fbpx
Curiosidades sobre sexoDicas de SexoFetiches

Tipos de Fetiche Sexual: conheça os 10 mais populares entre casais!

Os tipos de fetiche sexual podem variar muito. Sendo dos mais “normais” como uniformes e fantasias até o cuckold, que apesar de estranho tem sido bem comum nos tempos atuais. Mas, independente do fetiche ser estranho ou não, o mais importante é usá-lo de forma que trará mais prazer a você e ao seu parceiro.

Já que a palavra fetiche vem de feitiço, que tal usar essa “magia” para apimentar ainda mais sua relação e aumentar o prazer à dois?

Desse modo, é super importante descobrir qual o seu. Por isso, listamos os fetiches sexuais mais populares, para saber quais são, é só continuar a leitura.

// Aproveite os tipos de fetiche sexual

Tipos de Fetiche Sexual

Os fetiches sexuais reforçam a excitação sexual do casal tornando a relação mais quente e dinâmica. Usar um fetiche para apimentar a relação pode ser muito saudável para o casal — desde que não se torne uma obrigação. Sem mais delongas, vamos aos 10 tipos de fetiche sexual mais populares.

10. Bukkake

Um fetiche japonês, na qual a mulher fica posta de joelhos enquanto um ou mais homens ficam se masturbando e ejaculando no seu rosto.

9. Cuckold

Talvez esse seja um dos fetiches mais estranhos, mas tem sido bem comum. O cuckold nada mais é do que o prazer masculino em ser corno, isso mesmo!

De certo, não foi e nem é aceita por todos, mas os que aceitam, sentem muito prazer ao pegar sua companheira fazendo sexo com outro homem.

8. Strip tease

Toda mulher ama se sentir desejada por um homem, e esse ato eleva muito sua autoestima. No entanto, o Lap Dance é um fetiche muito comum e prazeroso também.

Com essa dança sensual, a mulher se sente desejada, o homem estimulado e isso beneficia os dois lados. O striptease surgiu  em clubes americanos e se tornou uma das danças sensuais favoritas dos público masculino. Pouco a pouco ela saiu desse universo mais underground e conquistando os casais que querem apimentar a relação.

7. Voyeurismo

O voyeurismo é uma prática que muita das vezes não se encontra no sexo em si, mas em observar uma pessoa no ato sexual com outra, ou em se exibir para alguém durante sua transa com outro.

6. Ménage a trois

Uma brincadeira a três pode ser muito prazerosa para muitas pessoas. Existem homens que desejam ver sua parceira com outra mulher e até participar do momento, da mesma forma que existem mulheres que desejam dois homens na hora H.

Nesse caso, o casal precisa estabelecer um diálogo aberto e sincero sobre essa situação. Afinal, o que um não quer, três não fazem.

5. Sadomasoquismo

Nesse caso a dor pode trazer muito prazer, seja ela com tapinhas, puxão no cabelo, etc. Mas, essa prática é apenas dentro do sexo, não no relacionamento em si, por isso tenha cuidado ao praticá-la.

Qual dos dois será o “comandante” fica na escolha do casal.

4. Sex tape

Se você já se sente excitado com vídeos pornô, imagina assistindo o seu próprio sexo? Vários casais adoram a ideia! Mas não se esqueça que é necessário o consentimento de todos os envolvidos no sex tape e tomar precauções para que o vídeo só seja visto pelo casal ou por aqueles que tiverem autorização.

Com os devidos cuidados, filmar o ato sexual pode ser mais divertido e excitante do se que imagina!

3. Sexo em público

Transar em qualquer lugar que pareça proibido, pode ser uma aventura muito prazerosa. Seja qual for o lugar escolhido, desde que seja arriscado, pode ser um o tipo de fetiche sexual de muitos homens e mulheres.

Já que o homem geralmente comanda as coisas e se sente o “durão”, coloque-o de joelhos e seja ousada tomando as atitudes, com certeza te deixará muito excitada por vê-lo nas suas mãos.

2. Bondage

Sendo uma vertente do BDSM, que foi popularizado pela trilogia 50 tons de cinza, o bondage consiste na dominação sexual do parceiro por meio de instrumentos.

Muitos também chamam essa prática ou fetiche sexual de ataduras eróticas e ela pode ir desde atos mais simples como atar os braços ou mãos do parceiro(a) até atos mais complexos que usam cordas especialmente desenvolvidas para essa prática sexual.

1. Fantasias e trajes

Um fetiche até bem comum, mas que pode levar seu parceiro a loucuras. Nesse caso, descubra qual das fantasias o instiga mais, ao vesti-la é ideal que você incorpore a personagem para uma melhor repercussão.

Os trajes também são bem comuns, sendo lingeries sensuais ou roupas decotadas. Mas acredite, um homem adora esse tipo de coisa, imaginando o que tem no pacote pode deixá-lo muito excitado.

Além desses, existem muitos outros tipos de fetiche sexual por aí. Afinal, esse é um desejo individual e daí podem surgir os mais comuns e estranhos possíveis. Mas, como deu para perceber, o tal de fetiche realmente funciona para aumentar o prazer entre os casais. E você, já descobriu o seu?

Aposto que dentre esses, você tenha se identificado com pelo menos um. Está esperando o que para pô-los em prática? Aproveitando a deixa, que tal dar uma passadinha no nosso sex shop online, temos muitos produtos eróticos que vão te ajudar nessa missão com os fetiches.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

3 comentários

  1. Vejo na minha vida vários casos de homens cuckolds. inclusive de mulheres que tem dizem ter “tesão ” opor homens cornos. Vi, também casos de mulheres que só aceitaram namoro e casamento com homens que aceitassem ser cornos. O relacionamento só dá certo quando ambos gostam, querem e aceitam a pratica de cuckoldismo com voyeurismo ou não. Há. também hoemens que exibem suas mulheres para a pratica do relacionamento intimo com outro ou outros homens..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo