fbpx
Prazer feminino

Como fazer uma mulher gozar em 6 passos!

Quer saber como fazer uma mulher gozar? Se prepara porque aqui tem todas as dicas que você precisa!

Ao contrário dos homens, as mulheres levam um tempo maior para ficarem excitadas e para isso é preciso uma atenção especial. Até porque, para que a mulher consiga chegar ao ápice do prazer, é preciso muita excitação e preparo.

Por isso, separados 6 passos essenciais para não só preparar o terreno, como também para fazer a sua parceira atingir o tão esperado orgasmo.

Mas já te adianto que o segredo é ter cautela, hehe. Afinal, a pressa é inimiga da excitação, né?

Então já se acomode aí e confira nossas dicas especiais a seguir!

Saiba como fazer uma mulher gozar!

Existem estudos que apontam que para a mulher gozar, ela precisa de pelo menos 14 minutos de penetração, o que nem sempre é a realidade, não é mesmo? Mas a boa notícia é que dá para agilizar esse orgasmo com alguns passos. Veja a seguir:

1. Preliminares

As preliminares são o ponto de partida para que o corpo da mulher se prepare para posteriormente gozar. São essas pequenas etapas antes da penetração, que fazem toda a diferença no prazer feminino.

E a primeira etapa é investir tempo nas preliminares, que são na verdade, um aquecimento para o sexo. 

Visto que as mulheres demoram mais do que os homens para ficarem excitadas, é muito importante que aconteça esse preparo.

Então trate de provocar bem a sua parceira. Provoque com olhares, mensagens de texto, beijos intensos, toques pelo corpo, mas se lembre de não tocar as genitais por enquanto viu, o segredo está aí, hehe

2. Muita calma nessa hora

Já ouviu aquele ditado que a pressa é inimiga da perfeição? Pois é, ela também é inimiga da excitação. Então não faça nada com pressa, sua parceira precisa de muita dedicação para finalmente chegar ao clímax.

Portanto, não tenha medo de gastar tempo em cada uma das etapas. E antes de estimular os genitais da parceira, certifique se ela realmente está excitada, normalmente os sinais são bem claros na expressão dela, mas o que também indica muita excitação é a lubrificação natural da mulher.

Tenha muita calma para terminar os estímulos que começar, afinal, alguns homens interrompem o orgasmo, por falta de paciência. Persista até o final e o gozo será a consequência.

3. Um bom sexo oral cai bem

Depois de muito excitada, chegou a hora de caprichar no sexo oral, certo? Esse é um grande método de como fazer uma mulher gozar, afinal, esse estimulo não só mexe com o imaginário, como desperta sentidos. 

E como qualquer prática, é importante ter cautela, para não machucar a parceira e proporcionar o máximo de sensações possíveis. 

Mas vale ressaltar, que nem todas as mulheres vão chegar ao clímax durante o sexo oral e está tudo bem se isso não acontecer. Basta seguir para o próximo passo que não tem erro!

4. Estimule o botãozinho da felicidade

Para quem não sabe, o clitóris ou botãozinho da felicidade é um órgão feminino voltado exclusivamente para o prazer feminino. Embora essa preciosidade exista, nem todo mundo sabe onde ele fica e nem tampouco como estimular. Por isso temos um post bem explicadinho para você saber mais, basta clicar aqui

Mas já te adianto, que se você estimular bem e com todo cuidado possível não tem como a sua parceira não chegar lá. 

Você pode estimular esse botãozinho com os dedos, com a língua ou com vibradores. E a boa notícia é que o mercado erótico fez questão de desenvolver o Sugador de Clitóris, um bichinho super potente que promete orgasmos em até 3 minutos, não é o máximo? 

5. Escolha uma posição favorável para a penetração

A melhor opção sempre será garantir orgasmos antes mesmo da penetração, mas se não rolar, não se preocupe. 

O importante é escolher a melhor posição para fazer sexo e ela por si só fará toda diferença. 

Nesses casos é legal uma posição que permita que a mulher tenha controle sobre os movimentos, assim ela vai encontrar de forma mais fácil a velocidade e posição que mais favoreça o seu prazer. 

6. Invista no prazer e seja feliz!

Isso mesmo, investir no prazer é um investimento que terá muito retorno, afinal o mercado erótico está de parabéns com essa gigantesca variedade de produtos.

E o mais legal é que eles realmente funcionam quando se trata de como fazer uma mulher gozar. Veja a seguir.

Excitantes

O primeiro produto que não pode faltar quando se tem intenção de fazer uma mulher gozar, são os excitantes, eles facilitam qualquer estimulação e o melhor de tudo, despertam sensações inexplicáveis. 

Vibradores

Os vibradores são, com toda certeza, as melhores invenções do mercado erótico. Existem diversos modelos para todas as áreas possíveis e para todos os gostos, hehe 

E já que estamos falando em como fazer uma mulher gozar, os sugadores de clitóris, dedeira e bullets, serão essenciais nesse processo. 

Lubrificantes 

E é claro que quando usamos brinquedos eróticos, os lubrificantes não podem faltar para 

tornar a experiência ainda mais orgasmática, né? E nesse caso, os lubs a base de água são os mais indicados, já que não danificam a saúde do sextoy. 

Concluímos que…

Saber como fazer uma mulher gozar, certamente te fará diferente de muitos homens e com certeza vai marcar a vida da sua parceira. É muito importante para a mulher estar com um parceiro que a ajude atingir o clímax, acredite, essa é uma qualidade e tanto. 

Afinal, não tem nada melhor do que o casal chegar no ápice do prazer, juntos né? 

E agora que você já sabe como fazer uma mulher gozar, passe na Vibra Comigo e garanta seu vibrador com 10% de desconto. Basta usar o cupom maisorgasmo no carrinho de compras e aguardar o seu queridinho chegar!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo