fbpx
Dicas de Sexo

11 Produtos de sex shop para apimentar a relação

Depois de um certo tempo, o sexo entre o casal pode cair naquela monotonia e não causar mais o mesmo efeito de antes. Mas não se preocupe: os produtos de sex shop podem te ajudar a mudar isso!

Para deixar o sexo ainda mais prazeroso é essencial inovar de vez em sempre, seja escolhendo lugares diferentes, fazendo jogos eróticos,  ou usando produtinhos eróticos — hoje há uma diversidades deles.

Quer apimentar sua relação? Venha com a gente conferir alguns produtos de sex shops:

11. Excitante feminino

Além de aumentar a libido, o excitante feminino ajuda na lubrificação natural e pode ser um ótimo aliado do sexo oral. Muitos deles vêm com sabor (chocolate, morango, tutti-frutti…) e são próprios para levar à boca e ingerir.

10. Camisinhas texturizadas e com sabor

Você sabia que até mesmo a camisinha que se usa pode ser substituída por outras mais estratégicas? Troque o repertório e invista em camisinhas texturizadas como as cosmeticos, esquentam e esfriam, neon, etc. Parece simples, mas pode mudar a rotina do sexo e garantir o prazer e a segurança do casal! 

9. Plug anal

O plug anal é um dos produtos de sex shop mais interessantes para quem quer partir para o sexo anal. Há uma variedade de tamanhos que podem conter vibração ou não. Alguns deles são conjugados em outros produtos eróticos, como por exemplo no anel peniano.

8. Masturbador masculino

Como usar o masturbador Egg

Nem todos sabem, mas existem masturbador que podem dar muito mais prazer para homens de todas as idades. Há modelos de vários formatos e até mesmo com vibração. Depois de usá-lo, muitos caras garantem que a masturbação nunca mais foi a mesma.

7. Jogos e dados eróticos

Usar jogos e dados para apimentar a relação é uma ótima ideia e totalmente diferente do que se costuma fazer. Existem diversos jogos eróticos que podem auxiliar bastante a excitar você e seu parceiro! Teste vários e avalie qual dees vocês gostam mais.

6. Capas penianas

A capa peniana, usada pelo homem, é um produto erótico versátil: aumenta instantaneamente o pênis em alguns centímetros, além do diâmetro. Alguns tipos vêm com texturas que têm a função de potencializar o prazer na hora da transa.

5. Bolinhas explosivas para massagem

Produtos de sex shop - Vibrador para casal

Outro produto de sex shop para apimentar sua relação são as bolinhas explosivas, que além de cheirosas, são cheias de lubrificação para garantir uma massagem prazerosa e sem desconforto.

4. Produtos para Massagem erótica

A massagem erótica é um ato que, além de preparar o terreno para o sexo, proporciona um tesão incontrolável já que estimula a vontade de partir logo para a penetração.

Conte com a ajuda de óleos e/ou géis que facilitam o processo de fazê-la e ainda proporcionando sensações prazerosas. Dessa forma, não terá erro para sair da rotina sexual e do prazer durante e após a massagem.

3. Vibradores com controle remoto

Os vibradores com controle remoto são muito úteis para que você use-os tendo total controle da situação e até mesmo a distância, caso pretenda fazer um joguinho com seu parceiro (a). Além de poder controlar a velocidade e o tipo de vibração sem precisar interromper o uso.

2. Vibradores para casal

Vibrador para casal

Outra opção muito prazerosa são os vibradores para casal, que além da versatilidade podem mudar aquele sexo rotineiro. Existem de diferentes formatos e até com controle remoto para que você use e abuse conforme sua criatividade mandar.

1. Géis funcionais

Os géis funcionais são uma opção convencional e muito usada por casais que querem inovar na hora do sexo. Além de simples de usar, são feitos por diversas composições e efeitos, tais como cosmeticos, gel beijável, adstringente, gel retardante , etc.

A dica é que você teste todos e escolha qual mais combina com a vibe do casal.

Com todos esse auxiliadores do sexo, é impossível não conseguir tirar sua relação daquela rotina. Aproveite cada um deles usando não só seus benefícios como também sua criatividade para tornar o momento ainda mais prazeroso.

Gostou das nossas dicas sobre produtos de sex shop? Visite nossa loja e assine nossa newsletter para ficar por dentro de dicas muito valiosas sobre sexo. Não vai perder essa, né?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo