fbpx
Dicas de SexoPrazer Masculino

Como deixar um homem louco na cama: 9 dicas infalíveis

Se você quer surpreender o seu parceiro e não sabe como, pega o bloquinho que hoje vou te dar dicas de como deixar um homem louco na cama!

Esse esforço é válido, principalmente se a relação do casal se encontra na monotonia.

Os homens adoram um gostinho de quero mais, então use a abuse das dicas deste post. Claro, que sem esquecer do seu prazer também! Sexo bom é aquele que ambos se divertem.

Quer saber o segredo para deixar seu parceiro louco na cama? Leia o nosso conteúdo até o final.

Como deixar um homem louco na cama em 9 dicas

Dicas com deixar uma homem louco na cama

1. Invista tempo nas preliminares

Todo mundo está cansado de ouvir falar sobre as preliminares e a verdade tem que ser dita, ela é extremamente importante para um bom sexo. Aliás, essa é uma das principais dicas de como deixar um homem louco na cama.

É através das preliminares que tudo se encaminha.

Não existe meio melhor de deixar o nosso corpo excitado e no clima se não for com uma preliminar caprichada, então invista o tempo que for necessário.

Use todo o seu corpo para deixar o seu parceiro louco, a boca é uma ferramenta muito poderosa. Beije intensamente, passe a boca pelo corpo dele, use as mãos, os dedos, as unhas levemente e acaricie muito as áreas erógenas dele.

2. Ofereça estímulos visuais

Apostar em uma lingerie sensual é perfeito para deixá-lo enlouquecido. A roupa de baixo é um estímulo e tanto, sem contar que a imaginação deles vai à loucura.

Aposte em uma lingerie bem sexy, que te deixe confortável e empoderada. Não se prenda aos padrões impostos pela sociedade, você é linda e sexy. Ponto.

3. Faça uma massagem erótica

Ainda nas preliminares, aposte em uma massagem erótica. Além de esquentar ainda mais o clima, a massagem estimula também as zonas erógenas.

A proposito, as velas de massagem são incríveis para esse momento! Enquanto deixam o ambiente perfeito, elas derretem e se transformam em óleos para massagear.

Em seguida, espalhe o óleo pelo corpo do seu parceiro e massageie de forma bem suave as partes mais sensíveis do corpo dele.

Use também o seu próprio corpo para isso, principalmente, os seios e o bumbum. Ele certamente vai subir pelas paredes.

Além disso, preparar o ambiente com uma música agradável, luz baixa e um aromatizante afrodisíaco, ajuda muito a intensificar o momento.

Sexo Anal Dicas

4. Ofereça um sexo oral inesquecível

Assim como já citei antes, a boca e uma ferramenta muito poderosa e ela pode levar um homem a loucura através do sexo oral.

A masturbação no homem é incrível também, mas o toque suave dos lábios e da língua nos órgãos dele, é fenomenal.

Se você quer deixar seu parceiro louco na cama, é bom caprichar e se jogar, literalmente, de boca.

Explore a área com vontade e para ser ainda mais gostoso, conte com um lubrificante esquenta e esfria — vai por mim, ele vai ficar muito satisfeito.

5. Fale sacanagens na hora H

Falar sacanagens no ouvido do parceiro, é uma ótima maneira de deixar ele louco e aguçar a sua imaginação.

Sabe aqueles pensamentos que surgem na hora H, mas você fica com receio de falar? Eles podem ter um ótimo efeito!

Assim os homens se sentem muito mais confiantes com o que proporcionam e uma frasezinha que seja, deixa ele ainda mais “faminto”, se é que você me entende.

E, além de tudo, é importante ser sincera, nada de falar o que não está sentindo. Inclusive, você pode estar descrevendo para ele como o seu corpo está reagindo diante do sexo, como:

  • “Estou molhadinha”;
  • “Quando você me pega assim, fico toda arrepiada”;
  • “Não vejo a hora de sentir você dentro de mim”;
  • “Que delícia”.

6. Jogos sexuais

Outra maneira de como deixar o seu parceiro louco na cama, é apostando em jogos sexuais, eles funcionam e são muito instigantes.  Para te ajudar, separei algumas ideias, veja a seguir:

Jogos de perguntas

Esse jogo sexual é bem simples, a regra é que o casal faça perguntas um para o outro (pode ser qualquer tipo de pergunta), quem errar, bebe um shot de drink e tira uma peça de roupa. Duvido a brincadeira ir até o final.

Se faltar criatividade, o Jogo das Intenções pode ajudar!

Jogos Picantes - Jogo das Intenções

Jogo da tortura sexual

Já com a lingerie e com a música rolando você vai vendar os olhos dele, usar uma algema para prender as mãos deles em uma cadeira e o resto é com você.

É ideal que você vende os olhos dele antes de mostrar sua lingerie, assim você poderá sussurrar no ouvido dele enquanto explica detalhadamente os detalhes da lingerie.

Além disso, você também pode usar as mãos dele para tocar partes do seu corpo, arrancar a roupa dele, use sua criatividade e ele certamente vai ficar louco.

7. Se entregue de corpo e alma

Para que o sexo seja inesquecível e você consiga deixar o seu parceiro louco na cama, uma das principais dicas é se entregar de corpo e alma.

Interaja bastante durante o sexo, diga o que você gosta e o que você não gosta. Faça o mesmo com ele.

Assim, vocês vão criando uma intimidade ainda maior!

8. Oriente ele a te dar prazer

Além de proporcionar prazer para ele, também tem que ser prazeroso para você!

Portanto, é bom incentivar que ele também te estimule e, principalmente, pense também em uma forma de te proporcionar mais prazer, como, por exemplo, o sexo oral.

Nesse caso, não é errado você pedir para que ele te satisfaça também, inclusive, você pode pedir junto com as sacanagens no ouvidinho.

9. Experimente uma rapidinha em alguns momentos do dia

Eventualmente, antes de sair para o trabalho ou até mesmo antes de algum evento, você pode instigar o seu parceiro para uma rapidinha.

O efeito é ótimo e o seu parceiro vai ficar louco na cama. E o melhor de tudo, além do gostinho de quero mais, ele não vai parar de pensar na próxima oportunidade para vocês se pegarem.

Agora que você já sabe como deixar um homem louco na cama, que tal aprender como fazer o boquete perfeito nele? Basta clicar aqui.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo