fbpx
Curiosidades sobre sexo

Como fazer o pênis crescer? Os exercícios realmente funcionam?

Se você anda pesquisando como fazer o pênis crescer, já testou géis, remédios, bomba peniana e outros métodos, mas não obteve resultados, sinto muito te informar, não existe nenhum método comprovado que faça o membro crescer.

Mas calma, embora não existe um milagre para isso, alguns dos métodos acima ajudam a fortalecer a ereção, retardam a ejaculação e podem até dar a sensação de aumento temporário. 

Vale lembrar que melhor do que ter um pênis gigante, é saber como usar ele, né? Então não saia daí, o post de hoje está cheio de informações valiosas, vem ver! 

Já que não tem como fazer o pênis crescer, o que fazer? 

Antes de tudo, é importante ressaltar que todo pênis vai parecer pequeno se você assiste filmes pornô, afinal eles não condizem com a realidade. Então por favor, não se compare. 

E já que estamos falando em tamanhos de pênis, de acordo com a ciência temos as seguintes informações:

Micro pênis: menos de 8 cm ereto. 

Pequeno: de 8 cm a 12 cm ereto.

Normal: 12 cm a 18 cm ereto.

Grande: mais que 18 cm ereto.

A média brasileira é de 14,5 cm, mas quem não atinge a édia não precisa se desesperar. O primeiro passo que você precisa fazer é se aceitar e o segundo é entender que ter um pênis pequeno não quer dizer nada quando se tem outros dotes, hehe

O sexo não é só penetração

A penetração é uma parte muito prazerosa do sexo, mas quem realmente se destaca é aquele que além da penetração, sabe explorar as demais zonas erógenas. Ah, inclusive isso não quer dizer que quem tem pênis pequeno não consegue proporcionar um sexo prazeroso, tá? 

Um bom oral e uma boa estimulação são suficientes para um orgasmo sem igual. Além disso, o homem pode também pode contar com produtos eróticos que o ajudem proporcionar prazer a sua parceria, são tantas opções disponíveis no mercado, não tem desculpa! 

Você sabia que o ponto g da mulher fica no início do canal vaginal?

Não sei se você sabe, mas o famoso ponto g da mulher fica a mais ou menos 3 cm do início da vagina, o que significa que não precisa ter um pênis gigante para alcançá-lo. 

Além disso, tem também o famoso botãozinho da felicidade, vulgo clitóris, que embora tenha sua maior parte no interior da vagina, é estimulado na parte externa dela. 

Então é mais um motivo para não se preocupar com o tamanho do seu amigo, ainda assim é possível sentir e proporcionar muito prazer! 

Produtos que podem te auxiliar nesse momento

O bom do mercado erótico é que ele traz inúmeras possibilidades para tornar o momento de intimidade mais incrível possível, confere aí:

Capa peniana 

Se a ideia é aumentar alguns centímetros, a capa peniana extensora é uma ótima aliada. Além de te ajudar a aumentar o tamanho do pênis, as capas geralmente possuem texturas para massagear o interior da vagina da parceira. 

Também existem os modelos de capa peniana vazada, na qual a cabeça do pênis fica para fora e permite que o homem sinta maior sensibilidade durante a transa. Porém, esse modelo não aumenta alguns centímetros, pode apenas engrossar um pouquinho.

Bomba peniana 

A bomba peniana é um acessório que auxilia em tratamentos de disfunção erétil, ajudando a prolongar a ereção. Mas além disso, ela também pode ajudar na reabilitação da vida sexual após o câncer de próstata ou após a doença de peyronie (curvatura peniana) e evitar o encurtamento peniano (fibrose).

Gel volumão

O Volumão é um gel intensificador que age enrijecendo a ereção, ajudando em problemas como a ejaculação precoce e ainda provoca um inchaço no pênis, dando a sensação de crescimento do órgão.

Essa belezinha atua diretamente através da estimulação de receptores nas terminações nervosas (neurotransmissores da pele), produzindo uma sensação de aquecimento que contribui para uma maior circulação do sangue.

Vale a pena fazer cirurgia plástica no pênis? 

Muitas pessoas sonham com a cirurgia plástica no genital, mas será que ela realmente vale todo esforço e dinheiro?

A resposta é não. Embora a cirurgia pode ter um grande sucesso, infelizmente ela também pode resultar em grandes falhas.

Além do mais, a cirúrgia é mais indicada para quem deseja mudanças estéticas, já que retira o acúmulo de gordura. Porém, se a ideia é ganhar muitos centímetros, já te adianto que não é possível, pode até alterar um pouquinho, mas nada em exagero. 

É claro que cabe totalmente a você decidir sobre isso, portanto é importante analisar bem e contar com um bom médico para te auxiliar nessa decisão.   

Dica extra

Já que não existem métodos comprovados de como fazer o pênis crescer, aí vai uma dica valiosa. Além de poder contar com os produtos citados acima para te auxiliar na hora da transa, vale muito a pena apostar também nos exercícios de pompoarismo masculino. 

Os exercícios de pompoarismo são excepcionais, olha só esses benefícios:

  • Melhora a tensão do músculo pubo coccígeo;
  • Eleva os testículos;
  • Reforça o músculo cremáster e o esfíncter anal (aumentando a saúde da próstata);
  • Combate a perda involuntária de urina;
  • Combate a ejaculação precoce;
  • Aumenta o tempo de ereção e combate a disfunção erétil;
  • Melhora o controle sobre as fezes;
  • Aumenta a sensibilidade da região íntima;
  • Melhora a relação sexual.

Eles não fazem o pênis crescer, mas contribui para uma vida íntima totalmente saudável e cheia de vigor!

Concluímos que…

Descobrir como fazer o pênis crescer é o desejo de muitos homens, mas a verdade é que nem todo mundo que tem pênis grande se destaca apenas por isso. O importante mesmo é saber como fazer e o que fazer com ele.

Além disso, independente do tamanho do membro, saber outros dotes é muito importante, afinal grande parte das mulheres não consegue alcançar o orgasmo somente através da penetração. Então não se preocupe com os centímetros, aproveite essa deixa para descobrir novas formas de prazer!

Agora que você já sabe que não é possível fazer o pênis crescer, que tal assinar nossa newsletter e receber mais conteúdos como esse direto no seu e-mail? Prometo não soterrar sua caixinha 🙂 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo