Dicas de CasamentoDicas de Sexo

Como apimentar a relação: um guia prático para reacender a chama

Com o tempo, é comum que os relacionamentos caiam em uma rotina cansativa e o sexo só aconteça  em datas especiais. Se você percebeu isso e quer saber como apimentar a relação, está no lugar certo!

Existem maneiras muito simples de reverter essa monotonia e deixar o sexo ainda mais quente do que antes.

Quer saber qual o segredo para reacender a chama do sexo e apimentar seu relacionamento? Continue a leitura que eu te ajudo nessa!

Por que o sexo é importante no relacionamento?

Como apimentar a Relação

Não é porque os mais velhos dizem que o sexo acontece somente em datas especiais que devemos ficar de braços cruzados. Afinal, isso é um mito, o sexo só cai na rotina quando falta diálogo e criatividade do casal.

O sexo é altamente importante tanto para o relacionamento, quanto para a saúde e bem-estar do casal.  É claro que tudo é um conjunto, a cumplicidade e afinidade também são de extrema importância, mas o sexo é a cereja do bolo.

Você sabia que o sexo aumenta a produção de testosterona e libera endorfina e serotonina? Além de prazeroso, a prática sexual tem esses benefícios tanto para o homem, quanto para a mulher. Muito mais autoestima, relaxamento, prazer e menos sintomas de ansiedade e depressão.

E não para por aí, o sexo constante libera a ocitocina, que estimula o apego, criando assim um laço ainda mais forte entre o casal.

Por onde começar a apimentar?

Você certamente já notou que faz tempo que a relação esfriou e está a procura de como apimentar a relação. Agora é hora de tomar uma iniciativa, seja ela conversar com seu parceiro sobre o que tem acontecido ou até mesmo partir para ação.

É normal sentir insegurança quanto a tomar uma atitude, afinal você não sabe como seu parceiro ou parceira vai reagir, mas não se preocupe, estou aqui para te ajudar.

Comece com pequenas atitudes, se mostre interessada(o).  Massagem, uma lingerie nova, criar um ambiente  são boas práticas! Use e abuse da criatividade.

6 dicas para apimentar a relação com coisas simples

Como apimentar a relação com coisas simples

1. Cuide da sua autoestima

Parece estranha essa dica, mas a sua autoestima  vai fazer total diferença. E quando eu falo de diferença, não é só em você, mas também no seu relacionamento. Quer saber por quê?

Se tem uma coisa sexy e afrodisíaca, essa coisa  é se vestir de autoestima.

Então a primeira dica é investir em você.  Vá se mimar um pouquinho, se permita descobrir sua beleza.

2. Teste coisas novas

Sair da zona de conforto é sempre um grande desafio, principalmente para os casais que buscam apimentar a relação. Por esse motivo, as coisas só regrediram, mas que tal fazer um esforcinho?

Sabe aquela posição diferente e visualmente mais atraente? Aposte nela, os homens adoram e ficam extremamente excitados. Não precisa fazer loucuras, mas sair do que se tornou comum é essencial.

Mude em outros sentidos também, faça sexo em outros lugares, em outro horário, tudo pode e vai contribuir para uma melhor experiência.

3. Invista em jogos e brincadeiras

Os jogos e brincadeiras além de excitantes, trazem muito mais intimidade para o casal. Brincar com a imaginação e a sedução é uma ótima forma de sair da rotina e ter uma experiência muito mais prazerosa.

Veja alguns exemplos:

  • Dados de tabuleiro (cada número pode ser uma posição sexual ou beijo em determinada parte do corpo);
  • Algemas são muito excitantes e dá para abusar da criatividade (caso não tenha uma, improvise com cordas ou lenços);
  • Use lenços ou toalhas para vendar os olhos;
  • Dance para o seu parceiro.

Existem muitos objetos que podem servir para a fantasiar a mente do casal, nada que uma boa criatividade não resolva.

Conheça também nosso conteúdo sobre jogos sexuais para apimentar sua relação.

Jogos Picantes - Jogo das Intenções

4. Abuse das fantasias

Se fantasiar é uma atitude bastante ousada e que os homens adoram. Além disso, a fantasia mexe muito com a imaginação de qualquer um, então é uma boa pedida.

Ao escolher a fantasia, tente se lembrar de algum personagem que o seu parceiro/parceira goste. É claro que também é importante que seja uma fantasia que te agrade e te deixe a vontade.

Mais do que se fantasiar, é ainda mais instigante quando se incorpora o personagem, assim o seu parceiro fará uma viagem e a noite vai ser daquelas.

5. Explore os sentidos

Explorar os sentidos  é uma das minhas dicas preferidas, é uma mistura de excitação com prazer. Dá uma olhada.

Paladar

Quando se trata de paladar aposte em comidas afrodisíacas, vocês podem ir provando tudo enquanto juntamente saboreiam o corpo um do outro.

Aposte em leite condensado, sorvete, frutas, balas, nutella, etc.

Olfato 

Já ouviu falar em feromônio? É quando se tem atração pelo outro através do cheiro.

Para isso não é necessário muita coisa, só o cheiro natural do parceiro já é suficiente. Mas se preferir pode contar com a ajuda de óleos, velas aromatizantes, perfumes e outros.

Tato

O tato e o mais comum e também é bem legal. Abuse dos dedos, da língua, do corpo a corpo e pode contar também com a ajuda de tecidos, como seda, renda, etc.

Audição

Aquela provocação no ouvido é uma perdição, não é mesmo?! Então abuse muito da sua criatividade e arrase!

Visão

Nessa hora você pode vendar os olhos dele e deixar ele acariciar e sentir as curvas do seu corpo.

6. Dica bônus

Outra forma de como apimentar a relação é apostando em produtos eróticos como:

  • Cosméticos sensuais: existem uma variedade enorme de cosméticos que podem ser usados a favor do casal, como, por exemplo, os beijáveis que você pode usar no sexo oral, óleos e géis para massagem, excitantes e outros;
  • Vibrador para casal: os vibradores para casal são ótimos para estimular e intensificar o prazer do casal e o mais legal é que serve para ambos;
  • Masturbador Egg: o masturbador egg é voltado para o prazer masculino e é o mais queridinho por eles, já que auxilia na masturbação e leva os homens ao orgasmo.

Gostou das nossas dicas de como apimentar a relação? Conheça a Vibra Comigo e intensifique  ainda mais seus momentos em casal!

Vibradores Mais Vendidos
Mostrar mais

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo