fbpx
Curiosidades sobre sexoFamosos

Wanessa Camargo revela que já fez sexo em cima de jet-ski

Sexo em alto-mar, fazer amor cinco vez ao dia e fantasias na hora H; veja o que mais a cantora contou!

Recentemente o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, revelou que é fã de beijo grego para o canal “Na Lata”, de Antonia Fontenelle. Agora, foi a vez de Wanessa Camargo contar algumas de suas aventuras amorosas e sexuais para Matheus Mazzafera, produtor de moda e repórter recém-contratado do Vídeo Show.

A cantora participou da famosa brincadeira “Eu Nunca” e, no meio do bate-papo descontraído com o amigo, ela acabou entregando uma de suas peripécias íntimas sobre as ondas: “era de dia, em alto-mar”, disse.

Curioso, Mazzafera perguntou: “Então você estava de barco?”. “Não, jet-ski. Não vou poder contar detalhes, mas o jet-ski nos levou para um lugar muito longe para ninguém ver. E foi superlindo e romântico”, revelou Wanessa.

Além do sexo picante no mar, a filha de Zezé di Camargo falou sobre outros assuntos, como fazer sexo por telefone – uma dirty talk apimentada –, vestir roupas íntimas duas vezes seguidas, usar fantasias sensuais na hora H e ligar bêbada para o boy (quem nunca, né?)

Wanessa Camargo recordou beijo sem língua

Na conversa, Wanessa também relembrou um momento específico de sua adolescência, quando teve uma má experiência no beijo. “Eu já beijei uma vez um menino que não colocava a língua. Ele era lindo, a coisa mais linda do colégio”, contou.

“Eu estava com 14 ou 15 anos, aí eu estava na maior expectativa, era o meu sonho ficar com aquele menino. Quando eu beijei, fiquei esperando e falei ‘cadê essa língua?’. E nada de língua! Beleza não põe a mesa, realmente. Talvez hoje ele já tenha aprendido”, brincou.

A cantora também respondeu se já fez amor por mais de cinco vezes no dia. “No mesmo dia? Eu não, não sou coelho, Deus me livre! Está louca! Cinco é um número muito grande!”, disse indignada.

O stylist, então, explica que, para ele, fazer sexo várias vezes ao dia não é difícil: “você faz uma vez na hora que acorda, depois na hora do almoço, depois à tarde e, à noite, duas vezes”, conta. Ela, na sequência, reage: “não! Tá doido? Eu não aguento! Vocês têm poder físico, não sei, mas eu, como mulher, não dá!”.

Famosos fazem revelações íntimas

As celebridades estão cada dia mais abrindo suas intimidades para outros famosos com canal no Youtube. Basta uma cama ou sofá confortável e um clima amistoso para elas soltarem o verbo sobre suas aventuras sexuais e fantasias na cama.

Veja, abaixo, o vídeo completo com as revelações de Wanessa Camargo para o canal “Hottel Mazzafera”:

Quer receber dicas apimentadas e notícias curiosas do universo sexual? Assine a nossa newsletter! Siga também a gente nas redes sociais: Facebook e Instagram!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo