fbpx
Curiosidades sobre sexoDicas de SexoSexo Oral

Posição 68: a novidade no sexo oral para você tentar hoje mesmo!

Essa nova posição sexual tem tudo para fazer você deixar de lado o famoso 69

Provavelmente você já ouviu falar sobre a expressão sexual “69” e até já deve ter experimentado. Mas muita gente acha esse estilo de sexo oral simultâneo confuso, especialmente as pessoas que não são multitarefas. Pensando nisso, alguém teve a brilhante ideia de adaptar e criar uma variação promissora: a posição 68!

Enquanto o 69 permite que ambos os parceiros façam e recebam a estimulação oral ao mesmo tempo, o 68 concentra o prazer para uma só pessoa – o que é perfeito para aqueles momentos egoístas que todos nós precisamos de vez em quando, não é mesmo?

Em outras palavras, isso quer dizer que nesse tipo de posição sexual não há qualquer tipo de distração: a pessoa que está fazendo o sexo oral se dedica apenas a isso e quem recebe foca somente no seu próprio orgasmo.

Como fazer a posição 68?

A posição 68 é idêntica ao 69, no sentido de que os dois ficam em direções opostas. A diferença é que ambos permanecem de barriga para o alto – um deitado sobre o outro –, justamente para que a pessoa de cima possa desfrutar do prazer sem se distrair fazendo outra coisa.

Faça assim: uma das pessoas deita de costas com os joelhos dobrados e as solas dos pés apoiadas no chão (ou colchão). O outro parceiro, então, se posiciona por cima e ao contrário, com a cabeça entre as coxas. O bumbum deve ficar sobre o peito da outra pessoa, como mostra a ilustração abaixo:

fotos da posição 68
orgasms.com

À primeira vista, pode parecer difícil sustentar essa posição por muito tempo, mas quem está por cima pode apoiar os cotovelos e antebraços no chão para equilibrar o peso e não sobrecarregar a pessoa que está embaixo.

É válido também colocar um travesseiro ou almofada inflável atrás da cabeça para reduzir a tensão no pescoço e deixar tudo mais confortável.

Depois, é claro, os dois podem trocar de lugar para que a diversão seja democrática e fique interessante para ambos! 🙂

Posição 68 dá acesso às zonas erógenas

Se você é mulher e está por cima, a posição 68 permite que se coloque a vagina na boca do/a parceiro(a) e, assim, dê a ele/ela acesso total para estimular as suas zonas erógenas com a língua.

Caso você seja um homem e ficou na parte superior, é a chance da pessoa que está embaixo tentar uma Garganta Profunda ou lamber outras áreas de prazer masculinas, como o escroto e o períneo (aquela região que fica entre o saco e o ânus).

Mãos livres

Outra vantagem da posição 68 é que ela permite que as mãos fiquem livres para que você possa explorar outras partes do corpo. Enquanto o sexo oral está rolando, dá para estimular os mamilos e acariciar a barriga e as pernas da outra pessoa, por exemplo.

Também é interessante, entre uma linguada e outra, usar as mãos para masturbar o/a parceiro(a). Use também um vibrador para intensificar o prazer!

 


Gostou da posição 68? Quer receber mais dicas de sexo como essa? Basta assinar a nossa newsletter ou seguir a Vibra Comigo nas redes sociais: Facebook e Instagram! 😉

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo