fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Gel comestível, como escolher?

O gel comestível, também conhecido como gel beijável, tem sido muito procurado para inovar a relação dos casais. Mas devido a sua grande variedade de efeitos e sabores, ficou  difícil escolher qual produto levar, por isso é ideal saber um pouquinho mais sobre cada tipo para facilitar na hora da compra.

Com o aumento das vendas de produtos eróticos, as marcas estão investindo cada vez mais em novos sabores, texturas e sensações — ótimo para os consumidores inovarem na cama.

Quer saber mais sobre gel comestível e aprender como escolhê-lo? Continue a leitura.

Qual gel comestível usar?

Essa é uma pergunta muito frequente. Na hora da compra sempre surge aquela dúvida de qual gel erótico comprar e qual pode proporcionar ainda mais prazer.  

Para escolher o frescor e o sabor ideal, é importante conversar com seu parceiro. Caso ainda haja dúvida de ambas as partes, experimente os produtos para definir qual age de forma mais prazerosa.

Gel que esquenta

Este produto causa um pouco de vasodilatação, o que faz com que uma quantidade maior de sangue se concentre no local onde foi aplicado. O resultado? Uma maior sensibilidade na área.

cosmeticos

Na prática, o produto causa efeito semelhante ao que esquenta. A diferença fica por conta da sensação de frescor proporcionada.

cosmeticos

Muito popular entre os usuários, ele causa pulsação e formigamento, excitando e eletrizando.

Uma boa dica para quem está em dúvida é utilizar um tipo de gel para massagem e outro para o sexo oral, ampliando as sensações durante a relação. Inclusive, no mercado,cosmeticos. Por exemplo: se for assoprado ele acaba resfriando, mas quando é beijado, esquenta.

Como usar o gel comestível?

Sexo oral na mulher

O gel beijável é usado tanto no sexo oral quanto para fazer massagem erótica, dando muito mais prazer nas preliminares e inovando no sexo.

Você não precisa ter medo de ingeri-lo, já que ele foi feito especialmente para isso, sem causar nenhum problema à saúde. Também não tenha dó de gastá-lo, use o quanto for necessário para satisfazer a si e ao seu parceiro.

Para usá-lo no sexo oral, coloque gotinhas do produto nas partes íntimas (pênis ou vagina) e espalhe com as mãos. No caso da vagina, assim que você espalhar o gel, assopre a região e deixe o arzinho quente da sua boca ativar a sensação térmica do produto, depois passe a língua de baixo para cima e explore as demais regiões.

No caso dos homens, jogue bastante gel na cabeça do pênis e espalhe com as mãos fazendo movimentos circulares de baixo para cima, passe sua língua bem devagarzinho e assopre o arzinho quente por toda parte, depois inicie o boquete apertando o pênis com a mão de forma bem suave para não machucá-lo.

Para fazer a massagem, você só precisa espalhar o gelzinho nas partes específicas do corpo, depois assopre a região e comece fazendo movimentos circulares. Faça a massagem em regiões próximas da vagina ou do pênis para estimular ainda mais o desejo do seu parceiro, assim o excitará muito, após esse processo finalize a massagem com o sexo oral.

Combinação de sensações

Gel Comestível - Zonas Erógenas

Não se prenda a somente uma sensação, aposte na combinação de todas ou pelo menos duas. Inicie o sexo oral com um gel eletrizante, depois refresque com um gel beijável frio e estimule outras partes do corpo com o gel para esquentar, pode usá-lo para fazer massagem nos seios, na virilha e em outras partes de sua preferência.

Não deixe sua relação cair na rotina, aposte em novos sabores e abuse da sua criatividade, afinal, a intimidade de um casal faz as coisas fluírem ainda melhor, usando também os pontos fracos do seu parceiro para lhe proporcionar ainda mais prazer.

Agora que você já sabe como escolher gel comestível, que tal dá uma passadinha no nosso sex shop online e garantir produtos para deixar sua relação ainda mais quente?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo