fbpx
Dicas de SexoFetichesProdutos Eróticos

Conheça os principais brinquedos eróticos usados em 50 tons de cinza

Certamente você já ouvir falar da trilogia 50 Tons de Cinza, não é mesmo? No romance, a estudante de literatura Anastasia Steele, entrevista o jovem bilionário Christian Grey. A jovem vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey.

Pois bem, nesta semana acontece o lançamento do terceiro filme da franquia, Cinquenta Tons de Liberdade. Como não poderia ser diferente, a obra virá recheada de brinquedinhos sexuais que despertarão os desejos mais profundos do fãs.

Mas ficar apenas na imaginação não é tão legal, não é mesmo? Por isso, inspiradores na trilogia, resolvemos listar alguns produtos que vão colocar fogo na sua vida sexual, quebrando a rotina ou descobrindo diferentes maneiras de ter mais prazer.

Continue a leitura e confira 6 brinquedos sexuais inspirados no filme 50 tons de cinza!

1. Máscara para fetiche com abertura para o nariz e boca

Máscara para Fetiche - 50 tons de cinza

Que tal começarmos por uma boa máscara com abertura para nariz e boca? Feita com espuma de poliuretano e revestida com detalhes em couro e metal, ela e confortável e, certamente, será uma ótima aquisição não apenas para os amantes do sadomasoquismo, mas para todos que querem apimentar o sexo — use a abertura da boca com bastante criatividade.

2. Chibata de couro — Cinquenta Tons de Cinza

Chibata de couro - 50 tons de cinza

E como citar Cinquenta Tons de Cinza sem falar de uma boa chibata? Esta em couro com formato de mão certamente é uma ótima aliada na hora de saciar os mais diversos fetiches de um casal. Confortável ao toque e fácil de utilizar, ela dispõe de todos os requisitos necessários para uma noite intensa de prazer.

3. Algemas em Metal Prata

Algemas de Metal - 50 tons de cinza

No filme, Grey utiliza gravatas como excelentes algemas em várias cenas excitantes. Porém, nada como algemas de verdade para deixar a brincadeira ainda mais quente, não é mesmo? Esta aqui possui travas de segurança e chaves (esconda bem). Em momento algum a ideia é servir, mas sim, sentir as mais diversas sensações em cada pedacinho do corpo.

4. Bolinhas Tailandesas

Bolinhas Tailandesas - 50 tons de Cinza

Um dos itens mais leves, porém mais excitantes do filme, as Bolinhas Tailandesas de metal são indicadas para exercícios de pompoarismo e massagem anal. Que tal ir numa festa usando o produto? Permita-se. Ao passar do tempo, elas deixarão você cada vez mais preparado (a) para uma noite inesquecível.

Outra possibilidade são as bolinhas do prazer

5. Grampos de seios

Grampo de Seios

Um pouco mais ousados, porém não menos excitantes. Os grampos de seios são mais doloridos e proporcionam prazer aos que gostam daquele tapinha mais forte. Este em especial, possui um grampo exclusivo para o clitóris. Use e abuse da criatividade.

O grande momento desse item é na hora de tirar, quando os grampos são puxados dos, a intensidade da sensação é indescritível! No filme, Grey mostra para Anastacia como o brinquedo funciona colocando-o em seus dedos.

6. Imobilizador de Braços em Metal com Coleira

Imobilizador de Braço

E como finalizar sem falar de dominação? No filme, Anastasia mostra o quão bom pode ser experimentar situações “novas”. Com o acessórios , você terá controle total da situação — ou será controlado, como preferir.

Essas foram algumas dicas de produtos diante dos vários acessórios eróticos apresentados na trilogia 50 tons de cinza. Use e abuse da imaginação e lembre-se de conversar com seu companheiro ou companheira para que todo jogo erótico seja saudável.

E quando precisar, você pode acessar nosso Sex Shop Online, lá você encontra estes e muitos outros produtos. Divirta-se!

// Bônus pras mulheres: Christian Grey

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo