fbpx
Dicas de Sexo

Massagem Tailandesa: tudo o que você precisa saber para uma excelente massagem erótica

A massagem tailandesa é uma massagem diferente das demais e com benefícios extra. Certamente você já tenha ouvido falar que ela pode trazer inúmeros benefícios para sua saúde física e mental, mas você sabia que ela também pode ser uma ferramenta de prazer?

Essa massagem, sendo usada em função do sexo, certamente será realizada de forma um pouco diferente do que procurando um especialista para que seja apenas um método de relaxamento, equilíbrio e para prevenção de doenças.

No sexo, ela estimulará seu parceiro excitando-o e irá preparar o terreno para um prazer ainda maior. A seguir, vamos explicar detalhadamente sobre cada uma delas e seus benefícios.

Benefícios da massagem tailandesa para a saúde

Como o nome já diz, essa técnica surgiu na Tailândia e vem se tornando muito popular. Ela é conhecida como o método de cura para o corpo, trazendo relaxamento, bem estar, equilíbrio, flexibilidade e até mesmo prevenindo doenças.

Acredita-se que alguns pontos específicos do nosso corpo contém nós que acumulam a energia vital e com a massagem esse nós são liberados. Sem os nós, estamos menos expostos à alguns tipos de doenças que estamos sujeitos a pegar.

A massagem Tailandesa como ferramenta do prazer

Estimulando o corpo de seu parceiro com a massagem tailandesa, você estará preparando o terreno para o ato sexual. Diferente da massagem para os benefícios de sua saúde, ela não será feita para provocar relaxamento, mas para estimular seu parceiro, já que a massagem será próxima aos órgãos genitais.

Acredite, essa massagem deixará seu parceiro muito excitado e louco para partir para a seguinte etapa — o sexo. Por isso, é normal se ele quiser interromper a massagem assim que o clima esquentar e aí dependerá de você: se quiser, continue provocando, do contrário, não perca tempo.

Como fazer Massagem Tailandesa?

Como fazer massagem Tailandesa

É super importante usar óleos e géis para para fazê-la, inclusive aquele cosmeticos (esquenta esfria). Mas não aplique o óleo diretamente no corpo, passe-o nas suas mãos, depois comece a massagem levemente passando por cada parte do corpo dele.

Para estimular ainda mais, use também o seu corpo como massageador. Se quiser, pode seguir nosso passo-a-passo:

  1. massageie em movimentos circulares a parte interna da coxa do boy e aproveite para esfregar seu corpo ao dele;
  2. leve a mão até a virilha dele, mas não encoste no pênis;
  3. vá massageando outras partes e ao mesmo tempo esfregue seu corpo ao dele;
  4. esfregue seus seios da parte de cima do corpo de seu parceiro até chegar na virilha;
  5. sente em cima dele e esfregue suas partes íntimas em locais mais estimulantes;
  6. para seguir, use sua imaginação e sua intimidade com ele.

Como a massagem erótica pode ajudar o casal?

A massagem erótica pode apimentar muito seu relacionamento, principalmente se ele caiu na rotina. Além de ser diferente do que vocês estão acostumados a fazer, vai garantir um prazer ainda maior, já que antes da penetração houve toda uma preparação.

Introduza produtos eróticos junto à massagem, eles vão ajudar ainda mais nas sensações e no prazer.

Não deixe de testar essa técnica e surpreender seu companheiro. Seguindo as instruções deste post, você vai arrasar com o boy. Nada como sair da rotina e de forma que proporcionará muito mais prazer na transa, concorda?

Agora que você já sabe o que é massagem tailandesa, adquira óleos e géis para massagem para te auxiliar nessa nova experiência.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo