fbpx
Dicas de SexoRelacionamento

7 tipos de beijos quentes para apimentar a relação

Os tipos de beijos mais comuns a gente já está cansado de saber, não é verdade? E foi por isso que decidimos trazer alguns beijos quentes para te ajudar a apimentar a sua relação de forma leve e mais gostosa.

Afinal, sabemos que infelizmente os casais por consequência da rotina perdem o hábito dos beijos mais calorosos e ficam só nas bitoquinhas, né? Ou em alguns casos, nem isso.

Não que as bitoquinhas não sejam um gesto de amor e carinho, mas os tipos de beijos mais quentes favorece a intimidade entre o casal, mantém a sintonia e transmite sensações incríveis.

Até porquê os beijos são consequências ou podem virar uma, não é mesmo? E é claro, que além da aproximação, o sexo também pode ser uma de suas consequências.

Quer saber mais sobre a importância do beijo nos relacionamentos e conhecer 7 tipos de beijos quentes? Vem comigo conferir todos eles!

Por que a arte do beijo é tão importante nos relacionamentos?

Por que a arte do beijo é tão importante nos relacionamentos?

Além da monotonia de uma rotina, frases como: “beijo é coisa para os mais jovens” ou “não precisamos mais disso”, nos faz notar o quanto essa mentalidade ainda toma conta da nossa sociedade e foram consequentemente passadas de geração para geração.

Mas, a gente precisa dar um basta nisso, afinal o beijo é uma coisa leve e gostosa em qualquer relacionamento e claro, em qualquer idade também. É essa troca de afeto e de sentimentos através do beijo, que se constrói uma relação menos mecânica.

Todos precisamos de tipos de beijos, sejam eles calorosos, com pegada, sem pegada, com ou sem intenção, enfim, beijos com consequências positivas para o momento e para o relacionamento.

Não sei se você já reparou, mas a arte do beijo é uma junção perfeita de três sentidos do nosso corpo, que são: o paladar, o tato e o olfato. Se um sentido já é bom, três é sensacional, hehe

7 tipos de beijos que você precisa conhecer

7 tipos de beijos que você precisa conhecer

Agora é hora de conhecer os tipos de beijos mais calorosos, lembrando que o beijo não se limita só a boca viu, ele vai além e é aí que a brincadeira fica ainda mais instigante. Confira a seguir:

1. Beijo apaixonado

O beijo apaixonado é responsável por aquela troca de energia gostosa entre o casal, nele se explora cada cantinho da boca do parceiro(a) e as línguas se conectam em total sintonia.

Além disso, normalmente é com ele que as preliminares se iniciam e onde o fogo começa se acender. O final você já sabe, né?!

2. Beijo de cinema 

Sabe aqueles beijos de cinema que são de dar inveja? Pois é, a boa notícia é que eles podem acontecer na vida real também, hehe. Esse tipo de beijo representa uma troca ainda mais intensa, causando muita excitação e arrepios intensos.

É nesse beijo que acontece aquela troca salivas, inclusive, foi comprovado que os homens passam testosterona para as mulheres através dela. Não é atoa que esses beijos levam o casal a boas loucuras entre quatro paredes, né?

3. Beijo sensual

O beijo sensual é um beijo mais lento que os demais e mais contagiante também. E é claro que a língua desempenha um ótimo papel nele, afinal ela trabalha girando lentamente e abrindo caminho na boca do parceiro(a).

Esse tipo de beijo é uma boa maneira de cumprimentar seu parceiro(a) seja antes de ir para o trabalho, a fim de deixar aquele gostinho de quero mais para mais tarde, ou na chegada também.

4. Beijo devorador

O beijo devorador deixa qualquer pessoa excitada. Mas embora tenha esse nome, a ideia não é chegar beijando e muito menos ir com tanta sede ao pote.

O indicado é que você comece com provocações em outras partes do corpo, principalmente no pescoço, mordidinhas na orelha, provoque bastante até chegar, de fato, na boca. O mais legal é ver a outra pessoa arrepiada antes mesmo do beijo acontecer.

5. Beijo on de rock

Apesar de não ser um beijo quente no quesito temperatura, o beijo on de rock pode trazer sensações especais e causar muito fogo entre o casal.

Nesse tipo de beijo, antes mesmo de começar os trabalhos, se coloca um cubo de gelo na boca. E assim que ele derreter por completo, é só beijar e ver o que acontece.

Te aconselho a experimentar e nos contar a sua experiência aqui nos comentários, hehe

6. Beijo molhado

De fato, nem todo mundo curte um beijo molhado, mas para quem gosta, está aí uma chance de trocar boas energias com o parceiro(a). Lembrando que a ideia não é “cuspir” saliva na boca do outro, mas sim não se preocupar com essa troca, nem em ficar com nojinho ao se lambuzar.

Além disso, tem também aquele beijo em baixo do chuveiro que é uma delícia e super molhado em todos os sentidos.

7. Beijo ardente

O beijo ardente é literalmente uma forma de marcar território e é capaz de trazer muita excitação. É claro que o intuito não é arrancar pedaço, mas umas boas mordidinhas nos lábios e aquela puxadinha faz qualquer um se render.

Mas tome cuidado para ao invés de instigar o parceiro, acabar machucando, ok? Vá treinando aos poucos e quando sentir que tem controle sobre a situação, não perca tempo!

Os tipos de beijos são…

Os tipos de beijos são...

Boas maneiras de se manter conectado com o parceiro(a), independente da idade e de quanto tempo o casal esteja junto, o beijo é uma chama a se manter acesa. Afinal, são passos práticos para uma longa vida sexual ativa, fora o companheirismo que ele gera.

E se lembre que nunca é tarde. Mesmo que no seu relacionamento essa chama já tenha se apagado, busque o dialogo e peça ajuda ao seu parceiro(a) para reacender essa chama tão especial para qualquer casal.

Agora que você já conhece os 7 tipos de beijos quentes para apimentar a sua relação, te convido a clicar aqui e conhecer o nosso post sobre beijo grego, que também é uma prática incrível!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo