fbpx
Produtos Eróticos

Conheça os encantos da dedeira na hora do sexo

Você já ouviu falar em dedeira? Esse acessório pequeno e discreto traz grandes encantos na hora do sexo. Com ela fica ainda mais fácil praticar o autoconhecimento e viver novas experiências.

Entre os seus modelos, encontramos dedeiras com e sem vibração, além de opções com cerdas massageadoras para tornar a estimulação ainda mais precisa. E a boa notícia é que ela cabe em qualquer cantinho da bolsa, podendo te acompanhar para todos os lugares!

 Quer saber ainda mais sobre esse acessório maravilhoso? Me acompanhe, hehe

Para que serve uma dedeira? 

Na verdade, a dedeira foi uma ideia inicial para estimular o clitóris ou botãozinho da felicidade, como gostamos de chamar. Embora ele seja muito bem estimulado com os nossos dedinhos, apostar em um acessório que contém cerdas massageadoras e/ou vibração é ainda mais incrível, né? 

Mas, quem também testou estimular todo o corpo com ela, aprovou e recomendou. Afinal, tudo que vibra é bom demais! 

Por isso, a dedeira também pode ser usada para estimular todo o corpo e o legal é justamente abusar da criatividade. 

Lembrando que nem todo modelo é recomendado para a introdução no ânus, já que para isso é necessária uma trava de segurança. Mas a portinha está liberada, haha

Onde usar a dedeira? 

Como já foi dito acima, o acessório está liberado para estimular todo o corpo, afinal temos zonas erógenas por todo ele. Então por favor, não se prenda somente aos genitais, combinado? Você pode brincar com as seguintes regiões:

Seios

O estímulo dos seios traz sensações muito satisfatórias, afinal a área contém terminações nervosas. No caso das mulheres, a estimulação dos mamilos ativa a excitação lá em baixo também, hehe 

Interior das coxas 

Por ser uma área próxima ao genital, estimular o interior das coxas se torna ainda mas interessante e instigante, principalmente contando com um acessório como a dedeira. 

Pescoço e atrás da orelha 

É difícil encontrar alguém que não goste de toques leves e sensuais no pescoço e atrás da orelha, né? Portanto, é um ótimo lugar para explorar, principalmente durante aquela massagem sensual.  

Atrás do joelho ou na dobra do cotovelo 

Gente, essa é uma região que quase ninguém sabe, mas leves carícias com a ponta dos dedos e principalmente o estímulo com um vibrador, trazem sensações especiais. Vale muito a pena testar!

Períneo

O períneo é o caminho entre o genital e o ânus, todo mundo têm e adora estímulos por lá. No caso dos homens é o local perfeito para estimular a próstata pela parte externa e já que vamos contar com boas vibrações e cerdas massageadoras, não tem erro. 

Ponto G da mulher

Outa zona altamente erógena no corpo da mulher, é o ponto G. Ele fica localizado entre 3 a 4 cm da entrada da vagina, podendo ser alcançado com a dedeira, aproveitando suas cerdas massageadoras para estimular a região. 

Clitóris 

O botãozinho da felicidade fica logo no início da vulva, às vezes escondidinho por algumas peles, mas é facilmente encontrado. É um órgão visivelmente pequeno com função exclusiva de proporcionar prazer a mulher, já que possui mais de 8 mil terminações nervosas. 

E onde quiser

Essas foram apenas algumas sugestões de onde usar esse acessório maravilhoso, mas você pode usá-lo onde quiser. Explore todo o seu corpo e descubra outras zonas de prazer! 

Ah, também dá para usar enquanto ocorre a penetração, assim fica ainda mais fácil estimular outras áreas durante a transa! 

Como usar o brinquedo do jeito certo? 

Você deve estar se perguntando, mas não é só usar? De fato não é nenhum bicho de sete cabeças, mas vale alguns cuidados especiais para se divertir com segurança e com o máximo de aproveitamento do brinquedo. Olha só:

Higienize antes e após o uso 

Essa etapa é muito importante para a sua segurança íntima e também para preservar a vida útil do seu brinquedo. 

Em qualquer lugar que você guarde o sextoy, ele está sujeito ao contato com bactérias, por isso é essencial higienizar antes do uso para não dar liberdade a possíveis infecções. 

Limpar ele após o uso também é importante pelo mesmo motivo e para que você não precise descartar ele tão rápido! 

E para isso, você só vai precisar de água e o sabão mais neutro que você tiver em casa. Lembrando que só é necessário limpar a parte em que esteve em contato com o seu corpo. Não se esqueça que o cuidado deve ser redobrado com os que utilizam pilha ou bateria. 

Use lubrificante à base de água

Embora o acessório geralmente conte com materiais macios e maleáveis, a utilização do lubrificante evita o atrito dele com a sua pele e ainda ajuda no deslize perfeito. A recomendação do lub à base de água, é pensando na da vida útil do brinquedo, já que outros componentes podem corroer o silicone com o tempo. 

Dedeiras que você precisa conhecer

Dedeira Com 7 Modos De Vibração

  • 7 modos de vibração para uma estimulação intensa e prazerosa!
  • Muito potente!
  • Confeccionada em silicone macio e seguro + ABS. 
  • Possui cerdas massageadoras.
  • Contém um anel para encaixar o dedo e facilitar a estimulação. 
  • Utiliza 1 bateria LR44 (não inclusa).

Capa Vibratória Estimuladora  

  • 10 diferentes modos de vibração para deixar tudo vibrando!
  • Possui baixo ruído.
  • Confeccionado em TPR macio.
  • Mede 15 cm de comprimento por 4,5 cm de diâmetro.
  • Possui linhas para estimular as paredes internas do corpo e detalhe de orelhinhas que ajudam na parte sensorial.
  • Utiliza baterias LR44 (já inclusas).

Capa de dedo massageadora

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é capa-de-dedo-massageadora.jpg
  • Possui cerdas massageadora para tornar a massagem mais gostosa.
  • Confeccionada em silicone, macio e extremamente maleável!
  • Material não tóxico.
  • Mais prazer e diversão na ponta dos dedos, hehe

Concluímos que…

A dedeira é excelente para tornar suas noites muito mais prazerosas e divertidas, não é atoa que ela é indicada para estimular o corpo inteiro. É um acessório que todo mundo deveria ter em casa, afinal pode ser usado tanto sozinho(a) como acompanhado(a).

Agora que você já conhece os encantos da nossa querida dedeira, que tal escolher a sua agora mesmo? É só clicar aqui e a mágica acontece!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo