fbpx
Relacionamento

11 frases para surpreender o crush no Dia dos Namorados!

Nem sempre encontramos frases para o Dia dos Namorados que realmente demonstram o que sentimos, não é mesmo? Por isso, separamos algumas frases especiais para te ajudar a eternizar essa data tão especial, afinal queremos surpreender quem amamos, certo?

E para isso, nada melhor do que deixar o seu presente ainda mais marcante com palavras sinceras e cheias de carinho! Não é atoa que separamos frases para todos os gostos.

Então vamos lá conferir as melhores frases para Dia dos Namorados? Vem comigo!

11 frases para arrasar no Dia dos Namorados!

Conheça as melhores frases para Dia dos Namorados e escolha a que mais encaixa no seu romance. Não tem como dar errado!

1. Declaração de amor

“Se a sua vida depender do meu amor, você viverá além da vida, pois te amo além do amor!”

2. Para o marido

“Você é, e sempre será, o grande amor da minha vida; o meu eterno marido, a razão de toda minha alegria e o motivo de eu viver tão feliz e realizada.

Por isso, hoje quero desejar um feliz dia nos namorados para nós dois! Sim, dia dos namorados, porque quando amamos nunca deixamos de ser namorados.

Só espero que continuemos assim apaixonados eternamente. Amo você, meu bem”

3. Primeiro dia dos namorados juntos

“No nosso primeiro dia dos namorados juntos, quero resgatar todos os sentimentos que invadiram o meu coração desde o início do nosso relacionamento.

No meio de tantas descobertas senti pela primeira vez um amor verdadeiro, onde não importa nada além da interação dos nossos sentimentos.

Com você soube como era me sentir cuidada e amada, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, e despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam.

Aprendi o valor da sinceridade e como minha vida é muito mais alegre com toda a sua cumplicidade. Nunca imaginei ter um namorado tão dedicado e apaixonado quanto você.

Espero que os nossos laços jamais sejam desfeitos, pois você desperta tudo de melhor que há em mim, e hoje já não imagino minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer deste o melhor de todos os dias dos namorados.”

4. Fermento do amor

“Que o amor, a cumplicidade, a paz e a felicidade sejam os principais ingredientes dessa jornada que está apenas começando. Feliz Dia dos Namorados meu amor!”

5. Escolhi você

“Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter.

Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.” 

6. Com você, entendi o que é o amor

“Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.”

7. Namoro virtual, amor real

“Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Nosso namoro começou virtual, mas nosso amor é bem real. E quem pode dizer o contrário? E o que importa como as coisas acontecem? O que realmente importa é o quanto nos amamos, e como nos dedicamos a esse amor.

E nós nos amamos, muito, e eu sei que um dia estaremos juntos, bem juntinhos, coladinhos para sempre um no outro, como nos meus sonhos… Eu te amo, muito!”

8. Para romances recentes

“Começamos nossa história há pouco tempo e estamos já comemorando o dia dos namorados! Só desejo que esta jornada fique marcada para sempre por inúmeras provas de amor e um sem número de sensações maravilhosas e belas!

Sou tão feliz ao seu lado que nem consigo descrever a emoção que sinto quando estamos juntos! É algo de outro planeta, de outra dimensão! Você tem sempre uma palavra de carinho, um olhar de sedução e um gesto de conforto. Eu te amo! Feliz dia dos namorados!”

9. Motivo da minha felicidade

“De todos os loucos que conheci, a sua loucura é a mais bela de todas;
De todas as descobertas que já fiz, o seu beijo foi a maior delas;
Dos momentos mais felizes que tive, nenhum se compara com os que vivi com você;
De todas as moradas que existem no mundo, os teus braços é o meu lugar preferido;
Como diz aquela frase bem clichê: “O sorriso é meu, mas o motivo é você.”

10. Sou apaixonada por cada detalhe seu

‘Porque eu amo tudo em você, os seus olhos, o seu nariz, seus cílios, mas o seu sorriso. Ah, esse derruba qualquer um. Eu amo até seu nome. Você tem noção do que é amor? Se você souber o que é isso você sabe o que eu sinto por você, é algo tão puro, tão único, tão sincero. Ninguém jamais conseguiria acabar com isso, podem até acabar comigo, mas nunca com o que eu sinto. Principalmente o que eu sinto por você.”

11. Significado do amor

“Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.”

Que tal presentear o crush com um produto sensual?

Você pode deixar o dia dos namorados ainda mais quente com alguns cosmeticos e acessórios do nosso Sex Shop Online.

Afinal, todo mundo gosta de uma safadeza, né? E elas ficam ainda mais intensas com a ajuda de alguns produtinhos especiais. Confira algumas opções a seguir:

Jogo das intenções

O jogo das intenções é uma maravilha para o casal que ama o autoconhecimento. Ele incentiva conversas mais íntimas sobre 4 assunto incríveis: Preliminares, Safadeza, Ação e Escape.

Vale a pena não só para o autoconhecimento, como para levar o casal as loucuras depois da brincadeira!

Kit fetiche

O kit fetiche é uma ótima opção para quem gosta de uma fantasia entre quatro paredes. Ele acompanha 1 Máscara, 1 par de algemas com cadarço e 1 Coleira com guia de corrente metálica para deixar o momento a dois ainda mais instigante.

Gel eletrizante

Os géis eletrizantes são cosméticos incríveis quando nos referimos a excitação do casal nas preliminares. Além de ótimos para o sexo oral, eles proporcionam sensações inexplicáveis. 

Vibrador para casal

Os vibradores para casal são conhecidos pela sua versatilidade na hora H. Com ele o casal tem diversas possibilidades de prazer para chegar ao orgasmo com facilidade.

Concluímos que…

O dias dos namorados é um dia especial para celebrar o amor e colocar em dia todo aquele sentimento bom que não conseguimos demonstrar para o parceiro(a) todos os dias. Essa é a hora de expressar todo amor e gratidão que ter um amante nos traz.

Agora que você já conhece ótimas frases para o Dia dos Namorados. Que tal passar na Vibra Comigo e presentear seu amante com um acessório especial?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo