fbpx
Jogos Eróticos

Jogos sexuais para apimentar sua relação

Cansou daquele sexo de rotina? Temos a solução para você! No post de hoje separamos alguns jogos sexuais que vão apimentar e muito a sua relação.

Explorar novos horizontes é sempre bom e muito válido, investir nos jogos sexuais estimula não só um sexo mais prazeroso, como também põe em prática questão do conhecimento dos gostos do outro.

Quanto mais o casal se conhecer, melhor será o desempenho na cama e junto a isso, mais prazer também.

Veja a seguir nossas sugestões e surpreenda seu parceiro na cama.

1. Fantasias ocultas

A ideia é que você e seu parceiro escrevam em um pedacinho de papel em torno de três fantasias sexuais e desejos escondidos que já passaram pela imaginação, mas que nunca revelaram entre si.

As frases para o jogos sexual não precisa ser necessariamente relacionadas ao sexo, pode envolver qualquer desejo, dos mais simples e românticos até os mais complexos e quentes.

Depois de feito, coloque os papéis em um saquinho e sorteiem ao acaso. O próximo passo é deitar na cama e ler os papéis juntos, assim com certeza o clima vai esquentar e vocês podem planejar para realizá-los.

2. Jogo das perguntas

Nesse jogo sexual a regra é que os pombinhos façam perguntas pessoais um ao outro e quem errar toma um shot de drink e tira uma peça de roupa.

Se o jogo durar até o casal tirar toda as peças, ótimo. Mas se não, tudo bem, afinal a intenção era essa mesmo!

3. Jogo da tortura sexual

Jogos sexuais

Você vai precisar de uma lingerie sensual, roupão, algema, salto alto, lenço e de uma música que combine com o momento. O primeiro passo é vestir a lingerie, o salto e o roupão para que o gato não veja a lingerie.

Em seguida coloque a música, venda os olhos dele com o lenço e prenda suas mãos para trás com uma algema, e se possível amarre-as em uma cadeira. Agora é só usar a criatividade para deixá-lo louco para tocar em você.

Você pode tirar a roupa dele, beijar o pescoço, arranhar levemente às suas costas e então começar a relatar no ouvido dele os detalhes da sua lingerie. Depois de um tempo de tortura, tire o roupão e a venda dos olhos dele.

Torture-o mais um pouquinho para deixá-lo ainda mais louco por você e então solte a fera, porque vai ser um sexo daqueles.

4. Jogo dos sabores

O primeiro passo vai ser vendar um dos dois e depois pode-se inverter o papel, se quiserem claro. Então, será necessário o uso de frutas, balas, géis saborizados ou outro alimento que sua criatividade mandar.

Depois de escolher o sabor, faça-a adivinhar. Mas pode pegar pesado viu, passe o item pelo corpo dela, na boca, excitando as zonas erógenas, beijando com o composto em sua boca para ela sentir o sabor e onde mais quiser. Use sua criatividade.

Sexo de rotina? Não mais! Os jogos sexuais são ótimos aliados do sexo e além de estimularem o casal, ajuda também a conhecer melhor a pessoa na qual você está se relacionando, seja na cama ou até na personalidade.

Curtiu o jogos sexuais que listamos no post de hoje? Que tal passar em nosso sex shop online e garantir que o seu sexo não caia nunca mais na rotina?

Vibradores Mais Vendidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo