fbpx
Dicas de Sexo

Como fazer uma mulher gozar?

Infelizmente não é todo homem que sabe como fazer uma mulher gozar. Esse fato, entretanto, se torna um fator positivo para homens que tem coragem de sair da sua zona de conforto e proporcionar prazer para a parceira.

Para as mulheres, o orgasmo não é algo tão simples quanto é para para homens — convenhamos, de vez em quando é até simples demais para eles. Uma pesquisa com 52 mil americanos apontou que  apenas 65% das entrevistadas atingiram o orgasmo durante o sexo, enquanto 95% dos homens entrevistados atingem o clímax sexual com facilidade.

Uma das razões dessa estatística é o fato de que 1 a cada 3 homens acham a penetração é a melhor maneira de proporcionar um orgasmo a uma mulher. Esses homens estão absolutamente errados, poque o segredo do orgasmo feminino está no clitóris.

Você faz parte dessa estatística? Então, que bom que você chegou aqui. Continue a leitura e confira nossas dicas!

1. Como fazer uma mulher gozar

Essa mesma pesquisa mostrou “os três passos de ouro” para levar levar uma mulher ao orgasmo:

  • beijo intenso;
  • estímulo no clitóris;
  • sexo oral.

Cerca de 80% das mulheres heterossexuais sempre gozam quando o sexo envolve estes três pontos. Se o casal ficar concentrado apenas na penetração, o número cai para apenas 35% — menos da metade!

2. Como fazer uma mulher gozar nas preliminares

Como fazer uma mulher gozar

Só para deixar uma coisa clara: sexo não é só penetração.  O sexo começa antes.  Se você sabia disso, é bom ter em mente a partir de agora.

Para o homem, entrar no clima para o sexo é rápido e simples. Normalmente, um beijo mais quente, um toque em zonas erógenas ou uma visualizar o corpo feminino já ativa todos os sentidos sexuais masculinos. Já as mulheres,  precisam de mais estímulos para ficarem prontas para o sexo.

É nesse ponto que entram as preliminares sexuais.  O sexo oral é considerado por muitos uma preliminar. Independente do que eu ou você achamos, o fato é que uma boa chupada ajuda — e muito — uma mulher atingir o orgasmo.

Se você costumar ir direto para “os finalmentes”, talvez nunca tenha levado uma mulher ao clímax  sexual. A maioria das mulheres precisa de 15 a 20 minutos de estímulo para chegar a um bom nível de excitação capaz de levá-la a um orgasmo. Então, confira boas dicas para uma preliminar perfeita:

  • toque seu corpo enquanto a beija;
  • tire sua roupa lentamente;
  • explore alguns pontos sensíveis do corpo com sua língua, como o pescoço, seios, pernas e barriga;
  • faça movimentos circulares nas regiões erógenas;
  • toque seus mamilos, ocasionalmente, quando ela não estiver esperando;
  • sussurre frases quentes ao pé do ouvido;
  • quando começar a chupar a vagina dela, use seus dedos para brincar com os lábios vaginais, evitando o clitóris ou qualquer tipo de penetração;
  • use um gel para sexo oral e provoque novas sensações;
  • atice ela até começar a chupar o clitóris;
  • faça movimentos circulares em sua coxa

Esse não é um passo a passo de uma preliminar, você não precisa seguir tudo como uma lista ou regras para engessar o sexo. Mas são boas dicas para você e sua parceira terem uma preliminar prazerosa.

Estimule o clitóris dela

O clitóris é uma parte muito sensível das mulheres, mas se estimulado de maneira correta leva uma mulher a loucura. Se você quer ver sua parceira gozar, nunca pule essa etapa.

Mas antes disso, é importante saber que você deve ter cuidado ao estimulá-lo. Como já citamos, o clitóris é muito sensível, estimulando-o com força você estará apenas machucando sua parceira e deixando ela o menos excitada possível. Aja com delicadeza e acerte o ponto principal do prazer, que é o ponto G.

Você deve estar se perguntando como fazer isso sem machucá-la, acertei? Veja passo a passo:

  • o primeiro passo é caprichar naquele sexo oral maravilhoso! Chupe, lambe, faça tudo que você sabe fazer de melhor;
  • depois de 15 minutos de sexo oral, é hora de colocar o seu dedo médio dentro dela, a palma da mão deve estar virada para cima;
  • esfregue o dedo como se você estiver fazendo o movimento de “venha aqui”, apenas com 2cm de profundidade;
  • passado alguns minutos, use o seu dedo anelar para estimular, seja com movimentos circulares ou pressão, o que preferir.
  • assim o ponto G deve estar perceptível (observe se área circular está esponjosa e em torno de 2cm de profundidade dentro dela), provavelmente também se encontra inchado devido ao acúmulo de líquido;
  • o processo leva em torno de uns 30 minutos.

Para estimular o clitóris, você pode fazer o uso de vibradores, inclusive existe o vibradores que consegue estimular ambos no mesmo momento.

3. Melhores posições para fazer uma mulher gozar

O primeiro passo foi dado: você fez uma preliminar perfeita, depois estimulou o clitóris dela e fez um sexo oral inesquecível. Tudo está indo bem até aqui. Agora é a hora da penetração.

Nesse momento, conhecer as melhores posições sexuais para as mulheres é uma excelente tática para fazer ela gozar. As posições que estimulam o clitóris são as mais recomendadas. Abaixo, selecionamos 5 posições sexuais que podem satisfazer e levar uma mulher ao orgasmo.

Cowgirl

Posição sexual para fazer a mulher gozar - cowgir

Nessa posição, a mulher fica por cima do parceiro — que pode estar deitado ou sentado.  É extremamente excitante para a mulher porque a vagina fica em contato com o corpo do homem, favorecendo o estímulo sexual e deixando a mulher no comando.

Ela definirá a velocidade, profundidade e intensidade dos movimentos.

Parafuso

Posição sexual para fazer a mulher gozar - parafuso

Essa é uma posição sexual extremamente prazerosa para ambos, principalmente para as mulheres. Nessa posição, você deita sua parceira de barriga para cima, levanta suas pernas apoiando-as em seu peito e a penetra.

A cada movimento de vai e vem, você estimula o clitóris com a fricção, provocando muito prazer. A dica de ouro aqui é usar uma das mãos para acariciar o clitóris ou os seios da sua parceira. Uma boa dica também é usar um estimular de clitóris enquanto acontece a penetração.

Chave de Coxa

Posição sexual para fazer a mulher gozar - Chave de Coxa

Quer a fazer a mulher gozar? Essa é uma ótima opção.

Enquanto ela apoia o corpo com os ombros e prende o companheiro entre as pernas, ele a penetra e pode usar uma das mãos para estimular o clitóris.

Posição de quatro

Posição sexual de quatro

Essa você já conhece, né? A posição de quatro permite uma penetração profunda.  Nessa posição a mulher fica com os cotovelos e os joelhos apoiados, enquanto o homem a penetra por trás, de joelhos ou em pé, se ela estiver na beirada da cama ou apoiada em alguma superfície.

Papai e mamãe

Papai e Mamãe

Quem disse que devemos esquecer dos clássicos? Essa posição, muitas vezes, é esquecida pelos casais. Você pode começar devagar e deixar que o corpo vá avançando. Deixe a pélvis mais pra cima do que o de costume e ao invés de ficar no movimento vai e vem, foque na fricção e se esfregue bastante.

Um bom travesseiro embaixo do quadril dela pode ajudar a favorecer o ângulo.  Outra dica: abra os lábios vaginais com as mãos para estimular o clitóris e use um bom lubrificante para ficar escorregadio.

Dirty talk

Falar sacanagem na hora do sexo só traz benefícios, porém você precisa saber o jeito certo de fazer para que não seja nada artificial. Durante o dirty talk não pode faltar o carinho, ser bruto nem sempre consegue alcançar bons resultados, mas com carinho o resultado é outro.

Fale coisas que estimule sua parceira a gozar, elogie muito, diga o que está sentindo, o quanto ela está sendo incrível e em hipótese alguma peça para ela gozar ou fique perguntando se ela gostou, além de passar insegurança de sua parte, isso inibe.

Assim como no português, é importante ter domínio da palavra. Então tenha cuidado com ela, não erre nas palavras.

Produtos eróticos para te ajudar a gozar

 

Os produtos eróticos são ótimos aliados de um prazer ainda maior e principalmente para alcançar o orgasmo mais facilmente. Com o aumento da variedade de produtos eróticos, muitos homens e mulheres estão conseguindo chegar ao ápice do prazer mais facilmente.

Mas falando sobre como fazer uma mulher gozar, é impossível não citar os lubrificantes e sua importante nesse processo. Hoje, mulheres de diversas idades sofrem com a falta de lubrificação — o que é muito desconfortável.

O desconforto incomoda tanto que o prazer nem é notado, desse modo se torna impossível chegar ao orgasmo. Por isso, o uso de lubrificantes vai te ajudar a se sentir bem e confortável para a penetração, além de ajudar bastante na redução do atrito. Esse seria um sonho para muitas mulheres?

Outro produto erótico muito eficiente para o orgasmo feminino são os excitantes, que estimula muito a região da vagina fazendo-a sentir mais prazer. Para potencializar o processo, faça uma massagem tailandesa e você verá um resultado ainda melhor.

Não podemos nos esquecer, é claro, dos queridos vibradores. Esses poderosos brinquedos sexuais podem ajudar e muito uma mulher a gozar. Muitas, inclusive, citam que tiveram seu primeiro orgasmo ao usar um vibrador rabbit.

Essas dicas são importantes, mas lembre-se de conversar com sua parceira sobre como ela se sente durante o sexo e quais as posições em que se sente mais segura.  Tratá-la com carinho e escutar sobre suas preferências com certeza é um grande auxilio para que ela chegue ao orgasmo.

Ter alguns produtos eróticos à disposição pode ajudar durante o sexo.  Talvez começar pelos produtos eróticos mais vendidos seja uma boa opção.

Gostou das dicas de como fazer uma mulher gozar? Assine nossa newsletter e receba dicas como essa diretamente em sua caixa de entrada.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo