fbpx
Dicas de Sexo

Beijo grego: 4 dicas para um momento inesquecível

Saiba o que é beijo grego e quais são os cuidados necessários ao praticar.

O beijo grego é a prática de beijar, acariciar e usar a língua durante o contato da boca com o ânus. Assim como o sexo anal, o beijo grego é cercado de tabus e preconceitos. Algumas pessoas repugnam esse ato, considerando-o como nojento.

A questão é que, se ele for feito da maneira correta e tomando os cuidados necessários, ele se torna um estímulo a mais na hora de se atingir o orgasmo.

O que é o beijo grego?

Sem delongas, beijo grego é o ato de beijar, acariciar e lamber o ânus da parceira ou do parceiro com a boca e com a língua. Há quem ache estranho ou até mesmo nojento, mas um beijo grego feito da maneira correta e com os cuidados necessários pode ser uma bela e grande fonte de prazer e estímulo para o orgasmo.

Os cuidados necessários para o beijo grego

A principal dica é uma excelente higienização do ânus. O ânus é uma área repleta de bactérias, portanto necessita de uma boa limpeza para a prática segura do beijo grego.

Assim como em outros contatos íntimos sem os devidos cuidados, o beijo grego sem a limpeza correta pode transmitir HPV, herpes e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Dicas para que o seu beijo grego seja digno dos Deuses

1. Diga adeus à vergonha

Lembre-se que o tesão não tem relação direta com a vergonha, portanto se der vontade e o momento for propício, vá em frente!

Independentemente de você fornecer ou receber o beijo grego, curta o momento e esqueça os tabus.

2. Escolha uma posição confortável

Quem ainda não tem prática, a posição mais confortável para receber o beijo grego é a de bruços. Assim é possível curtir o momento de olhos fechados e aproveitar todo o prazer que será recebido. Já quem vai dar o beijo grego, tem as mãos livres para controlar a região e poder caprichar.

3. Controle a sua respiração

Como a força do beijo grego está concentrada na língua de quem vai fornecê-lo, é necessário que a respiração seja controlada para que você não perca o fôlego no meio do caminho. A dica é que você respire mais pausadamente, em intervalos menores.

4. Use as mãos como estímulo

Enquanto sua língua está fazendo o trabalho duro, use suas mãos para proporcionar mais estímulo a quem está recebendo o beijo grego. Se for nele, você pode acariciar o pênis ou o saco escrotal. Se for nela, o estímulo pode ser na região do clitóris.

Desapegue dos preconceitos, converse com seu parceiro ou parceira e aproveite para tentar coisas novas como o beijo grego! E se quiser mais dicas como essa, nos acompanhe nas redes sociais, estamos no Facebook, Instagram e Twitter.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo