fbpx
EmpreendedorismoRevender Produtos Eróticos

Como ganhar dinheiro na internet sem precisar investir? Conheça nosso programa de afiliados!

Saber como Ganhar dinheiro na internet pode mudar a a sua vida em muitos aspectos. E não, não estamos falando de nenhum esquema de pirâmide.

Apesar de muitas pessoas pensarem que isso não é possível, tem muita gente ganhando dinheiro na internet. Uma das formas de ganhar essa renda extra ou até mesmo fazer com que a internet se torne sua principal fonte de renda é por meio de um bom Programa de Afiliados

Esse programa pode ser passo inicial para começar a vender produtos eróticos sem precisar investir, de maneira semelhante a de um atacado por catálogo. Mas nesse caso, por meio digital.

Quer saber mais sobre como ganhar dinheiro na internet? Continue a leitura.  Vamos mostrar tudinho aqui neste post, explicando suas principais dúvidas e os benefícios que esse programa pode lhe proporcionar.

Como ganhar dinheiro na internet com Programa de Afiliados?

A cada dia, novos programas de afiliados têm surgido. E isso tem gerado renda para muitas pessoas, tanto para quem quer ganhar um renda extra como para pessoas que sonham se tornar independente financeiramente.

Mas o ponto principal é: como ganhar dinheiro na internet? Bom, para isso, basta você pesquisar por programas que ofereçam a proposta de afiliados. Existem diversos sites e produtos disponíveis para essa monetização, basta escolher um e fazer o cadastro.

Caso você queira crescer nessa área de vendas digitais, alguns desses programas te dá a opção de fazer parceria, podendo assim divulgar seus produtos também.

O que são afiliados e como funciona este mercado?

Como ganhar dinheiro na internet

O programa de afiliados funciona reunindo pessoas que tem interesse em vender produtos na internet, no programa existem dois personagens: o produtor e o afiliado. Ambos com o objetivo de vender o produto e se ajudarem.

O produtor é quem disponibiliza produtos ou serviços para a comercialização digital e o afiliado é quem as vende, nesse caso forma-se a parceria. O afiliado, enquanto promotor de venda do site ou loja virtual, recebe uma comissão por cada venda realizada e concluída — geralmente uma porcentagem em cima do produto ou serviço vendido.

Essa porcentagem varia de empresa para empresa, ou seja, não é um valor padrão para todas os programas. Por isso, é importante ficar atento e observar os regras de cada um. É importante você saber também que não existe só um tipo de afiliado, então você ainda pode escolher qual se encaixa melhor ao seu perfil, os tipos de afiliados são:

Afiliado Árbitro

Nesse caso, o afiliado não usa seu nome para as comunicações com clientes. Esse modelo é bem comum nas escolhas, já que o promotor não precisa de um público ao seu redor. Para que tenha sucesso é indispensável o conhecimento em copywriting e técnicas de aquisição de tráfego.

Afiliado autoridade

Já nesse caso, o afiliado precisa ter uma “reputação” seja em um Blog, Instagram, Facebook, etc. Dessa forma ele será uma influência forte na hora da venda do produto ou serviço.

Programa de Afiliados Vibra Comigo

Como ganhar dinheiro na Internet com Programa de Afiliados

Nosso programa é muito beneficente para quem quer ser bem remunerado e aprender a vender produtos eróticos. É uma parceria benéfica para todos os lados. No nosso site, você tem duas opções como afiliado:

  • Afiliado Padrão: comissão inicial de 10%;
  • Afiliado Premium: comissão de 15%, ao adquirir nosso curso ou ao atingir R$ 3.000,00 em vendas.

Ou seja, sem investir você pode ganhar 10% de comissão em cada pedido realizado e concluído. E como queremos crescer junto com você, quando suas vendas chegarem à R$3.000,00, o valor da comissão sobe para 15% e quanto mais vender, maiores serão seus ganhos e bônus.

Com determinação, você alcançará até mais do que espera e tomará gosto pela coisa. Além de ser lucrativo, como nosso programa de afiliados de produtos de sex shop, você ganha conhecimento para seu próprio prazer.

Isso pode, realmente, mudar sua vida e através desse trabalho, talvez até  sua profissão.

Quais as vantagens do programa de afiliados?

Só com a descrição acima já deu para perceber o quando esse programa pode trazer benefícios para os promotores digitais, mas ainda existem muitos outros como:

  • o investimento é zero, então caso não dê certo — o que é algo raro — você não perderá nada;
  • você poderá fazer sua própria rotina de trabalho, sem ter um patrão;
  • não é necessário ter um produto seu para começar vender na internet;
  • sua única preocupação é com as vendas dos produtos eróticos;
  • através dessa experiência você pode crescer muito profissionalmente, já que pode se especializar e criar algo seu, tendo a Vibra Comigo enquanto parceira de negócio;
  • o lucro é garantido;
  • não é necessário ter conhecimento técnico;
  • quanto maior sua dedicação, maiores serão seus ganhos.

Como ganhar dinheiro na internet com produtos eróticos?

Como guardar produtos eróticos

Talvez você ache, num primeiro momento essa tarefa difícil, mas existem meios fáceis de se realizar a indicação de produtos eróticos.

Nesse sentido, as redes sociais são ótimas aliadas dos afiliados.  Você pode criar uma página no Facebook e criar conteúdo que ajude diversas pessoas a apimentar sua relação sexual, como descobrir o prazer sozinha. ou então falando sobre sexo na terceira idade — acredite, existe um grande mercado para a venda de produtos de sex shop.

Se não se sentir à vontade para criar e gerir um página, crie um grupo no facebook e convide suas amigas ou amigos. Explique você está trabalhando com produtos eróticos e que indicará produtos para eles.

Com o mesmo intuito, faça um grupo no whatsapp para divulgar produtos e mostrar suas utilidades, listando diversas dicas. Quanto às dicas, você pode tirá-las aqui no nosso blog sobre sexo, que aborda diversos temas e explicações sobre alguns produtos eróticos e dicas de sexo.

Os produtos eróticos estão sendo cada vez mais procurados, mas muitas pessoas ainda não tem acesso a eles por sentirem vergonha de visitar um sex shop, portanto você pode ser um canal para que essas pessoas realizem suas compras saindo satisfeitas e ainda ganhar um bom dinheiro com isso!

Melhor Programa de Afiliados de produtos eróticos do Brasil

O melhor programa de afiliados de produtos eróticos no Brasil é aquele que oferece uma boa porcentagem na comissão dos produtos e ainda te dá outros benefícios como possibilidade de parceria, nenhum custo de investimento, você cria seu horário e rotina de trabalho, nenhuma perda caso não dê certo e apoio de verdade com informações e materiais de divulgação – ou seja, o nosso!

O Programa de Afiliados Vibra Comigo proporciona todos esses benefícios. Enquanto a maioria dos sex shop que tem um programa semelhante dão apenas 5% de comissão, nós oferecemos até 15%. E caso você não se adapte ao nosso programa, pode finalizar sua conta sem nenhum problema.

Agora que você já sabe como ganhar dinheiro na internet, como funciona o programa de afiliados e seus benefícios, aposto que você ficou interessado neste programa, não é mesmo? Então não tenha medo de testar esse método, porque além de ganhar um extra, você também pode crescer através desse trabalho, é uma oportunidade incrível.

Não se esqueça que você também pode fazer parcerias e ajudar seu próprio negócio a alavancar. Para garantir seu ganho extra é muito simples, basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site. Vai perder essa chance?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo