fbpx
Dicas de Sexo

Noite de Núpcias: o que ninguém te contou sobre a primeira noite da lua de mel

Embora todo filme de romance retrate uma noite de núpcias incrível e admirável, infelizmente nem tudo acontece como nos filmes.

A maioria dos casais chegam tão cansados, com fome ou até bêbados, que a noite especial é adiada para o dia seguinte.

Isso pode ser um pouco frustrante para alguns. Mas não se preocupe, tudo bem se não rolar uma noite especial no dia de tradição, vocês terão todo o tempo do mundo para curtirem esse momento.

Porém, se você quer fazer diferente, trouxemos algumas dicas valiosas para você. Quer saber como fazer a sua noite de núpcias ser um sucesso? Vem com a gente e confira.

O que acontece na noite de núpcias?

Noite de Núpcias Inesquecível

Como falamos acima, normalmente os noivos chegam exaustos e loucos para tirarem aquele traje. A mulher ainda tem que desfazer o penteado da noiva, retirar o vestido e por vezes o que vem por baixo dele como um espartilho, anáguas e muitas outras coisas.

E com esse monte de empecilhos, ambos acabam perdendo o clima e querem logo descansar para recuperar as energias de todo o tempo que gastaram planejando a cerimônia e a festa.

Não que haja problema nisso, mas é normal que a noiva se prepare para esse momento, comprando uma lingerie, um hidratante novo e se depilando, mas no fim não acontece nada.

Para não desperdiçar todo essa preparação, veja a seguir como apimentar sua noite de núpcias.

3 dicas para apimentar sua noite de núpcias

Como ter uma noite de núpcias inesquecível

1. Planeje com antecedência

Tire um tempinho para planejar esse momento, deixar para cima da hora não é uma boa opção.

Se você já se encarregou de comprar uma lingerie sexy, ótimo! Mas você também pode enfeitar o ambiente escolhido para a grande noite com itens românticos como: pétalas de rosas, champanhe, comidas afrodisíacas, velas, música e até balões.

Além de realizar o sonho de se casarem, terão uma noite encantadora para deixar esse momento ainda mais inesquecível.

Dessa forma, não terá erro a noite do casal, afinal depois de uma linda preparação dessas, dificilmente alguém pensará em dormir.

2. Use a sensualidade

A sensualidade é uma ferramenta muito poderosa para instigar um homem, mesmo estando cansada, não a deixe de lado.

Uma dica legal é colocar uma música nessa vibe e dançar para o seu esposo. Ele vai amar e ficar ansioso para tirar sua lingerie.

3. Produtos de sex shop pode?

Com certeza! Existem produtos eróticos super versáteis e que podem acompanhar o casal para todos os lados. Além de inovar, eles farão a noite ficar ainda mais especial.

Géis e lubrificantes são ótimos aliados para o prazer do casal, além de serem práticos para a mala de viagem.

Falando ainda sobre os géis para sexo, já ouviu falar emcosmeticos? Ele pode causar um efeito muito interessante — podendo esquentar ou esfriar, além disso é ótimo para usar em massagens ou alguns são próprios para o sexo oral!

Quer dicas para um sexo oral inesquecível? Acesse esse post!

Aposto que com essas dicas, sua noite de núpcias será incrível e semelhante aos filmes que tanto a faz suspirar imaginando esse momento mágico. Lembrando que as dicas também valem para o casal que quer fazer a noite de núpcias na viagem de lua de mel!

Gostou das nossas dicas para aproveitar a noite de núpcias e quer receber mais como essa? Assine nossa newsletter para não perder nenhuma novidade.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo