Vibrador Rabbit

O Vibrador Rabbit (Vibrador Coelho), também conhecido como Jack Rabbit, ganhou popularidade mundial após aparecer em um episódio da série de sucesso, “Sex and the City”, da HBO, estrelado pela atriz Sarah Jessica Parker. No Brasil, ele também ganhou fama ao ser mencionado no filme “De Pernas para o Ar”, protagonizado por Ingrid Guimarães.

Desde então, o poderoso Rabbit se tornou um best-seller nas Sex Shops ao redor do mundo. Seu diferencial é permitir que a mulher utilize o eixo principal para a penetração vaginal, enquanto o anexo lateral estimula o clitóris de maneira simultânea, ou seja, o dobro de prazer e diversão!

Por conta do nome, o mais comum é que o plug clitoriano vibratório tenha a forma de um coelhinho com orelhas, mas ele também pode ser um golfinho, borboleta e até uma sereia. Já o corpo principal do acessório têm movimentos rotativos (e/ou de “vai e vem”), que proporcionam muita excitação e orgasmos intensos, inclusive para mulheres que têm dificuldades para chegar ao clímax!

Compre o seu Vibrador Rabbit:


O que é o Vibrador Rabbit

Originalmente batizado de “Jack Rabbit” (devido ao plug em forma de coelho encontrado na maioria dos modelos), esse vibrador é o objeto de desejo de muitas mulheres que buscam um brinquedo erótico bonito, eficiente e moderno.

Afinal, ele é um produto supercompleto: enquanto o plug lateral vibra no clitóris, o eixo principal e suas esferas rotativas giram para estimular o ponto G, assim como as paredes internas da vagina. Quando essas estimulações acontecem ao mesmo tempo, as chances de obter um orgasmo explosivo aumentam consideravelmente!

Também dá para utilizar as duas funções separadamente, assim como escolher a intensidade das vibrações. Alguns modelos são conhecidos pelo termo “Vibrador Rabbit Vai e Vem”, pois foram desenvolvidos para simular a penetração de um pênis.

Diferença entre Vibrador de Coelho e outros vibradores

A principal diferença entre o Rabbit e um vibrador convencional são as orelhas de coelho vibratórias que fornecem estimulação clitoriana juntamente com a penetração interna. Em alguns casos, as vibrações de coelhos também ajudam a estimular do ponto G, o que torna esse tipo de vibrador um dos mais versáteis do mercado.

Vibradores Rabbit são bons para iniciantes?

Se você ainda está descobrindo se prefere a estimulação do clitóris ou da vagina (ou, como muitas mulheres, as duas!), o Rabbit é o vibrador ideal para você!

No início, para se acostumar com as sensações, você pode deixar as orelhinhas acariciarem o seu clitóris primeiramente, antes de colocar em prática a função rotativa. Com o tempo, você pode ir experimentando as diferentes velocidades e vibrações.

Como usar Vibrador Rabbit:

Escolha uma posição confortável. Introduza, então, o corpo principal do seu Vibrador Coelho na vagina e deixe o plug lateral posicionado sobre o clitóris. Nesse momento, você pode apenas ligar uma das funções ou ativar as duas de uma só vez. Ache a velocidade/vibração que mais te agrada!

Para garantir a durabilidade do produto e facilitar a higienização, recomenda-se sempre aplicar lubrificantes, de preferência os géis desenvolvidos à base de água.

O melhor Vibrador Feminino

O Rabbit é considerado por muitos especialistas em sexualidade como o melhor vibrador feminino do mercado erótico, visto que ele é um produto superversátil: você pode usá-lo para estimular o clitóris e/ou o canal vaginal e ponto G. Dá tanto para brincar sozinha, na masturbação feminina, como acompanhada de um(a) parceiro(a).

Quer comprar Vibrador Rabbit?

A Vibra Comigo tem uma boa seleção de Vibradores Rabbit, todos testados e aprovados por centenas de mulheres. Escolha o seu agora mesmo e tenha a certeza que você estará adquirindo um produto de qualidade e eficaz – o seu novo amigo do prazer!