fbpx
Dicas de SexoSexo Oral

Guia do Sexo Oral feminino: como fazer um bom sexo oral nela

Nesse post irei deixar algumas dicas sobre sexo oral feminino, que é um dos grandes prazeres e estímulos que você pode proporcionar na hora do sexo.

A melhor maneira de fazer um ótimo sexo oral em mulheres é praticando! Muita calma, movimentos suaves e o uso alternado de língua e dedos são alguns dos segredos que agradam a maioria das mulheres. Esse post vai te ajudar a entender o que você precisa para fazer um sexo oral feminino inesquecível!

Como fazer um bom Sexo Oral Feminino

Prepare o ambiente

As mulheres costumam demorar mais do que os homens para aquecer o corpo. Por isso, geralmente, são mais adeptas das preliminares. Para agradar sua parceira, dedique algum tempo nesta etapa da relação sexual. Comece com beijos mais provocantes e toques pelo corpo.

Escolha sua posição

Existe uma infinidade de posições que podem ser escolhidas para dar prazer a ela. A sugestão é testar todas elas, até encontrar a favorita do casal. Um exemplo clássico é o 69, em que ambos dão e recebem toques e lambidas na região íntima. Outra opção é deixá-la sentada, com as pernas mais abertas, para facilitar o acesso ao clitóris.

Você também pode deixá-la deitada enquanto faz sexo oral nela. Muitas mulheres gostam dessa posição porque se sentem dominadas pelo parceiro.

Sexo Oral Feminino

O melhor lugar

Assim como acontece com as posições, o melhor lugar depende da sintonia e do gosto do casal. Mais uma vez, a dica é usar a criatividade e testar os locais mais excitantes. Quer ver algumas dicas? Na ponta da cama, com ela sentada e você ajoelhado, ou na ponta de uma cadeira.

Não vá direto ao ponto

Enquanto os homens costumam ficar impacientes com rodeios, a maioria das mulheres se excita com a expectativa de receber sexo oral. Por isso, explore bem a área das coxas, barriga, grandes lábios, pequenos lábios e só então chegue ao clitóris.

Movimentos variados, sempre

Não deixe que ela fique entediada recebendo sexo oral: varie a intensidade e a direção dos movimentos. Mas lembre-se: tudo com muita calma e suavidade para não quebrar o clima. Relaxe a língua, faça círculos, pequenos movimentos espirais e desenhe o número oito.

Observe as reações dela

Não existe jeito melhor de saber se você está indo pelo caminho certo do que esse. Faça contato visual de vez em quando e aprenda a traduzir os sinais dados por ela.

O famoso clitóris

Esta é uma região feminina que não deve ser esquecida: possui milhares de terminações nervosas que costumam provocar prazer nas mulheres. É importante conhecer as reações da sua parceira. Se ela gostar das brincadeiras com o clitóris, a dica é usar a língua para acariciar a área e fazer suaves movimentos de sucção.

Não apresse sua parceira

Um fato a ser considerado é que nem todas as mulheres conseguem chegar ao orgasmo com o estímulo oral. Isso não significa que elas não fiquem mais excitadas e lubrificadas para a penetração.

Por isso, aproveite esse momento para deixá-la relaxada e jamais a pressione para ter um orgasmo durante o sexo oral. Pense em você: quando você está recebendo aquele oral maravilhoso, você não quer que acabe, não é mesmo? Inclusive, aqui no blog, tem dicas para elas também!

Dedos: seus melhores amigos para um bom sexo oral

O segredo é usar a língua para lambidas, os lábios para pequenas sucções e os dedos para simular a penetração e massagear as áreas sensíveis próximas da vagina. Sempre com movimentos intercalados e feitos de forma harmônica.

Você também pode utilizar produtos que ajudem a proporcionar mais prazer na parceira. Um cosmeticos que esquenta ou que refresca e uma bolinha tailandesa para fazer movimentos de penetração enquanto realiza o sexo oral são alguns exemplos.

para mulheres: dicas de pompoarismo.

Sexo oral na mulher

Se você está num relacionamento mais estável, a melhor dica é conversar sobre isso quando acharem um momento pertinente. O sexo oral feminino precisa ser prazeroso para os dois.

Mas se estamos falando de uma transa casual e às vezes não dá tempo e nem se tem clima para essa conversa. O ideal é você realmente observar as reações do corpo da mulher para identificar o que lhe agrada.

Estar atento a essas reações serve para todas as situações, mesmo em casais estáveis, assim como também é importante a mulher ir direcionando, orientando o parceiro nessa prática, de forma que lhe satisfaça.

Até porque ninguém nasce sabendo e, mesmo quando já se sabe, não é igual para todas as mulheres, não é?!

Se tiver ficado alguma dúvida, deixe seu comentário, e se tiver gostado, lembre-se que estamos no Facebook e Instagram também. Siga a gente por lá 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo