e se você só explorou apenas uma ou poucas delas, agora é a hora de inovar.

Apoiado na parece 

Nessa posição o homem se apoia na parede, enquanto a outra pessoa se ajoelha para ficar na altura do pênis. É uma posição um tanto favorável para ambos, não é desconfortável e garante outras carícias enquanto o sexo oral rola. 

Quem faz o sexo oral por exemplo, pode acariciar o períneo, o interior das coxas e se o homem gostar, pode acariciar a região anal também. Enquanto isso, ele pode passar a mão nos cabelos e no corpo da sua parceria.

Na beirada da cama 

Essa é ideal para os casais que curtem algum tipo de dominação ou submissão. Enquanto o homem fica sentado na beirada da cama, a outra pessoa assim como na posição anterior, fica de joelhos. 

Um sentado e outro em pé

Também tem a opção da outra pessoa ficar sentada na beirada da cama e o homem em pé diante dela. Lembrando que as carícias com as mãos tornam o sexo ainda mais gostoso.

69

Essa posição é famosa né? E também é uma delícia já que ambos saem ganhando. Nela o homem fica por baixo e a outra pessoa por cima, porém quem está por cima fica virado para os pés do homem e o resto você já sabe né?

Ele amarrado

Agora ao invés do homem dominar, é hora dele ser dominado. Nessa posição o homem deve ser amarrado em uma cadeira, lembrando que é preciso imobilizar as mãos dele seja as amarrando atrás das costas ou na própria cadeira.

O mais legal é que além do sexo oral, dá para provocar ele de diversas outras maneiras. Inclusive, após a prática, pode até haver a penetração se ambos concordarem. 

Não faça isso

Para que o sexo oral no homem seja um sucesso, é importante que algumas coisas não aconteçam, tais como:

Manter a língua dura

O ideal é manter a língua macia e, principalmente solta, assim é possível proporcionar sensações incríveis para o homem. Além disso, ela precisa estar maleável para explorar todo o genital e as regiões ao redor dele.

Use a ponta da língua para lamber a cabeça do pênis e o frênulo (ou freio). Essa é a região com o maior número de terminações nervosas e consequentemente a mais sensível.

Esbarrar o dente no pênis 

Pode acontecer sem esperar, mas é sempre bom evitar que isso aconteça, afinal pode até cortar o clima e ser desconfortável para o homem. Principalmente se acontecer na cabeça do pênis que é uma parte super sensível, então vale um cuidado redobrado.

Mostrar nojinho 

Se é para demonstrar nojinho é melhor nem começar, até porque isso vai tornar a situação desconfortável para você e também para a outra pessoa. 

Esquecer dos testículos

O sexo oral não envolve somente o pênis, mas sim todo o genital, então a dica valiosa é explorar e aproveitar as demais zonas erógenas, principalmente os testículos. Isso vai tornar o sexo ainda mais inesquecível. 

Concluímos que…

O sexo oral deve ser feito por livre e espontânea vontade e não somente para agradar o parceiro. Quando ambos estão a vontade o sexo se torna leve e cheio de possibilidades para grandes e intensos orgasmos. 

Agora que você já sabe como fazer sexo oral no homem e surpreender seu parceiro, que tal passar na Vibra Comigo e garantir o seu gel beijavel para tornar esse momento ainda mais gostoso? Te espero lá. 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo