fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

5 motivos para comprar produtos eróticos

Produtos eróticos estão deixando de ser tabu e são ótimas opções para apimentar o relacionamento

Comprar produtos eróticos, por muito tempo, foi visto com um tabu, assim como praticamente tudo que envolve sexo, prazer e coisas afins. Isso acontecia também porque muita gente havia  escutado sobre assunto, mas de fato, poucos haviam experimentado.

Podemos dizer que usar um produto erótico era uma espécie de prazer proibido, um tipo de chave para uma universo todo novo e secreto, onde prazer e mistério coexistiam. Mas graças à bendita internet e às sexy shops, esse assunto está sendo desmistificado e está cada vez mais fácil comprar um produto erótico discretamente.

Mesmo assim, se você ainda estiver em dúvida sobre comprar um produto erótico, continue a leitura e confira 5 motivos para um brinquedo sexual para chamar de seu.

Motivos para comprar produtos eróticos

Comprar produtos eróticos para casal

1. Sair da Rotina

A gente sabe que o sexo por si só já é uma delicia, mas todo dia do mesmo jeito acaba ficando chato e perdendo aquele sabor especial. Por isso é bem importante inovar na cama.

Os produtos eróticos ajudam os casais a sair da rotina de forma saudável e prazerosa. Com um pouco de  imaginação e géis, fantasias ou outros objetos sexuais você e seu parceiro ou parceira poderão ir à outras galaxias de tanto prazer.

2.  Aumenta a intimidade do casal

Quando falamos de relacionamento, os produtos eróticos não são os protagonistas – nenhum sex toy supera o sexo de um casal que tem intimidade, sobretudo na cama.

Entretanto, produtos eróticos ajudam o casal a fortalecer os laços do relacionamento, aumentando a intimidade e o prazer que sentem durante o sexo. Eles podem fornecer uma estimulação extra ou apenas ajudarem a criar uma nova atmosfera para as fantasias do casal — como uma cena de 50 Tons de Cinza, por exemplo.

3. Melhor saúde sexual

Muitos produtos eróticos também são intensivadores de sensações, além, é claro, de aumentar o apetite sexual. Com os acessórios corretos, por exemplo, os exercícios de pompoarismo ajudam a prevenir e controlar a incontinência urinária, com o bônus de melhorar o controle dos músculos vaginais durante a relação – oferecendo mais prazer para o homem e para a mulher.

4. Aumenta o tempo das preliminares

Existe uma infinidade de produtos eróticos utilizados para estimular o casal em diferentes práticas sexuais como o sexo oral, vaginal e o sexo anal.  Os géis retardantes, aqueles que aumentam o tempo das preliminares são os mais procurados. Uma boa boa preliminar aumenta o desejo, a excitação e facilita o orgasmo para ambos!

5. Promove o auto-conhecimento e melhora autoestima

Produtos eróticos — especialmente os vibradores — são indicados para as mulheres, sobretudo para aquelas que sentem vontade de ser conhecer sexualmente.

Ter um momento à sós com seu brinquedo erótico permite que você aumente o conhecimento sobre seu corpo, sabendo melhor o que você gosta e como gosta de receber esse prazer. É claro que não existe receita pronta, cada corpo e cada pessoa são únicos, portanto, é necessário experimentar. Quanto mais você se permitir, mais fácil e mais gostoso todo esse processo vai sendo — tanto para você, tanto para seu parceiro, se o produto for usado junto com ele.

Agora que você já conhece alguns motivos para comprar produtos eróticos, que tal conhecer um sex shop online que entrega os produtos discretamente? Na Vibra Comigo, todos os produtos são escolhidos para oferecer a vocês os melhores acessórios eróticos com a melhor qualidade e custo benefício.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo