fbpx
Prazer feminino

O ponto g da mulher existe? Saiba onde fica e como estimular!

O ponto g da mulher já passou por diversos estudos e ainda assim não existe uma única teoria sobre essa zona erógena tão especial. Algumas pessoas acreditam que ele existe e outras acreditam apenas estar estimulando a parte interna do clitóris.

Mas, ainda melhor do que as teorias, é saber que é possível sim viver experiências orgasmáticas estimulando esse pontinho mágico. E é sobre isso que vamos falar no post de hoje.

Afinal, o que importa mesmo é praticar o autoconhecimento e descobrir novas formas de prazer, concorda? Aliás, não sei para você, mas para a gente é muito empolgante saber que existem dois botõezinhos da felicidade para a mulherada se divertir, hehe

Quer saber mais sobre essa preciosidade que é o ponto g? Vem comigo desvendar esse mistério!

Mas final, como se sabe que ponto g da mulher existe?

Como já citamos lá em cima, o ponto g da mulher passou por diversos estudos e embora ainda existam opiniões diversas sobre a zona erógena, sabemos que ela existe.

Afinal, foi através de todos esses estudos, que se notou que o ponto g tinha uma textura mais esponjosa, diferente do restante da vagina. E foi contando com a ajuda de diversos homens para estimular suas parceiras, que se notou que a região trazia sensações prazerosas para o mundo feminino.

Mesmo nos deparando com várias teorias, seja ele parte do clitóris ou não, o importante é que ele existe e proporciona momentos vibrantes, né?

Onde fica o ponto g da mulher?

Diferente do ponto g masculino que fica localizado no ânus, o ponto g feminino fica dentro no canal vaginal, uns 5 cm mais ou menos depois da entrada da sua pepeca. Para ser mais exata ele fica localizado na parede frontal da vagina, perpendicular ao próprio clitóris.

Como encontrar a zona erógena?

O primeiro passo para encontrar essa preciosidade, é investir sem medo de ser feliz nas preliminares. Além de ser uma delicinha essa pegação antes do vamos ver, é ela que torna tudo mais gostoso e fácil de localizar.

Tanto o clitóris, quanto o ponto g se incham com a excitação, fora que as preliminares também auxiliam demais na lubrificação natural, então vale de verdade apostar e se dedicar a ela, viu.

Depois da excitação o ponto g vai estar inchadinho, então, é só posicionar a palma da mão para cima, posicionar o dedo indicador, dar uma leve curvadinha em sua ponta e introduzir no canal vaginal.

Lembrando que a zona erógena fica logo no início, nesse caso, não é necessário introduzir todo o dedo. Quando você sentir um pequena protuberância com uma textura esponjosa, esse é o ponto g. Viu como é simples?

Cuidados especiais

Para achar e explorar o ponto g da mulher com o dedo, é importante que antes disso, haja a higienização dele e se possível, o uso de um preservativo ou até mesmo daquelas luvinhas usadas em consultórios.

Parece besteira, mas a falta de higienize é uma grande causadora das ISTs (infecções sexualmente transmissíveis) e não é isso que a gente quer, não é mesmo? Então vale muito essa precaução!

Como estimular o ponto g feminino

Após encontrar o nosso querido ponto g, é hora de explorar essa zona tão prazerosa, não é mesmo? Depois de já excitada e com a higienização do dedo, você vai precisar também da ajudinha de um lubrificante, ele torna tudo mais fácil, hehe!

Assim que você ou seu parceiro sentirem o ponto g, é só estimular com o movimento de “vem cá”, sabe quando você chama alguém movimentando seu dedo indicador? É esse mesmo movimento.

Então é só alternar a velocidade e a pressão conforme se sentir a vontade. Se quem vai estimular a região é o seu parceiro, o ideal é que vocês conversem antes e que você o guie, assim tudo vai ficar mais fácil e prazeroso.

Outra forma bem legal de estimular a região, é usando um vibrador ponto g. Eles foram criados especialmente para estimular a zona erógena. E, além de vários estágios de vibração, não cansam o dedo. Uma verdadeira maravilha!

E o melhor amigo de qualquer sextoy é também o lubrificante. Os mais indicados para utilizar com um produto sensual, são os lubs à base de água, pois eles não danificam a vida útil do seu brinquedo.

Podemos concluir que…

O ponto g da mulher é uma preciosidade ainda pouco explorada e talvez até pouco conhecida, infelizmente. Mas, ainda dá tempo de explorar essa maravilha que é a anatomia feminina e sentir intensas sensações, afinal todas nós merecemos!

Pode ser que nem todas as mulheres vão curtir esse tipo de estimulação, mas com certeza vale mergulhar em novas experiências e aproveitar momentos como esse.

Agora que você já sabe tudinho sobre o ponto g da mulher, que tal passar na Vibra Comigo e investir no seu orgasmo? Conheça nossos vibradores ponto g e se sinta feliz e realizada!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo