fbpx
Dicas de SexoRelacionamento

O que é lap dance e como usá-la para seduzir seu parceiro?

Essa técnica, além de ser super sensual, eleva a autoestima feminina, fazendo com que a mulher sinta-se como uma verdadeira diva, além de deixar o parceiro, como diria a Anitta, #babando!

O lap dance começou a ganhar popularidade quando celebridades do mundo da música passaram a incluir algumas coreografias super sexys no palco com fãs e convidados.

Essa técnica, além de ser super sensual, eleva a autoestima feminina, fazendo com que a mulher sinta-se como uma verdadeira diva, além de deixar o parceiro, como diria a Anitta, #babando!

E a gente sabe que uma dança pra lá de sexy merece ser ensinada, né? Por isso, listamos tudo que você precisa saber sobre como fazer um lap dance para incrementar sua vida sexual, indo desde a escolha das músicas, o que vestir e até se é possível “chegar lá” só com uma dança sensual.

Gostou? Então continue lendo o post antes de arrastar os móveis para rebolar!

O que é Lap Dance?

Lap dance nada mais é do que uma “dança no colo”. Nela o homem está sentando, enquanto a mulher dança de forma provocante para ele ou vice-versa.

Mas há uma regra: quem está sentado não pode tocar ou então terá que arcar as consequências — um beliscão, tapinha, tudo que for castigável. E é aí que está a graça do lap dance!

Esse estilo surgiu nos clubes de strip-tease americanos e se tornou uma das danças sensuais favoritas dos homens. Pouco a pouco ela saiu desse universo mais underground para surgir nos palcos, nas apresentações de artistas.

Geralmente, as mulheres que tomam a iniciativa para a dança, porém nada impede os homens de se soltarem mais e rebolarem para as mulheres também, não é?

Músicas para fazer Lap Dance

Você pode gostar de ouvir Luan Santana, descer até o chão com o Mc Livinho ou sentir-se empoderada ao tocar Anitta – quando a gente quer mesmo é rebolar até o chão! Porém, para o lap dance a escolha da música dita como será o jogo da sedução e por isso as melhores geralmente estão no R&B, Rock ou Pop.

Você pode escolher a música para lap dance que quiser, porém uma ou duas músicas é suficiente para fazer parte da sua trilha sonora do dia. A Nicole Prazeres preparou uma playlist com as músicas que ela indica, que tal conferir?

Passo a passo para fazer um Lap Dance inesquecível

Agora que você sabe o que é lap dance, precisa saber como fazer. Abaixo separamos um tutorial da dança para dar início ao treino e fazer uma boa surpresa para o namorado, marido, rolo, contatinho etc.

1. Haja como se fosse uma ocasião especial

Lap Dance não é algo cotidiano, mas sim para ocasiões especiais. Faça-o sentir saudades!

2. Pratique os movimentos

Muito antes de rebolar a bunda freneticamente, treine os movimentos de forma suave. Um andar mais “rebolativo”, um toque das mãos no seu corpo e no corpo dele de forma provocante, use essas jogadas que deixarão a pessoa de queixo caído.

3. Mãos no quadril

Balance o quadril para esquerda, para a direita. Rebole com uma mão no cabelo. Faça isso com a música ligada, ela dá o tom de como seu corpo age com a batida da música.

4. Prepare o espaço

A cadeira onde ele sentará deve estar posicionada em um local estratégico e diferente do que ele sempre viu. Imagina só quando ele abrir a porta do quarto e encontrar a cadeira lá, sendo que nunca esteve? Com certeza ele ficará na dúvida e se perguntando o que está acontecendo.

5. Confie em si mesma!

O que vai depender do seu desempenho na dança é o quanto você está confiante e confortável. Sei que é difícil, mas desliga insegurança inicial e foca na autoestima, prazer, animação e diversão. Ela será o melhor guia nessas horas.

6. Luz na passarela

A iluminação do ambiente deve ser pensada para tornar o local mais apropriado para o sexo. Um espaço à meia-luz é muito mais convidativo para o sexo do que um em total escuridão ou claridade.

7. Assista vídeos e se inspire

Os vídeos são a melhor forma de entender como usar seu corpo no momento da coreografia. Assista como as cantoras estão colocando lap dance nos shows, estude os movimentos e veja quais incluir no seu. Não precisa imitar, mas uma releitura ou adaptação já dá conta do recado.

8. Movimentos simples são tudo

Não é necessário baixar a Beyoncé e nem tentar imitá-la, mas faça passinhos que você consiga executar e são fáceis e ao mesmo tempo sexys. Como a dança feita no filme do diretor Quentin Tarantino, “À Prova de Morte”.

O que vestir enquanto dança no colo

Agora que você já tem ideia das músicas para lap dance, o que pretende usar no dia? Como a dança inclui ficar próxima ao parceiro, se esfregar, acariciar e performar para a pessoa, além de tudo isso você quer sentir-se muito sexy. Você pode usar o que a faz sentir-se assim: seja a camisa dele usando-a como vestido, um vestido justo, biquíni, entre outros.

Aqui estão algumas ideias do que usar durante o seu showzinho particular:

Lingerie

Tem como não se sentir super sexy usando uma lingerie? Eleva sua autoestima, deixa você maravilhosa e, de quebra, deixa o parceiro enlouquecido por vê-la assim.

Biquíni

Há diversos biquínis feitos exclusivamente para quem quer fazer lap dance. O biquíni é a peça que mais mostra pele, então é legal usar alguma vestimenta por cima e ir tirando as peças de roupa uma a uma, até revelar o que há.

Fantasias Erótica

Imagine ele vendo você vestida como policial, enfermeira, pirata ou mulher-gato. Todo mundo tem uma fantasia e usar uma durante a dança no colo é o momento ideal para deixá-lo ainda mais surpreso. Personificar um personagem para algo +18 pode ser muito excitante e divertido.

Salto Alto

São quase essenciais para o seu look, pois fazem com que você se sinta ainda mais sexy. Ele deixa suas costas arqueadas, levanta o bumbum e a deixa mais alta. Usar botas e uma tanga, junto com um belo sutiã, deixa você irresistível.

Dicas de Acessórios para Usar no Lap Dance

Você já está quase no fim da aula de lap dance, aqui falamos um pouco da importância dos acessórios para complementar seu visual. Após selecionar o que você irá vestir, treinar a coreografia e selecionar a trilha sonora para lap dance, chegou a hora dos adereços.

Eles não são como acessório de palco, devem ser atrelados ao que você está usando. Por exemplo, se você é Dominatrix, precisa do chicote, algemas caso seja uma policial, um pirulito se for colegial, ou até um cinto para amarrar as mãos dele. Qualquer objeto pode fazer parte, porém se estiver intrinsecamente conectado ao seu look, será ainda melhor!

Gostou? Nós adoramos! Lap Dance é uma das melhores coreografias para apimentar a relação e fugir da rotina. Que tal hoje mesmo você se programar para fazer uma também, depois nos conte como foi!

Para continuar recebendo dicas como essa, que tal seguir a gente no Instagram ou no Facebook?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo