fbpx
Curiosidades sobre sexoFamosos

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, revela já ter feito beijo grego: “Você vai no céu”

Apesar de ainda ser um tabu entre muitos homens, o beijo grego está ganhando cada vez mais adeptos por aí. Quem já experimentou essa prática sexual garante que é difícil resistir a uma boa estimulação do ânus com a língua, justamente porque essa zona erógena está cheia de terminações nervosas que maximizam o prazer. Que o diga Felipe Pezzoni, o vocalista da Banda Eva.

Convidado especial do canal no Youtube “Na Lata“, da atriz Antonia Fontenelle, o cantor fez algumas revelações amorosas e sexuais que causaram burburinhos nas redes sociais e sites de notícias durante a última semana.

Beijo grego e sexo anal

Em determinado momento do bate-papo, a loira comenta que muitas mulheres têm fetiche em fazer fio-terra (inserção de um ou mais dedos no ânus) e pergunta ao baiano se ele já experimentou. “Já tentaram. Vai aqui e tal, aí vai rolando, né? Daqui a pouco ela vem e bota o (dedo)… aí você já dá aquela travada assim e fala: ‘Peraí, pô, aí não, não! Segura a onda!’. Mas já tentaram, várias vezes”, disse.

Na sequência, ele aborda a sua experiência com o beijo grego: “tem uma parada que já fizeram e o negócio é bom: a pincelada, pôr a língua. Você vai no céu e volta, mas não pode demorar muito. Ela tá lá fazendo o serviço e tal, completa e dá aquela passeada, aquela pincelada“.

Felipe Pezzoni ainda confessou que não considera o sexo anal primordial em um relacionamento. “É mais uma coisa de conquista, de todas as possibilidades, pelo fato de ser um bônus do que propriamente prazer. Eu gosto mais da vagina do que do ânus”, revelou.

Confira o bate-papo completo do quadro “Na cama da gata”:

Ficou curioso(a) com o beijo grego e quer experimentar? Você pode deixar tudo ainda mais gostoso com o Gel Vibrante em Spray “Beijo Grego”, da Intt Cosméticos, ou escolher um produto beijável e comestível para dar um gostinho extra à prática! 😉

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo