fbpx
Curiosidades sobre sexoLGBT

Conheça os melhores blogs gays brasileiros

Se você anda à procura de blogs gays que abordam diversos assuntos que vale a pena ficar por dentro, você veio ao lugar certo! No post de hoje separamos cinco blogs incríveis que todos os gays deveriam conhecer.

E como um bônus citamos também o canal no YouTube de uma incrível drag brasileira, que além de linda é divertidíssima e aborda assuntos super importantes!

Para conhecer os blog que separamos, continue a leitura!

Blogs gays

A representatividade LGBTI+ é super importante. A sociedade precisa aprender a respeitar os LGBTI+ e aceitar que elxs são parte da sociedade.

Apesar das conquistas de alguns direitos, ainda existem muitos preconceituosos que não conseguem aceitar de forma alguma essa conquista. Os blogs listados a seguir abordam assuntos importantes para toda a comunidade.

Superpride

O Superpride é um blog que aborda três principais seguimentos: entretenimento, atitude e lifestyle. Os assuntos abordados pelo blog são voltados para os gays, onde se destacam todos os tipos de comportamento, seja em novelas, cenários políticos, etc.

O blog aborda também conteúdos muito interessantes sobre saúde e estética. Todas as dicas são perfeitas para quem ama se cuidar e ainda manter a saúde em dia.

Põe na Roda

Se você busca por um blog gay que aborda todos os tipos de conteúdos, com certeza o Põe na Roda é a sugestão que eu te dou. Sua variedade de assuntos é muito grande e você ainda fica por dentro das novidades.

Tanto no blog quanto no canal do youtube, você encontra diversos vídeos engraçados com Pedro HMC em diferentes momentos como na banheira com atores pornô, entrevistando famosos, comentando notícias e até fazendo paródias.

Tony Goes

Outro blog gay que recomendados que você conheça é o de Tony Goes. Esse blog é voltado para as notícias atuais, como política, patrimônios públicos, filmes, músicas e outros. Para quem gosta de estar por dentro das atualidades esse é o blog ideal para acompanhar.

Tudo sobre eles

Com o autor Adriano Sod, o Tudo sobre eles é um blog voltado para os desafios, descobertas e formas de lidar com o tempo. Mas, o blog não é apenas composto por conteúdos desse tipo, tem outros conteúdos inclusive sobre sexo.

Viajay

Bom, o nome já é um spoiler sobre os conteúdos abordados nesse blog maravilhoso. Mas além de conteúdos sobre viagens incríveis, o Viajay também fala sobre diversos eventos gays.

Se você gosta de viajar e acompanhar eventos desse tipo, te aconselho a dar uma passadinha no blog deles.

// Bônus: Para Tudo da Lorelay Fox

E como um bônus vamos citar esse canal incrível da maravilhosa Lorelay Fox, ela é uma drag brasileira sensacional. Se você ainda não conhece eu te aconselho a ir correndo para o canal dela assim que acabar de ler o nosso conteúdo.

Além da variedade de vídeos que ela aborda no Para Tudo sobre maquiagens, músicas, filmes e outras infinidades de temas, Lorelay é muito divertida. Ela também aborda diversos assuntos importantes sobre o cenário gay brasileiro. Para ilustrar o canal, confira o vídeo abaixo:


Todos esses blogs são incríveis e valem super a pena acompanhar os diversos conteúdos que já foram publicados e os que ainda serão. Tem conteúdo para todos os gostos, então te aconselho a passar em cada um deles!

Gostou das nossas sugestões de blogs gays? Que tal assinar nossa newsletter e receber mais conteúdos como este?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo